Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 398

 
Aleksander:

don't race :) tudo vai bem - os alces são parte integrante do sistema... são planejados, não são enormes e facilmente compensados por lucros futuros :)

É um sistema bagunçado que você tem aqui, e é de lá que vem o alce.

Se tudo for normal, não há perdas

lembrar:

esse é o plano

A propagação era enorme (550 pips) e não havia motivo para incomodar o robô, pois não havia pressa

eu teria começado em fevereiro, agora teria fechado a pirâmide e pronto...

E não há necessidade de fazer comércio de microondas desde o amanhecer até o anoitecer.

negociamos devagar, mas com segurança

caso contrário

 
Renat Akhtyamov:

Mas aqui também, se você entrar com um lote pequeno e se sentar por 4 meses e o + pode não ser grande,

Você pode entrar com um lote grande, e a propagação continuará e chegará a 1000, e você ainda tem uma pirâmide, então a buzina virá novamente.

 
transcendreamer:
Eu tenho que desistir do câmbio e ir para a fábrica já
O que, as pastas não funcionam?)
 
novad:
se hoje você tem três perdas :) então amanhã de manhã - com lotes x2,5 da inicial, para a eur você tem cerca de 0,35 para a cruz 0,28
 
Aleksander:
se hoje você tem três alces :) amanhã de manhã - com lotes x2,5 do inicial, para o eur você tem cerca de 0,35 para a cruz 0,28

Você me ensina agora,

nem todos têm um cartucho de reserva...

//------------

Quem sabe - qual é o parâmetro? (nunca vi isso antes) :

 

Aleksander

portanto, há quase imediatamente três alces pela manhã.


Renat Akhtyamov

Máx.Lucro contínuo (número de vitórias)2099.99 (4)perda contínua (número de perdas)-1263.24 (5)
Médiaprêmios contínuos3Perda contínua3
 
novad:

Aleksander

portanto, há quase imediatamente três alces pela manhã.


Renat Akhtyamov

Máx.Lucro contínuo (número de vitórias)2099.99 (4)perda contínua (número de perdas)-1263.24 (5)
Médiaprêmios contínuos3Perda contínua3
ok
 
Finalmente, o autor mostrou sua mão. Pensei que isso nunca aconteceria) quase 8 anos de especulação, e ninguém chegou perto. Acho que sou uma cabeça acima de todas as outras estratégias. A única coisa é que o autor disse que não teria sucesso sem a ajuda de um EA. Não se pode virar rapidamente à mão.
Pergunta ao autor sobre o cálculo de lotes: é suficiente calcular lotes para que em um pip todos os pares tenham o mesmo resultado financeiro em usd?

Usdjpy - Lote 1.09
Cadjpy - Lote 1.09
Usdcad - 1,29lot

Ou é necessário corrigir a volatilidade ou algo mais?
 
novad:

Aleksander

que é exatamente ali estavam três alces quase imediatamente pela manhã.

ontem você tinha três alces. hoje você deveria ter aberto a primeira etapa com um lote mais alto - para você foi cerca de 0,35 0,28

o comércio abriu pela manhã e deveria ter fechado com uma rede de arrasto por volta das 15:20, horário de Moscou - com uma aquisição por volta de +78,2

a semana como um todo deve ser lucrativa....

 
Sibarit:
Finalmente, o autor mostrou sua mão. Pensei que isso nunca aconteceria) quase 8 anos de especulação, e ninguém chegou perto. Acho que sou uma cabeça acima de todas as outras estratégias. A única coisa é que o autor disse que não teria sucesso sem a ajuda de um EA. Não se pode virar rapidamente à mão.
Pergunta ao autor sobre o cálculo de lotes: é suficiente calcular lotes para que em um pip todos os pares tenham o mesmo resultado financeiro em usd?

Usdjpy - Lote 1.09
Cadjpy - Lote 1.09
Usdcad - 1,29lot

Ou é necessário corrigir a volatilidade ou algo mais?
sim, ter em conta a volatilidade e algo mais :) normalizar os lotes no momento do comércio
Razão: