EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 728

 
gip >> :
Oh, eu fiz magia :) Eu mesmo estou surpreso.

Eu deveria ter feito isso no início da semana, mas agora estou em pinos e agulhas todo o fim de semana...

 
OlegTs писал(а) >>

não no início da semana, mas agora você está em pinos e agulhas durante todo o fim de semana.

Vamos lá, vamos fazer um pouco de magia.

 
Então, do que você não gosta? A clareira está sendo limpa. Se os bandidos não nos arrastarem para baixo, negociaremos à sombra deste movimento mais tarde. Isso é bom.
 

Sim! Há muito tempo que não via dias como este :))) O que posso dizer, agora é o fim de semana para resolver as opções e dormir na segunda-feira à noite junto com os irmãos de olhos estreitos...

Para finalmente julgar sobre a reversão é possível após o nível abaixo de 1,47, a quebra da linha de tendência é como um sinal de "atenção" - meu imho

 
gip писал(а) >>
Então, do que você não gosta? >> a clareira está se desobstruindo. Se não formos arrastados por vilões, então negociaremos na sombra deste movimento. >> isso é bom.

Se a 1,48 for quebrada hoje, podemos apostar na lacuna )))) e então voaremos com pausas, que estarão zumbindo em nossos ouvidos, posso ir para a venda apenas ... por isso, esperamos mais algumas horas.

 

Tudo bem, todos os pedidos fechados, EA parou,

E agora para um sono doce, doce como dizia a Masya.

Terei algo para trabalhar amanhã,

Boa noite a todos, foi bom estar em sua empresa...

 

Você sabe a que horas o mercado fecha em Moscou?

 
syan писал(а) >>

você sabe a que horas o mercado fecha em Moscou?

Você tem menos de uma hora restante.

 
Tenho-o, obrigado, mas a que horas abre no domingo?
 
Nenhum filme ((( Eu também vou para a cama
Razão: