O Windows 10 não me acha humano! - página 7

 
Алексей Тарабанов:

Home.

O número de construção de interesse é Painel de Controle - Sistema - Sobre o Sistema

O meu diz.

Windows 10 Pro

versão 1803

Construir 17723.1000

 
Yrii Kuksov:

Dez também é ágil, mas quando e o quê - precisa ser definido; eu pessoalmente tenho atualizações chegando e ele pede na inicialização, aba "desligar" com um item separado - instalar e reiniciar, ou o quê?! E está tudo bem. E então instalei um assistente de atualização para mim mesmo, só para o caso de encontrar uma época em que meu irmão não pudesse instalar atualizações por causa de algum erro, então instalei um assistente para ele e tudo estava em dia imediatamente. Dez não é uma máquina ruim.

Que tipo de ajudante é?

 
Os estrangeiros de lá estão perplexos, dizem eles, que país, todos trabalham para a mesma empresa a julgar pela ativação - o país é uma corporação. E não há nada que eles possam fazer a respeito disso.
 
Alexey Volchanskiy:

O que é o assistente?

Eles parecem ter construído este assistente muito recentemente, é o que estou usando para atualizar meu Windows e não o meu, o meu foi lá apenas para olhar e fazer o download, mas as atualizações parecem ser tão ruins, que só instala as mais legais na minha inicialização na reinicialização, e eu tenho uma corporativa. Muitas questões são resolvidas nas configurações, o painel de controle está prestes a ir para o fundo. Ainda não escavei muito com o ajudante, então não posso dizer nada exatamente por ele, mas ele está lá e é uma cópia da Microsoft com certeza, o que significa que é necessário para algo.

 
Não, o painel de controle não vai desaparecer. Há algumas utilidades úteis ali, acessadas através do painel, mas se eles estão apenas jogando tudo em opções, já está se expandindo a passos largos, eu tenho um par de novas abas no meio disso?! Não - no entanto, eles mudaram, são menores e mais compactos.
 
Não se levantou, mas se tornou
 
Alexey Volchanskiy:

Ontem, sexta-feira, por volta das 12h00, horário de Moscou, trabalhando, de repente o computador tornou-se extremamente lento, a luz dura está acesa, a carga da CPU é de 99%.

Ok, eu entrei no Update Center, o novo build Windows 10 Insider Preview 17723.1000 (rs5_release) está instalado. Fui eu que, de alguma forma insensatamente, me juntei ao

Insider Preview para obter novas versões antes do lançamento oficial. Mas a questão é que tenho meu horário de trabalho marcado para as 11:00-21:00 horas,

e é quando qualquer atualização não é permitida. Mas aparentemente a Winda não me acha um usuário e decidiu atualizar. Adiou a atualização, trabalhou em paz,

escreveu um relatório ao MS sobre o ultraje. Liguei-o durante a noite e ele ainda é atualizado.

Construído um novo computador em keby lek semper não queria instalar, mal empurrado, agora só funciona constantemente lança uma mensagem "hardware incompatível" Mas é melhor do que um dez)

 

O meu 8.1 também tem um quirk suficiente. Ele também envia telemetria. Para evitar isto, é preciso parar alguns serviços, retirar tarefas do agendador. Eu tenho instruções passo a passo para isto em algum lugar. No 8.1, há o que é chamado de "manutenção" que acontece periodicamente. Verificações do sistema, desfragmentação acontece, algumas coisas engenhosamente úteis como essa. Estes tempos são extremamente difíceis de se trabalhar. Mas isto é configurável e pode ser desligado completamente. De tempos em tempos ocorrem problemas com atualizações. Às vezes eles param de instalar por razões pouco claras. Eu posso obter um código de erro, mas isso não ajuda. Então tudo se resolve por algum motivo e começa a instalação.

Acho que o site da Wine tem algumas palavras sobre metatrader em ambas as versões. Procurei há muito tempo atrás, havia problemas com os modelos naquela época. O que acontece agora é desconhecido. A melhor coisa a fazer é tentar instalá-lo no Ubuntu pelo menos

 
Алексей Тарабанов:
Nada está explodindo. Provavelmente sou a pessoa errada.


Não é só você, eu também estou errado, eu estou usando Win10 x64 Home.

A única coisa que tem me incomodado é o atraso na instalação de atualizações, não acho que haverá nenhum atraso súbito após a última atualização.


Mas eu nunca tive que reiniciar sozinho após uma atualização. Eles sempre perguntam.
 
Razão: