Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 2

 
Roman Kutemov:
Eu tentei fazer isso. Е. Tenho dois EAs usando os mesmos sinais - um deles compra, o outro vende. E ambos são muito bons em perder.

Então, o que você está dizendo é que se você tem um Expert Advisor que está perdendo a uma taxa superior ao dobro do spread, então eu, A UMA VEZ abrindo na direção oposta a você com os mesmos volumes que você, acabarei em déficit como resultado de uma série de negócios...?

 
prikolnyjkent:

Então, você está dizendo que se você tem um Expert Advisor que está perdendo a uma taxa superior ao dobro do spread, então eu SEMPRE vou abrir na direção oposta com os mesmos volumes que você, e eu vou acabar em uma perda como resultado de uma série de negócios?

Vamos conversar um com o outro em particular. Vou lhe mostrar tudo.
 
Andrei Fandeev:

Conheci um atleta corredor uma vez. Ele sempre foi o último a chegar à linha de chegada.
E então ele pensou - se eu estiver sempre atrás de todos os outros, então se eu me virar e correr de costas para a frente, eu estarei à frente de todos os outros.
Ele tentou - sim, funcionou!!!
Foi assim que ele se tornou Campeão. Lindo menino!

Se você comprou 1 lote de Eurobucks e eu, no mesmo momento, vendi exatamente a mesma quantia, qual será o resultado da MINHA troca quando a sua fechar em um stop loss em 100 pips (4 dígitos)...?

 
Roman Kutemov:
Vamos ter uma conversa em particular. Vou lhe mostrar tudo.

Vamos ...

Com prazer, mais uma vez, ajudarei um bom homem a ver seu erro


 
prikolnyjkent:

Vamos ...

Com prazer, mais uma vez, ajudarei um bom homem a ver seu erro


Não há mensagens particulares. Você pode me enviar um Skype? No meu perfil.
 
Roman Kutemov:
Não há mensagens particulares. Você pode me enviar um Skype? No meu perfil.

O que você quer dizer com "sem mensagens particulares"?


 
prikolnyjkent:

O que você quer dizer com "sem mensagens particulares"...?


Bem, tente escrever para mim.
 
Roman Kutemov:
Bem, tente escrever para mim.

Enviado...

 
prikolnyjkent:

Posted...

Eu não tenho mensagens particulares.
Sobre este assunto https://www.mql5.com/ru/forum/231536/

Skype me, por favor.
 
prikolnyjkent:

Diga-me, qual é o seu problema com o período em que a EA começa a perder dinheiro...?

Afinal, ao inverter os negócios, você terá quase tanto lucro quanto o Sistema "drenará"...

Uma das características indispensáveis de um TS em funcionamento é a estabilidade. Ou seja, o sistema deve se comportar dentro de certos limites, apesar de pequenas mudanças na situação do mercado.

Desde que o sistema "se mantivesse dentro dos limites" por algum tempo - ele era estável. Assim que "saiu dos limites" - nós consideramos que perdeu sua estabilidade. E você (vamos falar "você") propõe "reverter as negociações" em um sistema instável???

Isto é um erro!

Se o TS começar a se comportar de maneira diferente - este é um motivo para re-optimizá-lo para encontrar um conjunto de parâmetros diferente e estável, e instalação posterior na demonstração para confirmar esta estabilidade.

Razão: