Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 5

 
Dmitry Fedoseev:

Uma câmera de filme simplesmente mostra quadros a 24 quadros por segundo, não há escaneamento entrelaçado, é uma mudança estúpida de quadro. Por que vocês estão discutindo sobre algo que não entendem?

O filme também era de 10-12 quadros, eu lhe falei de Chaplin)

 
Igor Makanu:

Mas a freqüência ainda será de 25Hz porque o semi-quadro é emitido a 25Hz e o semi-quadro anterior, que já foi emitido, ainda é exibido na tela da TV devido ao "tempo de decaimento de pixels".

a freqüência é de 50 Hz - como em uma tomada

 
Taras Slobodyanik:

filme e 10-12 filmagens foi, eu lhe falei de Chaplin)

Eu já escrevi que os filmes de Chaplin não têm uma uniformidade natural de movimento.

 
Dmitry Fedoseev:

Isto corresponderia a 12 quadros por segundo - não o suficiente para transmitir a fluidez natural do movimento.

é por isso que 50 meias molduras são mais suaves e claras do que 24 molduras completas

 
Taras Slobodyanik:

é por isso que 50 meias molduras são mais suaves e claras do que 24 molduras completas

É uma solução para o problema da cintilação, não a naturalidade do movimento.

 
Dmitry Fedoseev:

Esta é uma solução para o problema da cintilação, não a naturalidade do movimento.

Leia sobre desentrelaçamento

 
Taras Slobodyanik:

Leia sobre desentrelaçamento

Se alguém deveria ler algo, é você, algo sobre o básico do cinema e da televisão, pelo menos no nível de uma criança.

 
Dmitry Fedoseev:

Isto corresponderia a 12 quadros por segundo - não o suficiente para transmitir a suavidade natural dos movimentos.

Bem, depende da dinâmica do vídeo de origem, se, por exemplo, você produzir câmera lenta de um caracol, então eu acho que 3-4 quadros por segundo pareceria o mesmo que 24 quadros/segundo.

 
Igor Makanu:

Bem, depende da dinâmica do vídeo de origem, se, por exemplo, você emitir um caracol em câmera lenta , então eu acho que mesmo 3-4 fps pareceria o mesmo que 24 fps

Na foto... Amanhã, apenas um dia, em todos os cinemas da cidade o novo blockbuster de Hollywood "Snail", apresse-se, não perca isso, descontos para os primeiros espectadores!

Talvez fosse suficiente se todos os filmes fossem sobre caracóis. mas também há problemas com eles, às vezes aparecem rapidamente, às vezes caem rapidamente e afundam, às vezes deixam sair uma bolha de ar.

 
Igor Makanu:

Bem, depende da dinâmica do vídeo de origem, se, por exemplo, você emitir um caracol em câmera lenta , então eu acho que 3-4 fps pareceria o mesmo que 24 fps

Eu concordo com Dmitry. Há um limite para a percepção humana. Este limite é óbvio - 24 fps. Isto é, se você "enche" mais quadros, uma pessoa não vai notar a diferença. Ele só vai notar isso se diminuir a velocidade do filme. Portanto, voltou a 24 quadros novamente.

Razão: