Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 395

 
Renat Akhtyamov:

Troquei este estratagema com minhas canetas enquanto completava o autômato.

Não dormiu muito...

Eu não o fiz, curiosamente.

Agora eu dormi um pouco e reli o acima exposto para entender melhor.

O que posso dizer....

Eu teria escrito a mesma coisa.

Só estou dizendo que você quer me dizer que usando esta estratégia você não pode perder... Mas é um absurdo, todo mundo sabe que em forex só se perde...

 
transcendreamer:

Espere, você está dizendo que usando esta estratégia você não pode perder? Mas isso é um disparate, todo mundo sabe que o que está em jogo é perder...

eu não perdi, embora a margem fosse de 20 a 70% do depósito

não tive perdas. especialmente quando a notícia é importante - 2 ou 3 negócios diferentes em um curto período de tempo

Se você quiser negociar com outros corretores forex, você deve ler cuidadosamente acima o comentário de Alexander como preparar seus sorteios considerando a tendência do dia atual.

É tudo verdade, foi o que eu fiz, mas só li seu post hoje.

O engraçado é que a segunda perna é a mesma durante o dia, pois normalmente é uma cruz.

Apenas a primeira etapa muda.

É preciso mudá-lo rapidamente, pois a propagação está sendo deslocada para o lado desvantajoso.

Mas até agora tenho andado sem ações e brincando com muita coisa, então acho que não entendi o ponto...

Em geral, a estratégia não é ruim ;)

 
Renat Akhtyamov:


O engraçado é que a segunda perna é a mesma durante o dia, como de costume é uma cruz


a observação parece ser verdadeira, mas a direção da perna muda, e se no primeiro caso vai para comprar, no segundo caso vai para vender, não é a mesma coisa.... de fato, existem estrategistas que tentam entrar em uma tendência pela inversão de um par, mas as inversões às vezes causam perdas, e aqui temos a esperança de que se a cruz não for para o preço superior ou inferior.... como exemplo, seu recente post cerca de 100 pips..... o problema virá quando o movimento total não for de 50 ou 30 pips, mas de 10 pips. Neste caso, as perdas anularão a estratégia.

Se tentarmos verificar o nível de possível perda de lucro, significa que os mesmos pontos estão flutuando de mês a mês. É por isso que o robô automatizado em 3-5 anos de história perderá no período de insucesso.

 
Anatolii Zainchkovskii:

a observação parece ser verdadeira, mas a direção da perna muda, e se no primeiro caso vai para comprar, no segundo caso vai para vender, não é a mesma coisa.... de fato, existem estrategistas que tentam entrar em uma tendência pela inversão de um par, mas as inversões às vezes causam perdas, e aqui temos a esperança de que se a cruz não for para o preço superior ou inferior.... como exemplo, seu recente post cerca de 100 pips..... o problema virá quando o movimento total não for de 50 ou 30 pips, mas de 10 pips. Neste caso, as perdas anularão a estratégia.

Se tentarmos verificar isso automaticamente, não faz sentido porque o olho humano é capaz de estimar o possível nível de lucro/perda, ou seja, esses mesmos pontos estão flutuando de mês a mês.

Não, não tem.

Você move deliberadamente as pernas no início do dia.

A cruz ou está em cima ou em baixo.

Suponha que o deslizador foi movido para baixo, assim a cruz acima permanece, e apenas a perna, caída abaixo da cruz deslizante, é trocada; a que está acima da cruz não importa. É o mesmo pé que está coberto pelo deslizador.

Neste ponto, a segunda maior já estará à distância do spread, novamente abaixo da cruz. Ou seja, um major é cortado para o +, o segundo é imediatamente aberto quando chegamos à fenda.

Neste caso a maior parte é sempre compra, e a cruz é sempre venda.

Ou vice versa, dependendo da tendência e do deslizamento preparado.

Aproximadamente este tipo de massa é obtido.

Cerca de 100 pontos - sim, eu estava errado. 30-35 está bem, mais é problemático, leva muito tempo para esperar pelo fechamento e tenho que amarrar o início do cálculo do índice às ordens - se elas estiverem abertas, significa que esperamos mais, não outro turno de pernas no início do dia até o fechamento...

Não sei como funciona em apartamento, mas não é ruim para as tendências.

Alexander aparece no fórum como uma tendência ;)
 

Renat Akhtyamov

Acho que você já inventou algo próprio. Alexander disse que a cruz muda de Comprar para Vender.

Acho que foi você quemteve a idéia de negociar com Equidade.

 
novad:

Renat Akhtyamov

acho que você já inventou algo próprio... alexander disse que a cruz muda da Compra para a Venda.

Acho que é uma boa idéia usar apropagação como base para a propagação.

O mercado ficará contente com esta quantidade de propagação livre, pois as cruzes são na sua maioria planas...

em algumas das cruzes o spread é de 30 pips 4 dígitos, especialmente à noite

há sua razão de ser em 9 de Moscou...

então talvez seu próprio
 

primeira entrada eurusd vende eurgbp compra

se apanharmos uma perda no Equity 10 euro pips abrir eurgbp vender gbpusd comprar

Para alguns símbolos é possível, mas Alexandre olhou para estes pares como um exemplo.

Não há negociação à noite das 23h às 21h.

 
novad:

primeira entrada eurusd vende eurgbp compra

se apanharmos uma perda no Equity 10 euro pips abrir eurgbp vender gbpusd comprar

Para alguns símbolos é possível, mas Alexandre olhou para estes pares como um exemplo.

Não há negociação à noite, das 23 às 9 horas.

Estes são estrategistas com Perdas, os meus são sem.


Eu não tenho nenhum par que forme um triângulo,

Não tenho nenhuma estratégia de formação de triângulos sem pares, o principal é ter o vetor certo.

facilmente comercializado 24 horas por dia, inclusive automaticamente

Por exemplo, após a taxa Fed, o colapso ocorreu no dia seguinte, pouco antes das 9, e ao mesmo tempo a perna seguinte se abriu, e a cruz foi aberta durante o dia, como ontem;) a mesma taxa teve 3 deslizamentos, 2 dos quais colapsaram no mesmo dia

o lucro acumulado durante este período foi superior a 45%

 
Então você tem seu próprio sistema, tire uma foto da tela :)
 
novad:
Então você tem seu próprio sistema, tire uma foto da tela :)

aqui está o deslizamento da taxa Fed sobre o qual escrevi acima

a cruz é laranja, eva é verde, chif é azul

três lâminas, dois tapas (acima de 0), cruz no lugar )))

Tudo é visível, a estratégia é quase elementar.

no final - eve - comprar, cruzar - vender (ou melhor, há muito tempo - vender )))).

sem alces, como você pode ver
Razão: