Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 406

 

A principal regra básica para qualquer jogador de alto risco é PARAR O GAMBLING! No caso do comerciante é para remover do depoimento os fundos ganhos, e assim, se você quiser estabilidade, comece um novo jogo com o mínimo necessário. O que acontece na realidade, o jogador-comerciante, finalmente ganhando, superestima a taxa principal, e assina aqui um veredicto sobre a perda do depósito.

 
transcendreamer:


Você não vai ficar sob escuta aqui?

 
Aleksandr Volotko:

Você não vai ficar sob escuta aqui?

Não introduzo detalhes pessoais em meu perfil Espero que os MCs não coletem ou dêem

 
transcendreamer:

Não introduzi detalhes pessoais no perfil Espero que os MCs não recolham ou dêem

O importante é ter fé.

e, a propósito - você precisa de um graal?

 
transcendreamer:


Bravo!

Meu respeito - seus cargos são sempre filosoficamente inteligentes e afiados. Entretanto, além da proverbial "raiz do tempo", precisamos de mais uma coisa - o parâmetro responsável pela "memória" do processo. Quem a encontrar, esquecerá para sempre a planta. Eu pessoalmente ajudarei esta pessoa a aplicar este parâmetro em seu TC, bem, eu mesmo o usarei - não sem isso, sim.

 
Alexander_K2:

Bravo!

Meu respeito - seus cargos são sempre filosoficamente inteligentes e afiados. Entretanto, além da proverbial "raiz do tempo", precisamos de mais uma coisa - o parâmetro responsável pela "memória" do processo. Quem a encontrar, esquecerá para sempre a planta . Eu pessoalmente ajudarei esta pessoa a aplicar este parâmetro em seu TS, bem, eu mesmo o usarei - não sem isso, sim.

É algo que você não esquece))))

 
Alexander_K2:

Bravo!

Meu respeito - seus cargos são sempre filosoficamente inteligentes e afiados. Entretanto, além da proverbial "raiz do tempo", precisamos de mais uma coisa - o parâmetro responsável pela "memória" do processo. Quem a encontrar, esquecerá para sempre a planta. Eu pessoalmente ajudarei esta pessoa a aplicar este parâmetro em seu TC, bem, eu mesmo o usarei - não sem isso, sim.

Quem a encontrar, não precisará de ajuda. Por causa da superioridade mental sobre.

 
SidorOFF:

Quem a encontrar, não precisará de ajuda. Por razões de superioridade mental sobre ele.

Você deve estar se referindo ao retardo))))
O homem acima já descreveu inteligentemente porque somente os abençoados podem encontrá-lo.
 
Esta é a pirâmide errada e dá o mel errado :)

Vamos tomar uma série com SL = 0,00100 por comércio, digamos que TP é ilimitado:

1. primeira negociação em 1.20100, SL = 1.20000
2. Cenário negativo - o stop loss ocorre e nós reabrimos o comércio
3. Cenário positivo - o segundo comércio é aberto após o intervalo igual à parada, ao preço de 1.20200, a parada é colocada em 1.20100
4. agora IMPORTANTE, a parada para TODAS (1 e 2) negociações é transferida para o nível de parada da última negociação, ou seja, ambas as posições param em 1.20100
5. então temos sorte novamente e o preço continua a avançar em nossa direção, um novo negócio a 1.20300, todas as paradas são movidas para 10.20200
6. então o algoritmo deve ser claro, cada novo negócio via pontos SL, todas as paradas são definidas no nível SL do último negócio
7. TP é ilimitado, portanto o fechamento foi feito quando o lucro flutuante diminui para 90% do máximo, ou seja, o lucro foi de $100, o preço mudou e agora é de $90, tudo foi fechado
8. Também o TP pode ser fixado ou por um sinal

Pergunta: Por que Nicolas diz que o pagamento é 1:5 e o risco é o mesmo?
Resposta: porque no momento em que mudamos todas as paradas para o nível da última troca, todas as anteriores são transferidas para o breakeven, e se o instrumento se move 500 pontos, então 5 posições abertas funcionarão em lucro, e se contra, então apenas a última troca, para entender que foi o suficiente para codificá-lo uma vez

Para desmascarar o mito sobre esta pirâmide vou anexar o código fonte com um exemplo mais tarde, devo dizer imediatamente que ele pode comercializar com lucro, mas o lucro parece deprimente, então a pirâmide não vai salvar um sistema não lucrativo.
 

Feito.

Aqui está um algoritmo rudimentar de memória.

As entradas são aleatórias, com reversão em caso de falha, em geral, uma cheburashka, mas com pirâmide segura, sem martin.

Sou preguiçoso demais para limitar as barras e a lógica de fechamento, portanto o último negócio da série é sempre não lucrativo.

Se o ajustarmos corretamente, então estas caudas verdes de equilíbrio também se transformarão em lucro.


Sem analisar o comércio em modo de teste, podemos dizer com segurança que os negócios perdidos são planos com frequentes stop loss, e o lucro acentuado é devido a tendências e impulsos, como nas intervenções cambiais do BCE.

Mas, como você pode ver, mesmo esta pirâmide não é suficiente para replicar o sucesso dos dablocos, e é aqui que nos aproximamos do

  • a lógica de entrada e o sinal para o comércio
  • geração sintética com ruído mínimo para não tirar paradas, mas máxima volatilidade
Arquivos anexados:
Pyramid.mq5  6 kb
Razão: