Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 405

 

Há um ponto nas pausas, que é quando uma perna lucrativa é apanhada e nenhum comércio é aberto sobre uma perna que dá prejuízo. Ou é comercializado até virar para o lado positivo, e a perna lucrativa é preenchida.

Na verdade, foi isto que o autor sugeriu.

 
Dialog22:

Há um ponto nas pausas, que é quando uma perna lucrativa é apanhada e nenhum comércio é aberto sobre uma perna que dá prejuízo. Ou é comercializado até virar para o lado positivo, e a perna lucrativa é preenchida.

Na verdade, foi isto que o autor sugeriu.

Este é o caminho que ele mais provavelmente queria,

e então quando ele checou....

 
Arrasto de van. Vejo que o grão de massa ainda está vivo e bem, mas muita coisa deu errado. Por um lado, eu não quero soprar o apito, mas vou colocar algumas linhas para dar uma chance aos buscadores. Se você não se lembra, vou repetir: o momento da entrada é extremamente importante. Tempo e preço, eles formam a própria FUNÇÃO que diz quando entrar e quando não tentar sequer mexer com sua avó. Não importa o que você troca, você pode optar por majores e sintéticos e aqueles deslizadores de portas deslizantes de sua propriedade. O princípio é o mesmo. Os sintéticos são melhores, mais suaves e com mais espaço. Na maioria das vezes, é preciso esperar pelas condições certas. Aqueles que presunçosamente fingem ser inteligentes e dão altas doses na hora errada são os perdedores, e o mercado os penaliza. E então a função começa a funcionar. Você deve pegar um intervalo muito curto de sua ação. Esta função tem um parâmetro principal e um ponto de partida ou turno. A função é tão simples que é difícil acreditar que muitas pessoas não a conheçam. O que é uma coisa boa. Seria errado contar a todos sobre isso. E eu não entrarei em detalhes aqui. Tem funcionado durante anos, tão bem como um relógio suíço. A SUPERPOSIÇÃO é formada pela aplicação consistente do modelo, pela comercialização de múltiplos sintéticos em um "ponto de decisão". A sobreposição é o graal. Mesmo que algo tenha dado errado, você pode sair com uma sobreposição. Reflita sobre estas palavras. A seguir: posições de divisão, posições de divisão o manterão em baixo. E as novas posições corrigem mais ou menos os erros das anteriores. Alguns estão subindo, outros estão descendo, mas a soma é lucro. Também, canais e boi. O Vola deve ser contado. Não seja muito raso com os prazos, por que você precisa de barulho? Você deve negociar a partir de Hurley e calmamente fumar bambu, vendo os lucros crescerem. Se você estiver completamente perplexo, então faça o contrário - veja o que não está funcionando, e faça o contrário, ou melhor, não faça o que lhe causa problemas. Airi.
 
Por um lado, eu não quero afundar o escritório, mas vou colocar algumas linhas para que os buscadores tenham uma chance. Tempo e preço, eles formam a própria FUNÇÃO que lhe diz quando entrar e quando nem mesmo tentar enganar sua avó. Uma função tão simples que não dá nem para acreditar que muitas pessoas não a conhecem. O que é para o melhor. Não seria correto contar a todos sobre isso.
É uma bobagem neveterana. Pelo menos ele era articulado...
 
Demonzero:
Vanlov. Vejo que o graal do tema dablocos ainda está vivo, mas muito dele já passou da caixa registradora. Por um lado, eu não quero arruinar a empresa, mas vou colocar algumas linhas para dar uma chance aos buscadores. Se você não se lembra, vou repetir: o momento da entrada é extremamente importante. Tempo e preço, eles formam a própria FUNÇÃO que diz quando entrar e quando não tentar sequer mexer com sua avó. Não importa o que você troca, você pode optar por majores e sintéticos e aqueles deslizadores de portas deslizantes de sua propriedade. O princípio é o mesmo. Os sintéticos são melhores, mais suaves e com mais espaço. Na maioria das vezes, é preciso esperar pelas condições certas. Aqueles que presunçosamente se fazem de espertos, parafusam em doses inoportunas e altas, e o mercado penaliza tais valentões. E então a função começa a funcionar. Você deve pegar um intervalo muito curto de sua ação. Esta função tem um parâmetro principal e um ponto de partida ou turno. A função é tão simples que é difícil acreditar que muitas pessoas não a conheçam. O que é uma coisa boa. Seria errado contar a todos sobre isso. E eu não entrarei em detalhes aqui. Tem funcionado durante anos, tão bem como um relógio suíço. A SUPERPOSIÇÃO é formada pela aplicação consistente do modelo, pela comercialização de múltiplos sintéticos em um "ponto de decisão". A sobreposição é o graal. Mesmo que algo tenha dado errado, você pode sair com uma sobreposição. Reflita sobre estas palavras. A seguir: posições de divisão, posições de divisão o manterão em baixo. E as novas posições corrigem mais ou menos os erros das anteriores. Alguns estão subindo, outros estão descendo, mas a soma é um lucro. Também, canais e boi. O Vola deve ser contado. Não seja muito raso com os prazos, por que você precisa de barulho? Você deve negociar a partir de Hurley e calmamente fumar bambu, vendo os lucros crescerem. Se você estiver completamente perplexo, então faça o oposto - veja o que não está funcionando, e faça o oposto, ou melhor, não faça o que lhe causa problemas. Airi.

Vamos tentar decifrar o fluxo de consciência deste avô.

Esta gaffer está obviamente trabalhando com um volume de amostra de valores de preço >=24 horas e está olhando para o início deslizante do ponto de referência da mudança de preço (a chamada deriva, pois uma função do tempo é encontrada apenas em um caso - na teoria do movimento browniano como uma função da "raiz do T"). Acompanha a distância percorrida pelo preço a partir desse ponto de referência durante um certo período de tempo, como fez Gunn... Estou vendo...

Mas, aqui está a superposição? Eu me lembro, o Vladimir mais nairobiano afirmou que todo o mercado é construído sobre 7 graus de liberdade - sobre as majors.

Assim, o avô está esperando que TODAS as majors passem por um certo ponto de bifurcação e só então ele deve entrar na comercialização de TODOS os sintéticos. É isso?

 
Demonzero:
E então a função começa a funcionar. Você deve pegar um intervalo muito curto de sua ação. Esta função tem um parâmetro principal e um ponto de partida ou turno. A função é tão simples que é difícil acreditar que muitas pessoas não a conheçam. O que é uma coisa boa. Seria errado contar a todos sobre isso. E eu não entrarei em detalhes aqui. Ele vem trabalhando há muitos anos, tão bem como um relógio suíço.

Sim, tenho certeza que o velho, acordado de seu sono, estava se referindo à função da distância percorrida por um preço durante um certo período de tempo como "a raiz do T". O principal parâmetro é o tempo. Um deslocamento (drift) é o início do movimento de preços (cerca de 0) em uma janela de tempo.

Tudo isso é conhecido sem seus discursos.

Mas, aqui - a seguir? Quem entende de superposição?

 
Bem, devemos animar o fio? )), porque a massa está parada (o combustível não vale nada)... Voltemos ao início do ramo, quando Nicola disse que a MM é a segunda e principal parte do sistema. Se eu fosse ele, provavelmente diria que o MM é a parte principal, e que com este MM você pode ganhar dinheiro em quase qualquer sistema comercial. De fato, MM de Nichollo é pirâmide, você pode calcular e entender como você pode obter 500% de lucro com um comércio bem sucedido. Agora vamos pensar quantas vezes em cada 10 você tem sorte de conseguir... Pessoalmente, em 10 vezes tenho a sorte de conseguir 2 vezes. Bem e o final é matemática simples. 10 * 10 = 100 para 10 entradas precisam de 10 libras, um total de 100. Em seguida, 8 vezes eu não adivinhei e joguei fora 8 * 10 = 80. "Duas vezes eu adivinhei e fiz 2 * 10 = 20 20 * 500% = 100 e, claro, o depósito que permaneceu nas 2 transações 20, o total se revela que 120 para a esquerda final. Ie em 10 entradas 20% da renda. Toda a matemática é mostrada como exemplo. Como Nicollo diz, você pode tomar 3100% e então a produção será muito mais significativa.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Nicola diz que você também pode conseguir 3100% e então o retorno será muito mais substancial.

Então você diz o que está em seu caminho. (c) Anedota

 
Aleksandr Volotko:

Então você diz o que está em seu caminho. (c) Anedota

não, eu não posso fazer isso )) eu digo o que funciona na prática )))

 

Entretanto, mesmo com MM não tendo TS adequado, você inevitavelmente terá que terminar sua carreira em uma vala, e no exemplo temos a proporção p(L)=0,8, p(P)=0.2, nesse SL=10, TP=10 que é multiplicado por 500% devido à pirâmide, porém aqui assumimos que a pirâmide está incluída exatamente nas séries vencedoras, e não está incluída nas perdedoras, que em si mesma é um pio, portanto devemos multiplicar por 500% ambos TP & SL em bases iguais, pois não se sabe de antemão se o negócio será bem-sucedido ou não, ou para descrever como exatamente a distinção é feita, e isso inevitavelmente leva à descrição do modelo, previsão, etc. É melhor ir para a fábrica... No entanto, apostar na volatilidade e piramidar na percepção do aumento da volatilidade é uma coisa válida a ser feita. A função raiz é sem dúvida verdadeira, mas a figura raiz muda com volatilidade e persistência da tendência do mercado, isso deve ser levado em conta, às vezes você pode ampliar o casulo devido ao multiplicador de escala, mas às vezes você precisa passar para a forma linear, o desvio não precisa ser para todas as majors ao mesmo tempo, a sobreposição é apenas a soma das posições abertas com um deslocamento de tempo... O MM agressivo pode tirar parte dos negócios perdidos aumentando o risco, de alguma forma lembra um jogador de bluff poker que coleta o pote da mesa com grandes apostas, mas este pote não é necessariamente sempre grande, e Mas o banco não é necessariamente sempre grande, a pirâmide nem sempre dará 500%, em média será muito menor, e então você tem que contar. Estratégia baseada apenas em altos riscos levará inevitavelmente à falência, pobreza, privação, fome, necessidade desesperada, vagabundagem e mendicidade, porque o jogador sistematicamente blefista aumenta sistematicamente sua exposição ao risco, e como bem conhecido quase todas as estratégias comerciais têm RMS mais lucratividade (ergo all is vanity sic!), então aumente o já elevado NTR relativo parece suicida, e assim, se o comerciante regular só salta às vezes sobre o precipício, o comerciante agressivo sempre o faz, ele tem um barril com um pó amarrado nas costas, e o rastilho está aceso, o comprimento do rastilho corresponde aproximadamente à raiz do tempo, levando em conta o depósito ... Realmente é melhor ir para a fábrica, embora os jogadores agressivos tenham certa justificativa para que eles precisem aumentar as apostas em caso de mau jogo e a resposta está no paradoxo de aumentar as apostas dentro da "teoria da ruína do jogador", porque o sistema é perecível, RI é negativo, e se RI fosse positivo então não haveria razão para fazer pirâmides, certo? - Se a probabilidade de uma tal reviravolta desejada for inferior a 0,5, o comerciante se beneficia de aumentar sua aposta >1 vezes: a probabilidade de ruína terminal diminui devido ao fato de que a probabilidade de pular para fora do corredor no ponto superior aumenta. Esta solução parece paradoxal, porque se tem a impressão de que numa situação desfavorável se deve diminuir a aposta e diminuir a perda, mas na realidade com um número infinito de jogos e uma aposta baixa o jogador perdedor com certeza vai acabar com zero, enquanto que o jogador com aposta alta tem mais chances de conseguir overshots suficientes para terminar o jogo no ponto superior... No entanto, também aqui há um desbotamento peculiar, pois a tarefa é explicitamente prescrita a conclusão do jogo, o que significa que o comerciante bem-sucedido não deve repetir isto, o que contradiz a idéia de ganhar de forma estável. Estável. De divisas. Hahaha.

Razão: