[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 303

 
Lextasy >> :

Por favor, informe se é possível adicionar um indicador ao gráfico sem dar sinais que já tenham passado?

No meu caso, eu o adiciono ao gráfico e ele começa a exibir os sinais que já passaram, enquanto o tempo na janela mostra a hora atual

Como pode ser implementado?

Eu o faço desta maneira, mas existem muitas variantes. Você pode fazer loop em um certo número de sinais, mas é melhor proibir alertas...


extern string    Файл_Сигнала="alert.wav";
extern bool      Разрешить_Сигналы?=true;
extern bool      Разрешить_Сообщения?=true;
extern bool      Разрешить_Сообщения_о_продаже?=false;
extern bool      Разрешить_Сообщения_о_покупке?=false;
extern bool      Разрешить_Сообщения_о_RANGE?=false;
...
...//трали вали
int start()
...

if( Разрешить_Сообщения_о_покупке?==true){
  if(УСЛОВИЕ1)
    {
   if( Разрешить_Сообщения?==true)Alert(Symbol(),"--","-M",Period(),"_//_3ma_M", Коэфициент,"     ==  BUY  !!!//");
   if( Разрешить_Сигналы?==true)PlaySound( Файл_Сигнала );} }// Звуковой сигнал}
   //----}
 //--------------------------------------------------------------
  
  if( Разрешить_Сообщения_о_RANGE?==true){
   if(УСЛОВИЕ2)
    {
   if( Разрешить_Сообщения?==true)Alert(Symbol(),"--","-M",Period(),"_//_3ma_M", Коэфициент,"__" ,"RANGE!!!");
   if( Разрешить_Сигналы?==true)PlaySound( Файл_Сигнала );} }// Звуковой сигнал}
   //----}
 
 //--------------------------------------------------------------
 if( Разрешить_Сообщения_о_продаже?==true){
   if(УСЛОВИЕ3)
   {
   if( Разрешить_Сообщения?==true)Alert(Symbol(),"--","-M",Period(),"_//_3ma_M", Коэфициент,"     ==  SELL  !!!// ");
   if( Разрешить_Сигналы?==true)PlaySound( Файл_Сигнала );}}// Звуковой сигнал}
//----

 

Amigos, podem me dizer qual é o problema: estou usando o programa de gerenciamento de teste e otimização de scripts do xeon. Os testes por data param logo no início(!) e no relatório diz, por exemplo, de 2009.01.01 a 2009.01.11 - SEM INÍCIO HISTÓRICO Não há início da história pela M1. Não consigo descobrir como consertar isto. Se você quer dizer histórico de paginação via F2, eu o tenho desde 1999. Ao verificar os parâmetros diz : histórico disponível : 2009.09.11 - 2009.11.16 . Como posso expandir o escopo da história disponível?

Agradecemos antecipadamente.

 
Alex5757000 >> :

Amigos, podem me dizer qual é o problema: estou usando o programa de gerenciamento de teste e otimização de scripts do xeon. Os testes por data param logo no início(!) e no relatório diz, por exemplo, de 2009.01.01 a 2009.01.11 - SEM INÍCIO HISTÓRICO Não há início da história pela M1. Não consigo descobrir como consertar isto. Se você quer dizer histórico de paginação via F2, eu o tenho desde 1999. Ao verificar os parâmetros diz : histórico disponível : 2009.09.11 - 2009.11.16 . Como posso expandir a história disponível?

Obrigado de antemão.

Posso colocá-lo no trocador, que pares de moedas?

R / O teste por datas logo no início é interrompido(!), e no relatório diz, por exemplo, de 2009.01.01 a 2009.01.11 - SEM INÍCIO HISTÓRICO Nenhum início histórico na M1.

Tente baixar novamente o arquivo do Strategy Tester, anteriormente: feche o terminal e exclua todos os logs e histórico da pasta de logs de teste*.log.

No arquivo de cotações, veja de 2009.01.01 a 2009.01.11 as cotações são apertadas, erros, etc.

 
costy_ >> :

Posso carregar para o trocador, quais pares de moedas?

Assim, no relatório diz, por exemplo, de 2009.01.01 a 2009.01.11 - SEM INÍCIO HISTÓRICO Não há história na M1.

Tente recarregar o arquivo, anteriormente: feche o terminal e exclua todos os logs e o histórico da pasta de logs e história de testes.

No arquivo de citações olhar de 2009.01.01 a 2009.01.11 os carrapatos são apertos, erros, etc.



Não há nada de errado com a história - tudo é testado diretamente através do testador.
 
Alex5757000 >> :


Não há nada de errado com a história - tudo é testado diretamente através do testador.

Sua pergunta, então, é assim:

Por que o script de xeon dá um erro SEM HISTÓRIA PARTICULAR na M1?

É mais provável que a resposta venha do autor, peça-a pessoalmente ou no teste M1 manualmente.

 
Alex5757000 >> :


A história está OK - tudo é testado diretamente através do testador.

NOTAS:

mudar para a tabela M1

e pressione o botão Home no início do gráfico 2009.09.11 o terminal não detecta o arquivo M1 até 2009.09.11 1:15 mas o testador o extrai, erro do terminal provavelmente




 

Você sabe como limitar o número de negócios por semana?

Por exemplo, na segunda-feira havia um sinal para entrar no mercado (comércio aberto) e na terça-feira havia um sinal de saída (comércio fechado).

Como fazer o próximo sinal de entrada a ser considerado a partir da próxima segunda-feira?

 
just-me >> :

Você sabe como limitar o número de negócios por semana?

Por exemplo, na segunda-feira havia um sinal para entrar no mercado (comércio aberto) e na terça-feira, por exemplo, havia um sinal de saída (comércio fechado).

Como fazer o próximo sinal de entrada a ser considerado na próxima segunda-feira?

aproximadamente como este

static bool trade_allowed=false;

int start()
{
...
   if( trade_allowed==false)
      if(TimeDay(Time[0])-TimeDay(Time[1])>1) //если между сегодняшним баром и предыдущим были выходные, разрешить торговлю
         trade_allowed=true;
...
   if( trade_allowed==true)
   {
      OrderSend(...);
      trade_allowed=false; //после открытия первого ордера на неделе запрещаем торговлю
   }
}
 
TheXpert >> :

Verifique a barra de ocorrência do sinal. Se for 0 ou 1 (dependendo da implementação do indicador), sinalize, se não - silêncio.


Que comandos são usados para verificar isso?
 
Lextasy >> :


E que comandos são usados para verificá-lo?

se (i==0) ou se (i===1)

:)))

Razão: