Psicologia. A falta de dinheiro é ou não uma vergonha? Vitórias no comércio e na vida.

 

Você já notou? Estamos todos aproximadamente no mesmo pântano.

Alguém tem uma renda de 500 dólares, alguém tem um pouco mais, porque escreve seu próprio código de besteira e trapaceia vendendo-o a novatos.

E quando alguém tem problemas, todos nós começamos a chutá-lo por nada, porque é uma pena não ter dinheiro.

Então a questão é, se você derramou sua banca - é uma vergonha ou não?

Escreva suas histórias/bikes e sua opinião pessoal.

 
Ivan Gurov:

Você já notou? Estamos todos aproximadamente no mesmo pântano.

Alguém tem uma renda de 500 dólares, alguém tem um pouco mais, porque ele escreve seu próprio código de besteira e o vende para novatos.

A pergunta é: se você derramou seu dinheiro em um mercado aberto e não tem nenhum, você pode também fazer a pergunta: qual é a diferença entre você e eu?


a pergunta é, se você tem uma conta bancária - é uma vergonha ou não?

O que você acha das pessoas que o culpam por isso?

Escreva suas histórias/bikes e sua opinião pessoal.

A falta de dinheiro não é uma vergonha, a vergonha é que se uma pessoa sem fazer nenhum esforço para tê-lo, sua situação é explicada pelo fato de que as pessoas erradas estão ao leme do Estado, acreditando que elas devem redistribuir o que outras pessoas ganharam em seu favor.

 
khorosh:

A falta de dinheiro não é uma vergonha, uma vergonha...

Uma comerciante de garotas? Eu nunca tinha visto isso antes. Como está indo? :)

 

Ivan Gurov:

porque é uma vergonha não ter dinheiro.

Em breve haverá um futuro mais brilhante e a necessidade de dinheiro para sobreviver irá desaparecer. ))

O dinheiro é uma fase de transição entre o passado sombrio e o futuro brilhante.

 
Ivan Gurov:

Uma comerciante de garotas? Eu nunca tinha visto isso antes. Como está indo? :)

Eu sou um homem velho. Esta é minha neta.

 
khorosh:

Eu sou um homem velho. Esta é minha neta.

Você poderia ter preparado o homem de alguma forma. Não se pode divulgar informações de forma tão abrupta. :))

 
Ivan Gurov:

Você já notou? Estamos todos aproximadamente no mesmo pântano.

Alguém tem uma renda de 500 dólares, alguém tem um pouco mais, porque escreve seu próprio código de besteira e trapaceia vendendo-o a novatos.

E quando alguém tem problemas, todos nós começamos a chutá-lo por nada, porque é uma pena não ter dinheiro.

Então a questão é, se você derramou sua banca - é uma vergonha ou não?

Escreva suas histórias/bikes e sua opinião pessoal.

O que é um tamanho único para todos? Você pode escrever e não enganar ninguém.

Se um novato vier até mim, eu os previno que é improvável que sejam bons conselheiros, e a mai recommendeit ist ir embora para a fábrica.

Além disso, alguns ganham dinheiro com seus sistemas, automatizados por mim.

Até se despediu do emprego (mais de 1K por mês).

 

É uma vergonha quando uma pessoa se comporta de forma imoral. Não tem nada a ver com dinheiro. Uma única pessoa pode ou não ter dinheiro e, neste último caso, não o desonra de forma alguma (a menos, é claro, que desfrute de uma vida assim).

Outra coisa é se uma pessoa tem pessoas próximas a ele, que dependem dele. Então uma pessoa é obrigada a ganhar dinheiro a fim de prover o seu sustento. Se não se faz isso, mas pelo contrário, por exemplo, bebe e bebe o dinheiro, então é realmente uma vergonha.

 
Ivan Gurov:

Você já notou? Estamos todos aproximadamente no mesmo pântano.

Alguém tem uma renda de 500 dólares, alguém tem um pouco mais, porque escreve seu próprio código de besteira e trapaceia vendendo-o a novatos.

E quando alguém tem problemas, todos nós começamos a chutá-lo por nada, porque é uma pena não ter dinheiro.

Na verdade a questão é, se você derramou sua banca - é uma vergonha ou não?

Escreva suas histórias/bikes e sua opinião pessoal.

O que você acha?

 
Ivan Gurov:

Você já notou? Estamos todos aproximadamente no mesmo pântano.

Alguém tem uma renda de 500 dólares, alguém tem um pouco mais, porque escreve seu próprio código de besteira e trapaceia vendendo-o a novatos.

E quando alguém tem problemas, todos nós começamos a chutá-lo por nada, porque é uma pena não ter dinheiro.

Então a questão é, se você derramou sua banca - é uma vergonha ou não?

Escreva suas histórias/bikes e sua opinião pessoal.

E o que significa vergonha e como isso afetará sua vida?

 
Ivan Gurov:

Você poderia ter preparado o homem de alguma forma. Não se pode divulgar informações de forma tão abrupta. :))

Uma pessoa que constantemente negocia nos mercados financeiros com alto risco tem um sistema nervoso treinado. Portanto, eu acho que não lhe fará nenhum mal).

Razão: