O direito de demonstrar publicamente as conclusões de um tópico teórico de um fórum sobre uma conta ao vivo - página 3

 
Vjacheslav Lapaev:

As idéias e suposições, se estiverem corretas, geralmente devem se tornar um segredo comercial ... você pode ao menos ganhar alguma coisa. :). Caso contrário, estamos lidando com um motivo ulterior de tentativa de "mudar a dinâmica" do mercado :). Qual é o objetivo? Tal tentativa é insana em qualquer de seus fundamentos, pois está condenada ao fracasso, inerentemente. O critério da verdade não é a prática, isto é para o proletariado. O critério da Verdade é a correspondência das Projeções com seus Abstractions. Portanto, se for uma demonstração de realização, que seja um anúncio, o que quer que seja. Afinal de contas, é um ACHIEVEMENT!

Em homenagem ao meu 70º aniversário, desistirei deliberadamente dos segredos comerciais e os tornarei públicos, caso detecte um padrão persistente, que não causará nenhum dano aos comerciantes, respeitando os requisitos óbvios do ATC, o mais importante dos quais é não interferir de forma alguma na operação do ATC em modo manual, por mais lógico que as ações de um EA possam parecer a um comerciante.

 
Sergey Vradiy:

O conhecimento do mercado é impossível em princípio: o mercado não fica parado e muda mais rápido do que estas mudanças podem ser formalizadas de qualquer forma. Suponha que você aproxime um gráfico usando uma série de potências e então um novo fator intervém e você tem que recalcular tudo. É por isso que os antigos indicadores ainda estão em uso, eles mostram apenas tendências gerais e não pretendem prever. Quanto mais simples e grosseiros forem os métodos de análise, mais tempo eles serão utilizados. Penso que não há quase nada de novo a oferecer em termos de matemática de mercado. Tudo o que poderia ser feito, a humanidade já o fez. A única coisa que resta é escrever robôs comerciais que ainda não são automatizados, mas que mostraram sua eficácia. Os desenvolvimentos teóricos são tão inúteis quanto a busca da fórmula química da salsicha de fígado.

A tarefa é refutar a tese destacada.

 
Georgiy Merts:

Não é "não pode", é "não faz sentido".

Tudo o que pode ser feito já foi inventado. O problema é que qualquer técnica no mercado funciona apenas enquanto for utilizada por uma minoria de participantes. Independentemente de sua complexidade.

Como resultado, surge a questão - por que procurar uma técnica supercomplexa, se ela dá exatamente as mesmas chances de lucro que a mais simples? A tarefa do comerciante é detectar o momento em que uma técnica é usada com demasiada freqüência e mudar para uma técnica que é usada atualmente por uma minoria.

Há muito tempo estou convencido disso, e minha Trading Systems League - confirma esta idéia. Atualmente estou trabalhando no núcleo do sistema, portanto ainda não publiquei nenhum relatório, mas publicarei dentro de algumas semanas.

Vou tentar refutar isso.

 
Serqey Nikitin:

O sinal de demonstração não dá resultados práticos duradouros.

Opção correta:

Teoria + relatório de teste por 2-3 anos ( mínimo ) + confirmação na demonstração por 2-3 meses ( mínimo ).

Teoria + relatório de teste dos últimos 5 anos ( mínimo ) com prova de teste de não liberação de 2000 gen para apresentar + confirmação sobre o real por 2-3 anos ( mínimo ).

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vou tentar refutar isso.

Seria interessante ver uma prova matemática de um comércio lucrativo.... Isto é muito mais legal do que um sinal ou relatório de uma conta real
 
Renat Akhtyamov:
a demonstração é mais convincente na minha opinião

Mantenha-se fiel à sua opinião.

 
Serqey Nikitin:

Uma demonstração é obrigatória e deve confirmar o relatório de teste em parte a partir do período total.

Uma demonstração por 3 anos não pode ser tirada...

Você tem que puxar o verdadeiro.

 
Vjacheslav Lapaev:

Também me parece que um relato demonstrativo é mais convincente para tais propósitos. Mas um relato real, isso deve ser algum tipo de "truque". :)

Que tipo de truque poderia ser?

 
Aleksey Nikolayev:

Você pode estar certo, mas por alguma razão os criadores de mercado continuam a manter equipes bastante grandes de matemáticos.

Os comerciantes devem contar com seus matemáticos.

 
Vladimir Perervenko:

Do que você está falando?

A tarefa do moderador do fio é compartilhar conhecimentos e experiências e, juntamente com os interessados, discutir opções para o uso desses conhecimentos. E ele não tem que provar nada a seus oponentes. E este perl "o direito de manifestação pública que o autor do ramo deve ganhar", eu não sei como entender.

Ninguém está forçando ninguém a seguir o tópico de partida. Quem está interessado - ele entende e segue. Quem não está interessado - passa.

Você já pensou no que você propõe aqui?

Pensei que o autor da idéia deveria primeiro convencer os participantes, em termos teóricos, de que ela não contradiz a lógica do mercado. Caso contrário, todos vão querer provar a vantagem de seu mestrado, que não tem nada a ver com o mercado. Esta é uma propriedade de qualquer série numérica e alguém a achou aceitável para o mercado. É um paradoxo esperar um lucro da idéia de um esquema MA sem investir nada do mercado. É um escárnio do mercado e o mercado responde com a mesma moeda, arruinando teóricos imprudentes e, seguindo-os, praticantes.