Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend

 

Esta é a linha sobre o sistema de lavagem cerebral. Começaremos com a versão original deste sistema e o melhoraremos mais tarde.

==========

Apenas algo sobre a história. Existem 3 sistemas de sinais famosos (sistemas comerciais manuais baseados em indicadores de sinais): Asctrend, BrainTrend e Brainwashing. Os dois primeiros sistemas já foram explicados e desenvolvidos por indicadores e EAs. Portanto, vamos discutir o último sistema de sinais: Brainwashing (lavagem cerebral).

==========

Apenas a título de informação:

SISTEMA ASCTREND

Asctrend System, o início:

Sistema ASCTrend, o início, parte #1

Sistema ASCTrend, o início, parte #2

Sistema ASCTrend, o início, parte #3

Sistema ASCTrend, o início, parte #4

Digital ASCTrend(Filtros digitais com sistema ASCTrend combinado).

A Teoria.

  • comércio em bar aberto" e "comércio em bar fechado"conceito
  • Re-enter:exemplo prático sobre como negociar ascender manualmente com opções de reentrada.

Declarações comerciais manuais

Segunda versão deste sistema de negociação manual e por enquanto -indicador ascendente junto com o indicador NRTR

Primeira versão doAsctrendND EA. (versão fixa da EA está neste post)

Próxima versão doAsctrendND EA(verion 1.02) comfiltro TrendStrength adicionado.(versão fixa do EA estáneste post)

SISTEMA DE BRAINTRADING

  • Indicadores BrainTrending para download com modelo - link original
  • Indicadores BrainTrending atualizados com modelo atualizado - a última versão
  • Regras para o comércio manual
  • Como instalar
  • TSD DS jurik BrainTrading system - ofio condutor
  • TSD BrainTrading Stochastics system - oposto
  • BrainTrading Semi-Manual EA para sistema de tempo M30 - ofio
  • As diferenças entre o sistema de Brainwashing e o BrainTrading - oposto.

Como criar seu próprio sistema manual de sinais comerciais baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para Não-Programadores

  • mais a seguir
 

Indicadores e modelo

  • Indicador iTrend_v2 (anexo a este posto)
  • PriceChannel_Stop indicator (pode ser baixado de CodeBase aqui), ou versão mais recente - PriceChannel_Stop_v9 (anexado a este post)
  • modelo de arquivo brainwashing_original.tpl (anexado a este post.

Como instalar

  • place template file brainwashing_original.tpl to template folder (por exemplo - para C:\Program Files\MetaTrader 5\Profiles\Templates)
  • coloque o indicador iTrend_v2 e o indicador PriceChannel_Stop na pasta de indicadores (por exemplo - para C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Indicators)
  • compilar esses 2 indicadores no MetaEditor MT5 ou reiniciar o Metatrader
  • Abra o gráfico H30 ou H1 com símbolo pré-selecionado (por exemplo - USDCHF H1), clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico, selecione "Modelos", encontre nosso modelo pelo nome (brainwashing_original) e clique sobre ele. Todos os indicadores com as configurações serão carregados automaticamente.

Prazos a serem utilizados

O sistema está pronto para uso sem nenhuma configuração alterada. Prazos: M15, H1 e H4. Pares - majores (não negociei os outros prazos, desculpe).

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, H1, 2013.05.13

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdchf h1 lavagem de cerveja

USDCHF, H1, 2013.05.13, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Regras para este sistema comercial manual

- mais a seguir ...

===========

PS. As versões fixas dos indicadores foram carregadas
(22 de janeiro de 2019).


Arquivos anexados:
 

Olá Novo Digital !

Você está usando o sistema em sua conta real também?

Obrigado

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 

Olá Shunmas,

Negociei Asctrend, Braintrending público e esta lavagem cerebral em conta ao vivo/real por alguns anos (com declarações carregando diretamente/regularmente para alguns tópicos em algum fórum), mas para MT4 desculpe. Porque fui eu quem criou esses sistemas para o MT4 há muito tempo, com a ajuda de alguns bons codificadores. Portanto, por enquanto - estou lentamente "transferindo" esses famosos sistemas de sinais para o MT5.

Este indicador itrend_v2 é muito novo e como você vê (basta anexar este indicador ao gráfico e rolar o gráfico de volta com o mouse) - os níveis são colocados automaticamente para este indicador. Você vê LevelFactor = 0,283 na entrada do indicador? também foi minha idéia: experimentei por muitos meses apenas para encontrar este multiplicador de 0,283.

Mais tarde (sobre este tópico) explicarei mais sobre este sistema.

 
newdigital:

Olá Shunmas,

Negociei Asctrend, Braintrending público e esta lavagem cerebral em conta ao vivo/real por alguns anos (com declarações carregando diretamente/regularmente para alguns tópicos em algum fórum), mas para MT4 desculpe. Porque fui eu quem criou esses sistemas para o MT4 há muito tempo, com a ajuda de alguns bons codificadores. Portanto, por enquanto - estou lentamente "transferindo" esses famosos sistemas de sinais para o MT5.

Este indicador itrend_v2 é muito novo e como você vê (basta anexar este indicador ao gráfico e rolar o gráfico de volta com o mouse) - os níveis são colocados automaticamente para este indicador. Você vê LevelFactor = 0,283 na entrada do indicador? também foi minha idéia: experimentei por muitos meses apenas para encontrar este multiplicador de 0,283.

Mais tarde (sobre este tópico) explicarei mais sobre este sistema.

Obrigado por sua resposta. Vou continuar vendo isto para atualizações.

:)

 

Sim, eu fiz o download do iTrend e dos Indicadores de Canal de Preços e agora testei a demo no MT5. Postarei atualizações aqui.

Obrigado

 
Explicarei as regras para este sistema de negociação manual no final desta semana e darei alguns exemplos de negociação. Mas quero dizer que a maior vantagem para este sistema é o pequeno valor de stop loss para que possamos usá-lo com um depósito muito pequeno, por exemplo.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 

Apenas algumas boas notícias - O indicador PriceChannel_Stop foi totalmente melhorado:

  • O recurso de múltiplos prazos foi adicionado por enquanto - é o indicador MTF
  • Foi adicionado o fator de estreitamento do canal como um risco
  • O parâmetro de catraca foi adicionado (< 0 - o mesmo que para AbrahamTrend; 0 - o mesmo que antes; > 0 - diminuindo lentamente o período do canal com cada novo HH para tendência de alta e com cada novo LL para tendência de baixa)
  • O modo de sinal foi adicionado
  • O modo linha foi adicionado
  • O modo ponto foi adicionado
  • O modo de barras foi adicionado
  • O modo de alerta foi adicionado incl. Alerta para cima, alerta para baixo e alerta por e-mail

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, H1, 2013.05.14

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

bw11

USDCHF, H1, 2013.05.14, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, H4, 2013.05.14

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

bw22

USDCHF, H4, 2013.05.14, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDJPY, H1, 2013.05.14

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

bw33

USDJPY, H1, 2013.05.14, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


==========

Vou carregar este indicador no final desta semana. Assim, por enquanto - este sistema (sistema de lavagem cerebral manual) está completo. Tudo o que preciso fazer aqui é explicar as regras sobre como negociar e fornecer exemplos de negociação.


 
Ok, obrigado, isso seria uma coisa ótima :)
 
Shunmas:

Olá Novo Digital !

Você está usando o sistema em sua conta real também?

Obrigado

 
Acho que o melhor é que todos conectem sua atividade comercial ao vivo em sinais que vemos, porque o trabalho de algumas pessoas é apenas criticar e derrubar outras por causa dos poderes de moderador. Isso seria interessante.
Razão: