A estratégia de fuga simples - página 11

 
increase:
Isso é muito interessante e quase idêntico em parte a este atestado, exceto que o anexo tem muito mais características além do ziguezague. Eu queria a versão codificada para que eu pudesse mudar as cores sem ter que mudá-las cada vez que eu as abandonasse e também fazer algumas outras mudanças, por acaso você não a teria, não é mesmo?

Olá Aumento...

Parece um pouco como se fosse Zup -- Breakout --

Eu não tenho o código - - mas se eu me deparar com ele certamente o postará

Tome cuidado

 

Filtro para Break Out

Para o Break Out Filter!

1 . Cronograma de fuga: Pode adicionar faixas de Bolinger Configurações padrão com canais Keltner para mostrar o tempo potencial de quebra. !

Uma vez que as Bandas Bolinger entram no canal Keltner a partir da ruptura superior ou inferior, é provável que aconteça muito em breve

2. Filtro de direção de fuga 1. O RSI é bom se nós, em excesso comprados, ignorarmos as rupturas para o lado positivo, provavelmente falsas, e verso do visto. Se o RSI for comprado em excesso e o braak out for comprado em excesso, é provável que haja muitos pips.

qualquer período de tempo funciona

 
et_phonehome_2:
Você quer dizer apenas nos dias em que há notícias de que não se deve seguir o indicador? Mas como é o software nos dias em que não há notícias? O software lhe dá entrada/saída, S/L e TP?

Em dias normais, simplesmente seguimos os indicadores (gráficos), mas em um dia particular onde as grandes notícias serão publicadas, temos que colocar "armadilhas".

Lucro

 
prasxz:
Obrigado nicesurf pelo bom sistema...eu quero saber em um mês quantas perdas de pips ocorreram...tome a média

=====================

Sistema Forex Comprovado

Há 4 pares por dia para negociar.

1. O primeiro par é apenas para tirar lucro de 20 pips

2. O segundo par também deve ter lucro de 20 pips.

3. O terceiro par deve ter um lucro superior a 20 pips.

4. O quarto par também deve ter mais de 20 pips de lucro.

Cenário:

Se você perder não 1. Você receberá os formulários de lucro no.2 e no.4.

Se você perder o no.2, você obterá lucro com o no. 1 e no.3.

Portanto, todos os dias nós temos lucro.

 

Ainda sem opções de pagamento viáveis? A Stiall não pode pagar com cartão de crédito.

Algum conselho de alguém? Obrigado

 
aelimian:
Ainda sem opções de pagamento viáveis? A Stiall não pode pagar com cartão de crédito. Algum conselho de alguém? Obrigado

A maneira mais fácil é comprar o egold com seu cartão de crédito, e finalmente comprar o software com seu egold.

 
nicesurf:
Há 4 pares por dia para negociar.

1. O primeiro par é apenas para tirar lucro de 20 pips

2. O segundo par também deve ter lucro de 20 pips.

3. O terceiro par deve ter um lucro superior a 20 pips.

4. O quarto par também deve ter mais de 20 pips de lucro.

Cenário:

Se você perder não 1. Você receberá os formulários de lucro no.2 e no.4.

Se você perder o no.2, você obterá lucro com o no. 1 e no.3.

Portanto, todos os dias temos lucro.

nicesurf sobre esta estratégia é um grande problema:) seu stop loss é de 40-60 pips e proffit é de apenas 20 pips

se você perder N1 é -40 pips e se você ganhar N4 você recebe +20 pips e u ainda perde -20 pips

Isso significa que você pode perder -40 pips em um dia

 

Alguém usa a técnica de Haroldfx para negociar a fuga de canais? Eu estava me perguntando em que tempo você normalmente a utilizaria / não a utilizaria, uma vez que eu sempre descubro que sou parado em ambas as direções para as majors, especialmente porque o SL de ambos os lados é muito apertado, considerando que ele varia entre 15 - 20 PIPs.

 

o indicador listado nesse site de solução vencedora....i acha que é coisa baseada na zona Fibo Zone jackson. não tenho certeza de quais modificações foram feitas, mas quando você olha as telas e as compara com este indicador, elas são quase as mesmas. agradeceria alguns comentários por favor

Arquivos anexados:
 
fxhst329:
o indicador listado naquele site de solução vencedora....i acha que é algo baseado na zona de jackson Fibo Zone. não tenho certeza de quais modificações foram feitas, mas quando você olha as telas e as compara com este indicador, elas são quase as mesmas. agradeceria alguns comentários por favor

A diferença é que não podemos ver o lucro no gráfico. O preço não tocou a área de lucro.

lucro

Razão: