Sinais para Candles Iguais

 

Boa Noite,


Estou começando a trabalhar com o metatrader agora, e estou com uma estratégia em que é necessário que vários candles sejam iguais. 

Minha ideia é que o metatrader me envie uma notificação quando encontrar n candles iguais para que eu possa ver se vale fazer a entrada, de preferencia me envie uma msg ou um email. 

O mais dificil até agora esta sendo encontrar um algoritimo que me permita isso. Eu não quero um EA para fazer automático, quero apenas que o algoritimo me informe o momento em que ele encontrar os n candles iguais que eu parametrizar, até pq irei utilizar a minha conta da iq para executar a ordem.

Obrigado

 
Eduardo Vieitos:

Boa Noite,


Estou começando a trabalhar com o metatrader agora, e estou com uma estratégia em que é necessário que vários candles sejam iguais. 

Minha ideia é que o metatrader me envie uma notificação quando encontrar n candles iguais para que eu possa ver se vale fazer a entrada, de preferencia me envie uma msg ou um email. 

O mais dificil até agora esta sendo encontrar um algoritimo que me permita isso. Eu não quero um EA para fazer automático, quero apenas que o algoritimo me informe o momento em que ele encontrar os n candles iguais que eu parametrizar, até pq irei utilizar a minha conta da iq para executar a ordem.

Obrigado

Bom dia,


Para esse tipo de questão é interessante procurar um desenvolvedor que possa te ajudar, o fórum é mais para tirar duvidas técnicas e ou de negócios.

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
1 - Stop Gain and Stop Loss PER TRADE: Choose which value ( not point, in money ) i want stop in that trade. Example Gain: If I'm operating in 5 minutes and I choose gain 200BRL, if EA reaches this value, the EA STOP and return again in next 5 minutes. Example Loss: If I'm operating in 5 minutes and I choose maximum loss 200BRL, if EA reaches...
Razão: