Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 2

 
MetaDriver:

Publiquei um arquivo protegido por palavra-passe com o código fonte do robô comercial (em mql4). A palavra-passe será divulgada quando o robô "alcançar bons resultados na conta" (texto nos comentários ao arquivo). O arquivo pode ser encontrado na página ligada à descrição do sinal.

Agora isto é interessante. Será até interessante olhar para a demonstração de Pipser. Como sabem, em cada piada...
 

1. O que é isto - dar uma conta de demonstração para a gestão? Quem precisa dele? Porquê dá-lo? Porquê tomá-lo?

2. Porque foi aberta a conta de demonstração com uma empresa específica? Por si só de ninguém, ou por acordo com o gestor?

Ponto 1 - é assim. 2 é muito complicada, seria muito útil obter uma resposta honesta a ela.

 
Integer:
Vê o link de referência? Já alguma vez viu um dele? Negociado lá? Porquê as perguntas estúpidas?
 
TheXpert:

Pode argumentar a sua posição?

Através de uma combinação de informação e da minha experiência. Mas não creio que seja necessário espalhar a palavra.


Sim, tão famoso que as pessoas estão a procurar na Internet comentários e códigos sobre este indivíduo.

Isso não é surpreendente. A auto-ilusão dos comerciantes, juntamente com a falta de compreensão e a correcta subavaliação do autor, estão a fazer o seu trabalho.

É preciso ter uma mentalidade verdadeiramente irracional para olhar para a rentabilidade de 6.500% por dia e depois escrever "qual é a sua prova (c)" e "as pessoas procuram na Internet".

 
TheXpert:
Vê o link de referência? Já alguma vez viu um dele? Negociado lá? Porquê a pergunta estúpida?
Não é a minha pergunta que é estúpida, não se sabe do que se trata.
 
Renat:
A partir de uma combinação de informação e da minha experiência. Mas não creio que seja necessário expandir sobre ela.
Bem, sim, não havia razão para perguntar. Neste fórum, a sua experiência com o martelo é um argumento irrefutável.
 
Integer:

1. O que é isto - dar uma conta de demonstração para a gestão? Quem iria querer fazer isso? Porquê dá-lo? Porquê tomá-lo?

Há muito que estou interessado em seguir os ofícios de hrenfx. Tanto quanto sei, alguns outros auto-comerciantes também o fazem. Falei com ele e tive a oportunidade de monitorizar os sinais por sua conta. Infelizmente, ele próprio não o pode fazer porque está banido.
Dima, perguntas com tanta paixão que eu tenho de perguntar: E qual é a finalidade do teu interesse? :) // Estava a brincar.

2. Porque foi aberta a conta demo com essa empresa em particular? Por si só e por ninguém independentemente, ou por acordo com o gestor?

O meu gerente (hrenfx) aconselhou-me a utilizá-los, examinei as condições e concordei. A propósito, tenho duas contas, não uma. A segunda será em breve aberta com outra empresa.

Ponto 1 - é isso mesmo... 2 - muito complicada, seria muito útil obter uma resposta honesta a esta questão.

Não notei nada de complicado, ou estás a insinuar algum tipo de maquinações? Devias escrevê-lo directamente, porque soava um pouco estranho.
 
TheXpert:
Bem, sim, não havia razão para perguntar. Neste fórum, a sua experiência com o martelo é um argumento irrefutável.

A sua experiência não é um argumento, mas a minha é.

Recomendo que se liberte das ilusões e se comece a perceber o mundo de forma mais racional. Dei uma direcção para começar - pensar em milhares de por cento por dia.

 
TheXpert:
Bem, sim, não havia razão para perguntar. Neste fórum, a sua experiência com o martelo é um argumento irrefutável.
Ainda acredita realmente em 6500% por dia...
 
MetaDriver:
e qual é o seu objectivo? :)

Nada pessoal, por amor à ciência. Sempre me interessei pelas causas do comportamento humano incomum.

Razão: