Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 11

 
Justice for All:
...
Ele não pode? Você está falando sério?
...
Absolutamente sério e até que você entenda isso, não faz sentido falar mais com você.
 
Dmitry Fedoseev:
Com toda a seriedade e até que você entenda isso, não vale a pena ter mais nenhuma conversa com você.
Somente você e seu amigo de coração afim aqui negam o fato óbvio - que há uma diferença na suavidade entre 24 e 60 quadros, eu sou definitivamente impotente aqui))
 
Justice for All:
Aqui, somente você e seu amigo de coração afim negam o fato óbvio - que há uma diferença na suavidade entre 24 e 60 quadros, eu certamente sou impotente aqui))

O que o faz pensar que, escrevi há duas páginas -"Além disso, ninguém está argumentando que poderia ser mais suave de alguma forma. Deixe-me lembrar que a conversa é sobre o fato de que 24 quadros por segundo é suficiente para criar um efeito de movimento natural".

 
Justice for All:
Deixe-me explicar: em um clipe com 60 quadros, o vídeo e 30 quadros parecerão um quadro duplo idêntico. Isto é o mesmo que assistir a um monitor normal de 30 quadros com 60 hertz refrescado.

Não, depende do pós-processamento, de como o driver da placa de vídeo gera o sinal para o monitor, mesmo um vídeo com uma freqüência divisível para o monitor que vemos sem suporte?

e o fato de você ter 60 fps, bem, de qualquer forma, o olho não vê mais de 24 quadros, e o atraso nos quadros vai ver se há

 
Igor Makanu:

Não, depende do pós-processamento, de como o driver da placa de vídeo gera o sinal para o monitor, mesmo um vídeo com uma freqüência não múltipla do monitor que vemos sem solavancos?

E se você tiver 60 quadros por segundo, o olho não verá mais do que 24.

Estudos recentes de cientistas mostraram que alguns olhos podem ver até 220 quadros, mas o subconsciente não pode vê-lo.

Para uma visualização confortável, basta ver 24 quadros.

P.S. Sobre o conforto da fala:

O sentimento de confiança e confiabilidade das informações recebidas do orador aumenta quando uma pessoa fala rápido. Mas a velocidade da fala deve ser mantida dentro de 120 - 180 palavras por minuto - se você acelerar até 300 palavras por minuto, os ouvintes não o entenderão mais.

 

ok, como sempre toda discussão foi reduzida a "som de tubo quente" ou suavidade de movimento de programas de janelas no monitor a 60Hz ou 120Hz....

SZZY: Eu não acredito que o lamplight quente soe registros frios. mp3, bem como o fato de que a 120Hz é apenas uma imagem de qualidade - avaliação visual é uma questão subjetiva, e regras de marketing, e que há mais luz e nitidez tanto no monitor quanto na fonte de vídeo digital (compressão-jpg como exemplo) desta história é silenciosa

ZZZY: Posso ver a 24 fps, ouvir a 16kHz a 20kHz e ter uma temperatura de 36,6 graus... Se você não o fizer, então "tudo o resto é de civilizações estrangeiras".

 
Vitaly Muzichenko:

De acordo com experiências recentes com cientistas, os olhos de algumas pessoas podem ver até 220 quadros, mas é claro que a mente subconsciente não percebe isso.

Para uma visualização confortável, 24 quadros é suficiente.

Eu escrevi, acimahttps://www.mql5.com/ru/forum/278827/page6#comment_8667065

o olho pode ver, mas o cérebro é um órgão bastante "preguiçoso" e cansa-se rapidamente, talvez os cientistas estejam certos

HH: a capacidade de atenção humana também é um recurso limitado - são apenas 10-15 minutos, depois cai drasticamente e não importa o quanto você tente, esses 10-15 minutos são os mais eficazes, e então se não houver mudança de atividades, não importa o quanto você tente, as pessoas não estarão atentas ao material novo - é assim que o cérebro funciona

Как создать функцию обработки каждой миллисекунды?
Как создать функцию обработки каждой миллисекунды?
  • 2018.09.13
  • www.mql5.com
Здравствуйте! Как известно, в MQL4 существуют встроенные функции обработки событий...
 
Dmitry Fedoseev:

Então? Não foi ali ensinado que em vídeo, 24 quadros por segundo é suficiente para proporcionar um efeito de movimento natural uniforme? E o problema da cintilação é um problema de monitor (TV).

Quero dizer quente, quer dizer suave.

 
Vitaly Muzichenko:

De acordo com experiências recentes com cientistas, os olhos de algumas pessoas podem ver até 220 quadros, mas é claro que a mente subconsciente não percebe isso.

Para uma visualização confortável, 24 quadros é suficiente.

P.S. Sobre o conforto da fala:

O sentimento de confiança e confiabilidade das informações recebidas do orador aumenta quando uma pessoa fala rápido. Mas a velocidade da fala deve ser mantida dentro de 120 - 180 palavras por minuto - se você acelerar até 300 palavras por minuto, os ouvintes deixarão de entendê-lo.

Vitaly, você está falando sério? É como a piada sobre a secretária que disse em uma entrevista de emprego que ela digita 1000 caracteres por minuto. Depois ela cuspiu, - na verdade, é uma grande treta...

 
Alexey Volchanskiy:

Olá! Você está até ficando preocupado, para onde você desapareceu!

Sim, esqueci completamente porque temos discordâncias neste tópico, quem vê o quê - lembrei-me de uma conversa com um primo que afirmou que seu recém-comprado cabo HDMI para 2000 rublos acabou de revelar todo o poder da nova TV.... Nem me preocupei com meu conselho porque comprei todos os cabos por US$ 1,5-3 no ali... é tudo sobre o cabo HDMI!

Razão: