A seção "Service Desk" desapareceu - página 19

 
Alexey Volchanskiy:

O próximo passo é proibir o indesejado. Pessoalmente, fui banido por meu último apelo à verdade.

Ahhhh, leia aqui alguns de nossos estimados membros do fórum. Acho que tenho um pelotão de fuzilamento de 10 anos, também. Mas Volchanskiy não se deixará intimidar pelos plushies!

 
Alexey Volchanskiy:

Ahhhh, leia aqui alguns de nossos estimados membros do fórum. Acho que tenho um pelotão de fuzilamento de 10 anos, também. Mas Volchansky não será intimidado por plushies!

aplicar a abordagem OOP -> herdar e propagar várias vezes, depois despejar em outro módulo de trincheira através de um método de modelo de uma classe de modelo, então não haverá proibições suficientes em banomem ))))

 
Alexey Volchanskiy:

O próximo passo é proibir o indesejado. Pessoalmente, fui banido por meu último apelo à verdade.

Sua decisão era não remover fios com política, enchentes e desrespeito flagrante por alguns usuários da comunidade. Não é uma questão de ser "desrespeitoso", é uma questão de você quebrar repetidamente as regras do fórum.

Você pode falar sua verdade nas mídias sociais. Mas aqui, por favor, faça o bem para a comunidade técnica ou simplesmente não quebre as regras.

 
e assim!, eu ainda não descobri
 
Alexey Volchanskiy:

O próximo passo é proibir o indesejado. Pessoalmente, fui banido por meu último apelo à verdade.

Que verdade?
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

A seção "Service Desk" se foi

MetaQuotes Software Corp., 2018.08.09 15:28

Crie linhas separadas com descrições completas, por favor. Não há necessidade de acrescentar tudo em um só fio.

Envolver primeiro outros membros do fórum para lidar com a situação.

Tente descrever o problema da forma mais completa possível, anexe registros, capturas de tela, exemplos de código, etc. O principal é não jogar ping-pong, quando apenas em 5-10 passos de perguntas/respostas você reúne materiais suficientes para análise da situação e reprodução.

Qualquer problema técnico deve ter uma resposta para a pergunta "pode ser reproduzido". Se não houver resposta, então há uma alta probabilidade de que a consulta falhe.


Infelizmente, não podemos mais lidar com o volume maciço e cada vez maior de perguntas pouco qualificadas e questões flagrantemente educacionais.

Nosso pessoal não é professor de comércio ou programação.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O Service Desk desapareceu

Renat Fatkhullin, 2018.08.15 13:56

Foi precisamente por causa do número de pessoas que de repente sentiram que nossos funcionários deveriam gastar seu tempo respondendo perguntas sobre tudo e todos que fechamos a lista pública. O Service Desk transformou-se em uma loucura global. Não esqueça que servimos o mundo inteiro, não apenas a parte de língua russa.

Há uma enorme quantidade de informações que podem ser pesquisadas neste site. Fizemos nosso trabalho, e em 7 idiomas. Agora cabe a todos gastar seu tempo procurando respostas para suas perguntas.

As questões técnicas devem ser tratadas em um fórum público para que cada decisão tenha um efeito de ombro. Trabalhar com questões técnicas com alavancagem 1:1 em uma mesa de serviço fechada é economicamente não rentável para qualquer empresa com economias de escala (100-1000 clientes não é escala).


Agora estamos mudando fundamentalmente os processos de serviço no site e automatizando tudo o que podemos.

Infelizmente, alguns dos processos antigos que costumavam ser feitos manualmente foram colocados em espera por um tempo.


O que automatizamos e refazemos?

  1. Registro de fornecedor
  2. Publicação de produtos, incluindo atualizações. As atualizações automáticas já foram permitidas.
  3. Publicação em kodobase
  4. Arbitragem autônoma
  5. Melhorar os processos em todos os níveis e torná-los mais claros


Críticos:

  • Para entender a realidade, você precisa ser capaz de entrar na posição de cada lado (2-3 lados pelo menos) em vez de se cimentar em sua posição pessoal
  • os modos "estou em dívida", "outra pessoa tem que fazer alguma coisa", "tem que funcionar assim" são geralmente errados quando você olha a realidade de cima
  • considerar sempre a economia de processos e economias de escala
  • a distribuição de benefícios gratuitos não pode durar para sempre. na esfera de TI foi criada uma festa de gratuidade, levando ao erro de percepção de toda uma geração "na esfera de XXX tudo deve ser gratuito".
  • ouvir as explicações - elas são corretas, razoáveis e válidas
  • temos estatísticas e experiência - sabemos o que estamos fazendo
  • Estamos indo bem, obrigado.

 

Administração - substituir as capturas de tela na seção servicedesk para que os usuários inexperientes não fiquem confusos. Os screenshots na mesa de serviço são um exemplo de uma solicitação que não tem nada a ver com questões financeiras.

Balcão de serviço

 

Boa tarde!

Estranhamente feito de alguma forma.... e não entendia como deveria funcionar: para cada pergunta criar um novo tópico (se sim, como criá-lo) ou fazer uma pergunta através de "novo comentário" (se sim, em que seção do fórum)

Portanto, em essência:

Preciso mudar um terminal de trabalho para um novo PC, isto levantou 2 questões:


1) como transferir adequadamente as chaves, uma vez que o corretor fornece apenas um terminal em uma base de empréstimo.
2) posso transferir as tags feitas nos gráficos no terminal mt5 no PC antigo para o novo PC (não à mão :))
 
klavenok_1803:

Boa tarde!

Estranhamente feito de alguma forma.... e não entendia como deveria funcionar: para cada pergunta criar um novo tópico (se sim, como criá-lo) ou fazer uma pergunta através de "novo comentário" (se sim, em que seção do fórum)

Portanto, em essência:

Preciso mudar o terminal de trabalho para um novo PC, isto levantou 2 questões:


1) como transferir adequadamente as chaves, uma vez que o corretor fornece apenas um terminal em uma base de empréstimo.
2) Posso transferir as tags nos gráficos no terminal MT5 do antigo PC para o novo PC (não à mão:)).


Diga-me, você já fez tais perguntas ao departamento? onde elas devem ser resolvidas por engano e serviço em geral?


Vou tentar responder às suas perguntas:


1. um novo tópico é criado com o botão Novo tópico


1. o corretor dá acesso à conta. E os terminais são gratuitos.

2. Sim. Para isso, salve o perfil em seu terminal antigo e carregue-o no novo terminal


Razão: