O Windows 10 não me acha humano! - página 11

 
Alexey Volchanskiy:

Acabamos de verificá-lo com Contantine - é sombrio, não é uma tradução.

Os comediantes estão cada vez mais desempregados)))

 
Você me confundiu a todos. Eu tenho x32 Win-7 como o antigo software se recusava a trabalhar no x64. Agora eu desisti disso. Agora escolhendo Win-7 x64 ou Win-10 LTSB. Montagem de 2 pen drives para instalação automática. Estava olhando para os dois. Em 10 vieram 3 atualizações sobre um show cada. Retrabalhados. Quase escolheu Win-10 LTSB, mas agora eu me perguntei novamente.
 
Konstantin Erin:
Você me confundiu a todos. Eu tenho x32 Win-7 como o antigo software se recusava a trabalhar no x64. Desistiu agora. Agora escolhendo entre Win-7 x64 ou Win-10 LTSB. Construídos 2 pen drives para instalação automática. Deu uma olhada em ambos. Em 10 vieram 3 atualizações sobre um show cada. Retrabalhados. Quase escolheu Win-10 LTSB, mas agora eu me perguntei novamente.

Eu tentei LTSB, não tem MS Store e algo mais que era importante para mim para a programação do Windows, eu não consigo mais me lembrar. Eu me instalei no Pro. Com os serviços de telemetria desligados, não diminui a velocidade. Ainda não está atrasado...

Razão: