FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1254

 
mmmoguschiy-new:
Você está todo vestido, mas os tambores solitários vão para o jogo a dinheiro.

Mostre-me o seu primeiro, e depois mostre-me o de outra pessoa.

O homem está se aguentando, lutando, sem perder o ânimo. Muito bem Ishim, o que posso dizer.

Você pode fazer como ele fez?

 
mmmoguschiy-new:
melhor na cerca

Sim e assim de fato na cerca.


O quadro não estará correto hoje sem os amercianos.

 
Renat Akhtyamov:
Então, não emparelhe com um dólar, senão será um incômodo.
???
 
sterva:
???

Você já tentou abrir um triângulo, pelo menos na demonstração?

Experimente, o lucro sobre ele não mudará em um ano e será igual (se tudo for aberto corretamente) à soma do spread nos três pares, mas com um menos.

O que você quer negociar com um chip desse tipo?

É por isso que você tem que trocar uma ou outra - seja cruz ou majores.

 
Renat Akhtyamov:

Mostre-me o seu primeiro, e depois mostre-me o de outra pessoa.

O homem está se aguentando, lutando, sem perder o ânimo. Muito bem Ishim, o que posso dizer.

Você pode fazer como ele fez?

Vamos prestar tributo ao Mestre, pois ele não está conosco

Mas ele não nos deixa. Seu PAMM é nosso guia eterno no mundo duro (forex)! Farol!!! Assim que o Farol se esgotar, isso significa uma inversão Se ele se esgotar, honre e elogie-o
 
mmmoguschiy-new:
Prestemos homenagem ao Mestre, pois ele não está conosco.

Mas ele não nos deixa. Seu PAMM é nosso guia eterno no mundo duro (forex)! Farol!!! Assim que o farol se afunda - isso significa uma inversão de marcha.
A propósito, o fio "Guru" é um fio inventado puramente para o corrico e um completo offtopic.
 
Renat Akhtyamov:
A propósito, o fio "Professores" é um fio inventado puramente para o corrico e um completo offtopic.
Ele ensina(ensinou) como não!!!
 
mmmoguschiy-new:
Ele lhe ensina como não!!!

E aqui é onde você pode riscar uma previsão para a libra. Espera um déficit, ou seja, um aumento, você acha?

http://www.vedomosti.ru/economics/articles/2016/11/23/666642-velikobritaniya-uhudshila-ekonomicheskii-brexit

Великобритания ухудшила экономический прогноз из-за Brexit
Великобритания ухудшила экономический прогноз из-за Brexit
  • 2016.11.23
  • Ведомости
  • www.vedomosti.ru
Правительство займет 23 млрд фунтов для инвестиций в инфраструктуру и поддержки экономики
 
Renat Akhtyamov:

E aqui é onde você pode riscar uma previsão para a libra. Espera-se que haja um déficit, ou seja, um aumento, você acha?

http://www.vedomosti.ru/economics/articles/2016/11/23/666642-velikobritaniya-uhudshila-ekonomicheskii-brexit

Tudo isso se expressa.
 
mmmoguschiy-new:
Tudo isso se expressa.

O que é expressado?

Há um prazo médio de 0,5 anos, um mínimo.

Razão: