O direito de demonstrar publicamente as conclusões de um tópico teórico de um fórum sobre uma conta ao vivo - página 7

 
Sergey Vradiy:

Agora imagine que você tem um fundo de investimento e o valor não é de US$ 1000, mas de US$ 100 bilhões. Você tem que conseguir ganhar 20% de 100 bilhões. É para isso que serve a matemática. Mas esta mesma matemática será completamente inútil e entediante para você com 1000$.

por isso será igualmente enfadonho depois que os investidores bilionários o dividirem)

20% ao ano é preservação de capital, pois em outro ano pode ser -5% (quem sabe o que vai acontecer no país)

 

Petros Shatakhtsyan:

Fazer um teste no MT4 é inútil. Você tem que fazer o teste com carrapatos reais. E isto só pode ser feito no MT5.

Mesmo que você encontre carrapatos reais de algum lugar, você precisa descobrir de onde eles vieram. Afinal de contas, sabe-se que cada corretor tem diferentes tipos de contas. Seus valores de carrapato também são diferentes.

Portanto, os testes devem ser realizados na conta, onde você vai testar seu bot. Porque, no modo de ticks reais, o MT5 baixa exatamente aqueles ticks em que o MT5 está aberto.

Mesmo que o corretor seja o mesmo, o mesmo robô em diferentes tipos de contas mostra resultados diferentes, porque tipos diferentes têm condições comerciais diferentes.


É tão difícil de entender ??? É"Elementar,Watson!":)


Por que preciso do MT5 se trabalho no MT4 e por que preciso de carrapatos se meu Expert Advisor trabalha no TF H4, embora a EA reaja a cada carrapato? Acontece que o testador MT4 sintetiza corretamente os carrapatos artificiais, com base na lógica geral de sua chegada. Uma combinação completa do testador MT4 com resultados comerciais reais não é suficiente para você?

Isso é tão difícil de entender ??? É"Elementar,Sherlock!":)

 
Petros Shatakhtsyan:

E a minha é ainda melhor sem a sua teoria. Compare, está em carrapatos reais.


Bom para você. Agora, é uma bagatela fazer a mesma coisa novamente na vida real.

 
Petros Shatakhtsyan:

E eu tenho ainda melhor sem sua teoria. Compare, está em carrapatos de verdade.


Eu olhei para este modo de carrapatos reais ... eles não são tão reais. A propagação é de alguma forma pequena, é claro, talvez meu corretor tenha uma história tão tortuosa. No verdadeiro testador de carrapatos eu tenho 3 propagandas em usdjpy. Na realidade é 10-20.
Acontece que não adianta fazer carrapatos de verdade, ainda carregar sua história e corrigir a propagação nela para o normal.
 
Реter Konow:

Muito obrigado por isso).

De forma alguma eu quero te enganar, Yusuf, mas parece que a crença em contos de fadas pode ser em qualquer idade. As palavras "...no caso de encontrar um padrão duradouro..." soam como as palavras "...no caso de encontrar o graal...".

Muitos comerciantes não querem aceitar o fato de que negociar, é um trabalho diário e árduo, que só compensa, com o nível certo de profissionalismo e realismo.

A busca de uma varinha mágica (fórmula, padrão) leva a um mundo de ilusões. Um comerciante lança todos os seus esforços na busca da fórmula sagrada e secreta e não tira vantagem do que pode ser realmente eficaz no comércio. Ela não promete recompensas raivosas.

Se você olhar para algotrading moderno, você pode facilmente ver e entender seu estado. Algotrading moderno está em uma busca de graal. É por causa disso que os programas não se desenvolvem normalmente. Elas ficam presas no nível inicial e não vão mais longe.

Por quê? - Por que criar ferramentas eficazes e úteis em um programa, prometendo um crescimento pequeno, mas seguro (APENAS em caso de controle e análise comercial constante), se existe um graal?

Especialmente porque este kit de ferramentas afirma um conceito rígido e realista de negociação. Ela a contrasta com uma varinha mágica com a qual nada é necessário. Portanto, não - a varinha mágica é melhor!


Acredito que com as colossais possibilidades de automatizar as rotinas humanas e o enorme potencial, algotrading tem estado estagnado por anos. Porque a maioria das pessoas não quer aceitar a realidade. Elas não querem trabalhar e interagir com um robô.

Procurando uma fórmula mágica, olhando para o comércio através de óculos cor de rosa.

Concordando com você em geral, eu gostaria de perguntar:

1. Por que não podeser detectado umpadrão consistente? Não há realmente nenhum graal.

2. A busca de uma varinha mágica (fórmula, regularidades) leva a um mundo de ilusões. Pelo contrário, a crença na intuição e em indicadores não relacionados ao mercado de forma alguma levam a um mundo de ilusões.

3. Interagir com um robô é trabalhar com fórmulas e outras suposições rigidamente formalizadas.

 
Fast528:

por isso será igualmente aborrecido depois de ser compartilhado por investidores bilionários)

20% ao ano é preservação de capital, porque em outro ano pode ser -5% (quem sabe o que vai acontecer no país).

Nos EUA, nas incubadoras para fazer crescer os futuros empreendedores, contar os milionários, primeiro dão ao candidato 10K dólares. No ano seguinte, com um saldo de todos os meios financeiros e materiais de 10K + 1, são dados 100K dólares em gestão apenas para o que, foi capaz de manter os fundos e trouxe a América 1 dólar em lucro. Então, a 100K + 1, eles dão US$ 1 milhão e presenteiam essa quantia em nome de todos os milionários e não exigem retorno ou responsabilidade. Mas, em cada estado, apenas 2-3 pessoas entre 1000 declaradas são capazes de fazer isso. Esse é o preço da capacidade de economizar dinheiro.

 
Maxim Romanov:
Eu olhei para este modo de carrapatos reais... não parece muito real. O spread é de alguma forma pequeno, talvez meu corretor tenha uma história tão tortuosa. No verdadeiro testador de carrapatos eu tenho 3 propagandas em usdjpy. Na realidade é 10-20.
Acontece que não adianta usar carrapatos reais, você ainda tem que carregar seu histórico e corrigir a propagação nele para um normal.

Isto não é verdade. coletar todas as carrapatas de um comércio real e compará-las no testador no modo de carrapatos reais. Elas são as mesmas, assim como os spreads.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Nos EUA, as incubadoras para criar futuros empreendedores, pensem milionários, primeiro fornecem $10K. No ano seguinte, com um saldo de todos os fundos financeiros e materiais de 10K + 1, eles dão 100K dólares em gestão apenas por serem capazes de manter os fundos e trazer US$1 de lucro aos Estados Unidos. Então, a 100K + 1, eles dão US$ 1 milhão e presenteiam essa quantia em nome de todos os milionários e não exigem retorno ou responsabilidade. Mas, em cada estado, apenas 2-3 pessoas entre 1000 declaradas são capazes de fazer isso. Esse é o preço da capacidade de economizar dinheiro.

É tudo contos de fadas.

Yousufkhodja Sultonov:

Bom para você. Agora, tudo o que resta é a simples bagatela de repetir a mesma coisa na vida real.

Vejam meus sinais. Esta é a mesma estratégia, somente na versão manual, que dá muito mais lucro do que com um robô.

Eles não são similares?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por que preciso do MT5 se trabalho no MT4 e por que preciso de carrapatos se a EA trabalha no TF H4, embora a EA reaja a cada carrapato? Acontece que o testador MT4 sintetiza corretamente os carrapatos artificiais com base na lógica geral de sua chegada. Uma correspondência completa entre o testador MT4 e os resultados comerciais reais não é suficiente para você?

Isso é tão difícil de entender ??? É"Elementar,Sherlock!":)

E você é bastante teimoso. São os carrapatos reais que chegam à entrada do terminal, não os prazos. Todos os programas funcionam sob esses carrapatos.

E é por isso que você tem que enviar carrapatos reais para a entrada do testador. E como você vai usá-los - isso é com você.

 
Petros Shatakhtsyan:

É tudo contos de fadas.

Vejam meus sinais. É a mesma estratégia, somente na versão manual, que dá muito mais lucro do que com um robô.

Eles não são similares?

Isto não é um conto de fadas, mas uma história verdadeira que me foi contada em 95 na Universidade Estadual do Missouri em Kansas City e Jefferson City - Lincoln University. Então, fomos levados a uma dessas incubadoras, mostramos os empregos de futuros aspirantes a milionários, que qualquer milionário estabelecido e respeitoso de si mesmo cria. A única coisa é que no final do período o candidato tem que trabalhar para este milionário por uma remuneração decente ou para desenvolver inovações sob sua égide. O requerente, a quem fomos apresentados, desenvolveu e introduziu um palito curvo em forma de cebola, cujas extremidades são ligadas por um fio fino e forte e com uma ponta afiada. Isto permite que você escove seus dentes tanto de maneiras tradicionais quanto novas - com fio dental. Uma fortuna foi feita sobre isso. Surpreendentemente, é um fato.