Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 196

 
Eu escrevi lá.
 
moskitman:

Um exemplo: você pode dirigir um anel, deixar os pares se dispersarem, e depois pegar os lucros e dobrar o alce. Isso não é CELEBRIDADE? No entanto, o risco permanece. Eu pessoalmente não gostaria que meu TS assumisse esse risco.


Gostaria de ser estável, mesmo que perdesse dinheiro de vez em quando, mas não conseguiria mantê-lo a longo prazo.

Se você aceita centavos então para quê? Você não pode ganhar muito e o resultado é o mesmo...

 

7Konstantin7:

... O principal é ter mais prós e contras do que perdas.

Eu gosto da maneira como você pensa, mas você não é específico - você não sabe o que quer do TS.

Mais em número de negócios (com SL e TP iguais, por exemplo) ou mais lucro em média com igual número de lucros/perdas? Acho que você não se importa...

 
moskitman:

(Sorrindo amplamente)
No entanto, uma pasta? Pasta.
Estacionário? É o mais estacionário que se pode imaginar.

O que fazer com ele é outra questão...


Você e eu estamos falando do anel há muito tempo, esteja ele lá ou não, a diferença é menos 21 spreads, ou seja, a ilusão de uma carteira a 21 spreads por unidade. Então, o que devemos fazer a respeito?
 
7Konstantin7:


...e eu gostaria de estabilidade ...

Veja, agora você quer estabilidade num mar de caos do mercado... E para pagar? Pagar pela estabilidade no mercado com o quê?
 
alexx_v:

Você e eu estamos falando do anel há muito tempo, esteja ele lá ou não, a diferença é menos 21 spreads, ou seja, a ilusão de um portfólio de 21 spreads por unidade. Então, o que há a fazer a respeito disso?
Responder minhas perguntas a Konstantin? ;)
 
Vejam, irmãos: um, dois, três.
 
moskitman:
Responder minhas perguntas a Konstantin? ;)


O que eu quereria da TC? Dinheiro. E eu não preciso de milhões por mês )). Ou o que você quer dizer com isso?
 
Roman, tenha cuidado. Já fui banido por isto antes - é como a publicidade.
 
YOUNGA:
Roman, tenha cuidado. Já fui banido por isto antes - é como a publicidade.

Obrigado. Não o farei novamente...
Razão: