Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :) - página 3

 
Alexey Volchanskiy:
Stanislav, pare de beber, o Ano Novo já passou)) Eu escrevi claramente no primeiro post -"A essência do jogo é simples".

Portanto, faça o título do tópico correto, acrescente que a vitória fácil do macaco se refere ao jogo.

Caso contrário, a essência e a mensagem não são claras.

Não há nada de especial nesse gráfico, apenas uma espiral de dispersão da sorte.

 
Compartilhe o segredo, como VOCÊ obteve os botões para negociar no testador?
 
Vladislav Andruschenko:
Compartilhe o segredo, como VOCÊ obteve os botões para negociar no testador?

Sem segredos,OnChartEvent não funciona no testador MT4, então basta pesquisar os botões

CButton *cbSell, *cbBuy;

void CheckButtons()
{
    if(cbSell.Pressed())
    {
        OpenOrderWithCheck2(Symbol(), OP_SELL, 0.1, Bid, 50, 0, 0, "", 1, 0, clrDeepSkyBlue);
        cbSell.Pressed(false);
    }    
    if(cbBuy.Pressed())
    {
        OpenOrderWithCheck2(Symbol(), OP_BUY, 0.1, Bid, 50, 0, 0, "", 1, 0, clrRed);
        cbBuy.Pressed(false);
    }
    ChartRedraw();
}

void OnTick()
{
    if(IsRunOnTester())
        CheckButtons();
    //...............................
}

***

 
Alexey Volchanskiy:

Sem segredos, OnChartEvent não funciona no testador MT4, então basta pesquisar os botões

A criação de botões não é explicada, tudo está claro aqui
 
Alexey Volchanskiy:
Eu não preciso explicar como criar botões, tudo está claro aqui

Estou vendo. Seus botões. :-) Obrigado.

 
Vladislav Andruschenko:

Estou vendo. Seus botões. :-) Obrigado.

Sim, a classe da SB.
 
Andrey Khatimlianskii:
Estamos puxando na direção errada. Pelo preço, não DO preço.
Eu não entendo o ponto. Suponha que tenhamos uma ordem de compra, aberta em 1.0. O preço sobe e passa a ser 1.00700. No caso de um Breakeven SL, SL===1.00600, por exemplo, ele ficará atrás do preço a uma distância de 100 pontos. Onde deve estar o TP?
 
Alexey Volchanskiy:
Eu não entendo o que você quer dizer. Suponha que tenhamos uma ordem de compra aberta em 1.0. O preço sobe e passa a ser 1.00700. No caso de um Breakeven SL, SL===1.00600 como exemplo e ele ficará atrás do preço a uma distância de 100 pips. Onde deve estar o TP?

Compre a 1.0, TP 1.5

O preço desce para 0,8, TP passa para 0,9

O preço desce para 0,7, TP passa para 0,8

 
Andrey Khatimlianskii:

Compre a 1.0, TP 1.5

O preço desce para 0,8, TP passa para 0,9

O preço desce para 0,7, TP é movido para 0,8

O algoritmo está claro agora. Só não está claro por que devemos deslocar o TP para a área perdida.

Atualmente estou desenvolvendo um modelo de saída de drawdowns. Estou deitado no meu sofá e trabalhando as opções na minha cabeça. Não há necessidade de ter um computador))

 
Stanislav Aksenov:

Portanto, faça o título do tópico correto, acrescente que a vitória fácil do macaco se refere ao jogo.

Caso contrário, a essência e a mensagem não são claras.

Não há nada de especial nesse gráfico, apenas uma espiral de variância da sorte.

Eu quase nunca assisto TV, pois dei a minha para os desprivilegiados há muito tempo. Mas eu me lembro que havia um comercial de Coca-Cola, tipo, dois caras com caras idiotas gritando, - bebendo uma lata de Coca-Cola e engatando com cool-as-girls!! bebendo Coca-Cola!!!

Diga-nos, honestamente, você ainda acredita no Pai Natal e nos poderes mágicos da Coca-Cola? ))

--------

ZS: Não é divertido terminar...

Razão: