Backtest Simples, como fazer?

 

Olá, estou fazendo um trabalho para faculdade e preciso fazer um backtest com ações, porém já tentei e não consigo encontrar robôs que funcionam. É algo bem simples pode ser MACD, Fibonacci, ou Médias Móveis, porém gostaria de saber se há algum robô gratuito que funcione. Caso não exista sem custos estou disposto a pagar um valor que seja justo, levando em consideração que é algo simples.

 
Adrielb:

Olá, estou fazendo um trabalho para faculdade e preciso fazer um backtest com ações, porém já tentei e não consigo encontrar robôs que funcionam. É algo bem simples pode ser MACD, Fibonacci, ou Médias Móveis, porém gostaria de saber se há algum robô gratuito que funcione. Caso não exista sem custos estou disposto a pagar um valor que seja justo, levando em consideração que é algo simples.

Olá,

tem muitas soluções prontas é só encomendar as alterações.

Como implementar as encomendas dos traders e obter lucro com o serviço MQL5 Freelance
Como implementar as encomendas dos traders e obter lucro com o serviço MQL5 Freelance
  • www.mql5.com
MQL5 Freelance é um serviço online onde os desenvolvedores são pagos para desenvolver aplicativos de negociação encomendados pelos traders. Agora, os traders devem compreender a diferença entre todos os serviços MQL5.com: Robôs de Negociação pronto para o uso podem ser comprados a partir do Mercado MetaTrader, enquanto que um Expert Advisor...
Razão: