Discussão "Os meus sinais", perguntas. - página 15

 

Duvido que esteja na quinta versão do mt, mas gostaria de ver um screenshot de cada comércio.

Por exemplo, como no provador, pode ver onde foram feitos os ofícios

Também aqui gostaria de ver um pequeno fragmento de história onde o acordo foi feito.

 
Zeleniy:

Duvido que esteja na quinta versão do mt, mas gostaria de ver um screenshot de cada comércio.

Por exemplo, como no testador, pode ver onde foram feitos os ofícios

Também aqui gostaria de ver um pequeno fragmento de história onde o acordo foi feito.

Agora pode arrastar e largar negócios do separador Histórico para um gráfico e todos os negócios de uma posição do ponto de entrada para o ponto de saída são mostrados com setas. Não é o que precisa?
 
tol64:
É agora possível arrastar uma troca do separador Histórico para o gráfico e todas as trocas de uma posição desde o ponto de entrada até ao ponto de saída são exibidas com setas. Não é o que precisa?
Em breve haverá uma função "Visualizar" no terminal para sinais, o que lhe permitirá exibir de imediato todo o histórico de trocas no gráfico.
 
Renat:
Em breve haverá uma função "Visualizar" no terminal para sinais, o que permitirá exibir de imediato todo o histórico de comércios no gráfico.
Então o serviço definitivamente não terá perspectivas, nenhum bom prestador virá aqui)
 
Renat:
Em breve haverá uma função "Visualizar" no terminal para sinais, o que permitirá a visualização imediata de todo o histórico de negócios no gráfico.

Já disponível em beta:


 
Renat:

Tem a certeza de que realmente clicou em "Subscribe"?

Não encontrei nos registos de mensagens que tenha subscrito sinais. Há um monte de assinaturas de outros utilizadores, mas a sua não está lá.


A forma mais fácil de subscrever é a partir do terminal na janela de sinal que subscrevi várias vezes e não há sinais.


 

antakora

Ajude-me a lidar com os sinais! Assino, o dinheiro é retirado, a assinatura é confirmada, mas o sinal não vem! Quem devo contactar?



 
Renat:

Já em beta:


Onde posso ver como... Abri os meus terminais e olhei à minha volta, não havia nenhum botão.
 
Aparecerá com a libertação da construção.
 

Existe um ponto de exclamação ao lado do nome do sinal (imagem de ecrã) de que o sinal está desactivado, porque é que isto acontece?

Recebi notificações há uns dias atrás de que o sinal tinha sido adicionado ao arquivo e depois activado novamente, este intervalo demorou alguns minutos, embora eu não tenha feito nada e isso aconteceu algumas vezes.

Razão: