Terminal MT5 atualizado hoje e a janela "Otimização" não aparece durante o teste - página 25

 
menestrel:
Você pode me dizer como continuar uma otimização inacabada? Parar manualmente com a continuação ainda descarta todas as gerações de sucesso encontradas no passado, começando o processo do zero
Se estamos falando de desenvolvedores de algoritmos genéticos removeram tal possibilidade desde a construção 1809. Uma opção é instalar construções anteriores 1755 ou 1795, tal possibilidade existia e funcionou bem. Mas, desde então, o conceito de genética mudou.
 
Texnolog:
Se estamos falando de desenvolvedores de algoritmos genéticos removeram esta característica desde a construção 1809. Uma opção é comprar construções anteriores 1755 ou 1795 onde esta característica era e funcionava bem. Mas, desde então, o conceito de genética mudou.

Então, qual é o "compromisso" deles? Somente que eles não removeram completamente a tabela de resultados?

Aqui, caros desenvolvedores, é a situação real. Preciso otimizar a GA para 75.000 iterações, de acordo com estimativas preliminares. Preciso também de testes de antecipação que são similares em duração de período, porque meu consultor especializado é muito afinado devido a suas especificidades. Ou seja, para esperar por 75 000 iterações, preciso manter meu computador ligado por mais de um dia, o que é impossível em minhas circunstâncias. Obviamente, em minha situação um reinício constante não faz sentido, quanto mais não seja porque eu preciso exatamente de avançar. Há um debate acalorado acontecendo aqui sobre o reinício, mas não vou acrescentar combustível ao fogo, então vou lidar com esta questão de um ponto de vista funcional. Se um usuário quiser fazer a otimização da AG a partir do zero, ele pode simplesmente mudar de período, então voltar novamente. Agora, o que fazem os usuários que querem uma pausa em vez de uma interrupção? Eles não têm nenhuma maneira de salvar convenientemente o resultado.

De qualquer forma, espero realmente que esta função seja devolvida, especialmente porque estou longe de ser o único a fazer este pedido.

 
A otimização "lenta" normal agora também reinicia desde o início quando a faixa de valores é alterada.
 

se você começar a otimizar e fechar acidentalmente o terminal - o terminal não pode mais ser ligado!

fazer um aviso de que a otimização está em andamento!

 
menestrel:

Então, qual é o "compromisso" deles? Somente que eles não removeram completamente a tabela de resultados?

Aqui, caros desenvolvedores, é a situação real. Preciso otimizar a GA para 75.000 iterações, de acordo com estimativas preliminares. Preciso também de testes de antecipação que são similares em duração de período, porque meu consultor especializado é muito afinado devido a suas especificidades. Ou seja, para esperar por 75 000 iterações, preciso manter meu computador ligado por mais de um dia, o que é impossível em minhas circunstâncias. Obviamente, em minha situação um reinício constante não faz sentido, quanto mais não seja porque eu preciso exatamente de avançar. Há um debate acalorado acontecendo aqui sobre o reinício, mas não vou acrescentar combustível ao fogo, então vou lidar com esta questão de um ponto de vista funcional. Se um usuário quiser fazer a otimização da AG a partir do zero, ele pode simplesmente mudar de período, então voltar novamente. Agora, o que fazem os usuários que querem uma pausa em vez de uma interrupção? Eles não têm nenhuma maneira de salvar convenientemente o resultado.

De qualquer forma, eu realmente espero que este recurso seja trazido de volta, especialmente porque eu estou longe de ser o único a fazer este pedido a você.

Como opção, alugue um VPS e deixe-o contar tudo pelo menos 10 dias ou uma rede de agentes de teste, então tudo irá muito rápido, e melhor para trazer a lógica para a GPU, este terminal tem muitas características

 
Konstantin:

Como opção, alugue um VPS e deixe-o contar tudo pelo menos 10 dias ou uma rede de agentes de teste, então tudo passará muito rapidamente, e melhor para trazer a lógica para a GPU, este terminal tem muitas características

Os termos do VPS que aluguei proíbem o uso de agentes, e eles recusam o serviço para qualquer carga.
O que VPS você recomendaria?
 
Vladislav Andruschenko:
Os termos e condições do gps que aluguei proíbem o uso de agentes, e eles recusam o serviço para qualquer carga.
Qual VPN você recomendaria?

Eu uso ihor, mas há outros

Razão: