Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 399

 

O controle deslizante quase estourou.

Quase!

Seguindo em frente...

 

Aleksander

Eu deveria ter feito, e fiz, mas por razões técnicas não correu tão bem.

Eu não estou no computador errado neste momento, 78 pips parecem estar faltando, eu deveria ter fechado no TP em torno de 50 pips, mas caso contrário a semana teria sido na zona +.

 
Aleksander:
Sim, fazer uma correção para a volatilidade ou algo mais :) normalizar os lotes no momento do negócio

todos são iguais em termos de volume, pois a cruz inclui as duas majors nos mesmos direitos

Você está fazendo uma bagunça, é elementar...

Mas se a terceira maior e a segunda cruz aparecem, ou seja, não três pares, mas cinco ou até mais (7,9,11, etc.) são negociados, não é assim calculado

Por exemplo, todos os cruzamentos do euro e 7 majors (13 pares) são negociados. Haverá um aumento de 6 vezes no EUR (múltiplo do volume = todo maior-1) e contra ele negocia todo o resto, mas por volume 6 vezes menor do que o EUR.

Tal combinação não pode ser aberta ao mesmo tempo, pois resultará em um sistema super estável com lucro negativo, igual ao spread total.

Além disso, se o triângulo inicial for fechado por uma nova combinação major+cross, é o mesmo que fixar o patrimônio líquido atual

Cruzes e majores são atiradas de um de cada vez, conforme a necessidade. Isso seria um complemento.

No entanto, a rentabilidade do sistema diminui drasticamente com o aumento do número de pares

É por isso que estaríamos melhor sem nenhum complemento se não tivéssemos nenhum capital de reserva multimilionário. E com capital está longe de ser certo que não será perdido......

 

Os negócios urgentes me afastaram da negociação de pares. Na próxima semana, continuarei a testar as opções de entrada. Vou começar com este:


Saída por arrasto virtual ou quando é alcançado um lucro de 1% dos fundos.
 
khorosh:

Os negócios urgentes me afastaram da negociação de pares. Na próxima semana, continuarei a testar as opções de entrada. Vou começar com este:


saída em arrasto virtual ou quando é alcançado um lucro de 1% dos fundos.

mais fácil de testar no testador MT5

o emparelhado é testado em pouco tempo

 
Renat Akhtyamov:

É mais fácil de testar no testador MT5.

Um emparelhado será testado em pouco tempo

Eu sei, mas como se diz, a preguiça nasceu antes de nós). Você tem que aprender e entender o mql5, e na sua velhice você às vezes está tão relutante em assumir algo novo. (Você pensa: não tenho mais nada para viver, por que deveria fazer isso?)

 
Alguém já tentou encontrar o ponto de ancoragem ideal? Eu tentei e se eu mudar este ponto dentro de um mês, eu verei que isso ajuda a diminuir a tendência de propagação. É muito importante no comércio em contra-tendência (com respeito ao spread). Se o alcance da variação de dispersão for pequeno e em um canal horizontal, esta é uma situação ideal para se obter a média. 1-3 em média em incrementos de 1/3 da faixa de flutuação de spread e esperamos lucro.
 
khorosh:

Os negócios urgentes me afastaram da negociação de pares. Na próxima semana, continuarei a testar as opções de entrada. Vou começar com este:


Saída por arrasto virtual ou quando é alcançado um lucro de 1% dos fundos.

Com o que você vai negociar em pares?

 
Vitaly Muzichenko:

O que você realmente vai emparelhar?

Alguns poucos instrumentos bem correlacionados foram pegos.

 

Aleksander me diga

"Soma(Perda)/ 50,0p+ o valor do primeiro lote? Então a primeira parte retorna toda a perda, e a segunda (em TP = 50p) lucro, que tem um valor constante em uma série de LOS?

"Se você não tiver a segunda parte, então somente as perdas serão cobertas. ...+-15-20 pips".

por que foi a terceira entrada na captura de tela, e não desde o início do dia, e por que apareceu a quarta entrada?

segunda captura de tela 2 de abril terceira entrada também com um atraso, 2 e 3 mais alguns negócios são abertos quase em paralelo nas pernas



Razão: