Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 402

 
 
Renat Akhtyamov:

foi o maior deslizamento, Alexander apareceu

O deslizador desabou - ele se foi.

;)


Oh, certo, é tudo culpa do Alexander))

 
Alexandr Saprykin:

Oh, certo, é tudo culpa do Alexander))

Dizia-se que era a estratégia.

Bateu, pegou, calvície.

 
Renat Akhtyamov:

Dizia-se que era uma estratégia.

Se for um afundamento, você o recebe, está fora do gancho.

Caso contrário, você pega um alce e não escreve sobre ele no fórum. Essa é a estratégia.

 
Aleksandr Volotko:

Caso contrário, você pega um alce e não publica sobre ele no fórum. Essa é a estratégia.

É por isso que é melhor ir direto para a fábrica

 
transcendreamer:

É por isso que é melhor ir direto para a fábrica.

Isso é muito atual. Antes que todas as vagas sejam ocupadas devido à reforma previdenciária.

 

O ramo do humor está descansando

)

 
Em geral, acho que todos sabem há muito tempo que "colapso" existe apenas graficamente, e foi mais correto falar sobre o retorno da carteira rejeitada (posição líquida da moeda), e no contexto deste discurso geralmente se refere a um conjunto de cruzes, abertas em momentos diferentes, portanto a tarefa é apenas determinar as condições favoráveis ao retorno do instrumento rejeitado a seu nível original, e dada a prática generalizada de se fazer a média da distância necessária ainda menos ...
 
transcendreamer:
Na verdade, acho que todos sabem há muito tempo que o "colapso" só existe graficamente, ...

Se o ramo estiver vivo, é provável que nem todos saibam ainda.

 
Aleksander:
provavelmente uma vez por minuto - se o delta exceder o roxo - move-se para cima - movendo também a linha vermelha - o final da rede de arrasto...

Como você está indo lá, meu velho? Como você está indo? Você ainda negocia forex? Quanto interesse você faz por mês? Algum outro hobby? Cassino, binário? Alguma nova tendência como bitcoin?)

Razão: