Quanto dinheiro você pode ganhar? - página 5

 
aleger:

Em algum momento, eu estava especificamente interessado nos retornos e condições dos mercados de commodities, ações e moedas. Dei minha preferência ao mercado de divisas. Eu não quero entrar em criptografia de jeito nenhum!

De

Tratava-se de volatilidade. O rendimento não é volatilidade, pelo menos a alavancagem deve ser levada em conta, que no mercado de divisas é dezenas ou centenas de vezes maior do que no mercado de ações.

 
Alexander Sevastyanov:


Eu estava falando de volatilidade. E a rentabilidade não é volatilidade, pelo menos a alavancagem deve ser levada em conta, que é de dezenas a centenas de vezes maior no mercado de moedas do que no mercado de ações.

Volatilidade (volatilidade) das taxas de câmbio é a base e é quase sinônimo de rentabilidade no mercado cambial de moedas. Não se deve esquecer de uma diferença considerável na quantidade de capital necessária para um tamanho e tempo de lucro comparáveis em ambos os "mercados".

 
aleger:

Em algum momento, eu estava especificamente interessado nos retornos e condições dos mercados de commodities, ações e moedas. Dei minha preferência ao mercado de divisas. Eu não quero lidar com criptografia de forma alguma!


Você pode sempre ser feliz sem dinheiro, ser um homem forte e gentil como uma mãe).

 
www_10:

Você pode sempre ser feliz sem dinheiro, ser um homem forte e gentil como uma mãe).

Tenho uma contrapergunta a essa pergunta. Quanto você gostaria de ganhar? Tudo depende de você e de quanto tempo você vai dedicar a ele e tempo para aprender. A informação custa dinheiro. O Instituto custa dinheiro (também há informações). As escolas primárias também custam (não tanto), etc. Como se costuma dizer, por nada mais do que voar e.... . Perdoe meu francês. Também há muito a aprender aqui e no mercado. Você tem que esvaziar seu bolso mais de uma vez antes de aprender a equilibrar-se. E depois é tudo uma questão de ganhar dinheiro. Assusta muita gente, é claro. MAS OS FREEBIES FAZEM SEU TRABALHO. ))))

 
www_10:

Você sempre pode ser feliz sem dinheiro,)

A quem devo dar o dinheiro?

 
Alexandr Murzin:

A quem devo dar o dinheiro?

Se não for muito ruim para mim)))

 
www_10:

Estou um pouco preso aqui, devo enviar o número da minha carteira?))))

Apague seu posto ou eu o banirei.

 
Aleksandr Yakovlev:

Apague seu posto ou eu o banirei.

Apagado. Por que você não pode escrever isso?

 
www_10:

Apagado. Você não pode escrever isso?

Cara, eu só estava brincando. )))) Você é uma peça de trabalho). Escreva, é claro).


 
Aleksandr Yakovlev:

Se estiver tudo bem para mim))))

Eu olhei na minha carteira e afinal já tenho sorte.

Razão: