Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 401

 
Aleksander:

É melhor você me falar sobre as pirâmides :) - Você está fora do circuito?

não
 
Como e por quanto se move a linha vermelha (arrasto, junto com a linha roxa), monitorada a cada 5 minutos?
 
novad:
Como e por quanto a linha vermelha (arrasto, junto com a linha roxa) é deslocada, monitorada a cada 5 minutos?
muito provavelmente uma vez por minuto - se o delta exceder o roxo - então ele sobe - movendo também a linha vermelha - fim da rede de arrasto...
 
"red - trailing delta start line (cerca de 50 pips (4x dígitos em todos os lugares) - para pares diferentes pode ser mais ou menos - quando o valor do delta excede o vermelho - o arrasto é ativado - se o preço do delta sobe - a linha vermelha se desloca para cima - e a linha roxa se desloca para baixo depois...

roxo - linha de fechamento na rede de arrasto - quando a linha vermelha foi acionada e a rede de arrasto foi ativada - esta linha mostra o nível em que, se o Delta ficar mais baixo, o comércio será fechado...".

Devo ter feito uma gralha aqui, é a linha vermelha de fechamento na rede de arrasto, obrigado.

 
Aleksander:


É um grande erro contar delta po-tikovo - uma vez por minuto ou 5 minutos é suficiente...

Por que não posticlo? Ainda estou descobrindo, tentei fazê-lo manualmente olhando para o monitor durante 1-5 minutos. Então, houve um caso (eurgbp vende gbpusd compra), quando o delta não explodiu, mas baixou silenciosamente em um minuto para que o alce não fosse 10, mas 45 libras. E a outra perna quase parou, então provavelmente já era tarde demais para abrir... Se fosse assim, o cotovelo seria 10, e o lucro da outra perna seria 50. Estou trabalhando na EA, portanto, todos os detalhes são importantes para mim. Já há algum tempo venho trabalhando nisso, por isso todos os detalhes são importantes para mim.
 
Sim, eu! Com estes nakhas! Eu tenho levantado terras virgens!
PS. Mas o alce tem pernas mais fortes. E não são 2, mas 4 deles. E as baratas, e as baratas!
 
Renat Akhtyamov:
não
 
Renat Akhtyamov:

bonito porém)

 
Alexandr Saprykin:

bonito porém)

(é um pouco de flapjack, no entanto.

)

 

foi o maior deslizamento, Alexander apareceu

O deslizador desabou - ele se foi.

;)


Razão: