Indicadores de tendência para EAs. - página 3

 
Aleksey Ivanov:
Os lucros são diferentes (ou mesmo as perdas).

Uma tendência real dura semanas e/ou meses, dentro desta tendência global, existem micro, mini, intraday e outras tendências, que coincidem ou não coincidem com a tendência global, você não precisa prestar atenção a elas - a tendência global irá empurrá-las todas para longe, apenas no momento errado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Muito bem, você e eu, independentemente um do outro, chegamos à mesma conclusão.

Então não está claro onde eu estou errado :)

 
khorosh:

Eu não uso linhas de tendência. É sempre possível estabelecer o limiar em que ocorre uma inversão em ziguezague, de tal forma que uma quebra de seu joelho em 90 dos 100 casos resulta em uma mudança de direção da tendência e, portanto, o surgimento de uma nova tendência.

O zig-zag só é capaz de detectar micro e mini-tendências, não é capaz de mais por definição.

 
Aleksey Ivanov:
Estamos falando de uma probabilidade maior que 0,5, ou seja, algum grau de certeza, não de certeza absoluta, que não se encontra em nenhum lugar. Os perus são melhores para discutir.

Então, é o melhoramento mais comum. Corretamente declarado acima.

Você precisa de uma "escala" - é mais fácil assim. Levamos a distância do preço atual ao muving, e dividimos pelo ATR (do mesmo período que o muving) - obtemos o valor de -1 a +1 (na maioria das vezes será de -0,5 a +0,5), exatamente como queríamos.

 
Petros Shatakhtsyan:

Então não está claro onde eu estou errado :)

Que você nega a existência de indicadores que determinam as tendências globais, com uma probabilidade de 70-80 por cento.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O Zig-Zag só é capaz de identificar micro e mini-tendências; não é capaz de mais do que isso por definição.

Qualquer tendência. Tudo depende de qual limiar estabelecemos nos parâmetros.

 
Georgiy Merts:

Então, é o melhoramento mais comum. Corretamente declarado acima.

Você precisa de uma "escala" - é mais fácil assim. Levamos a distância do preço atual ao muving, e dividimos pelo ATR (do mesmo período que o muving) - obtemos o valor de -1 a +1 (na maioria das vezes será de -0,5 a +0,5), exatamente como queríamos.

Entenda, os muwings não têm nada a ver com o mercado, é uma propriedade de qualquer série numérica, portanto, prevê 50/50. Você vê o sucesso, mas tenta não notar os fracassos.

 
Georgiy Merts:

De fato, um pedido estranho - determinando com confiança a tendência. Sim, se alguém pudesse identificá-lo com confiança - ele teria levado todo o dinheiro do mundo há muito tempo.

A maioria dos comerciantes pensa em um indicador como análogo a uma estratégia.

Mas um indicador é apenas uma ferramenta que você precisa saber como usar..., mas não uma estratégia...

Se um comerciante entender esta verdade óbvia, será fácil e suave para ele construir uma estratégia...


P.S. O melhor indicador ...?

 
khorosh:

Qualquer tipo. Tudo depende de qual limiar estabelecemos nos parâmetros.

Então por que o zig-zag não se tornou um para a maioria dos comerciantes?

 
Yousufkhodja Sultonov:

O Zig-Zag só é capaz de identificar micro e mini tendências; por definição, ele é incapaz de fazer mais do que isso.

É óbvio que você não é um programador e não entende nada sobre isso.

Não faz diferença para o programa se se trata de uma tendência micro ou macro.

Razão: