MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 15

 
LeoV >> :

Não estou falando de Privalych - quero dizer em geral. Não adianta em nada silenciar o MT4. O ponto é diferente....))))

Bem, quem está estragando tudo? Pelo contrário, tentamos fazê-lo funcionar como um relógio suíço - para sempre.

 
sol писал(а) >>

Então, quem está a torturá-la? Pelo contrário, tentamos fazê-lo funcionar como um relógio suíço - para sempre.

É assim que funciona. Depende apenas de como você o utiliza. Se você o usar na mão, com cuidado e observe as horas - isso é uma coisa, mas se você o colocar no pé e jogar futebol - acho que pode haver problemas com a exibição das horas....))))) Novamente - o tempo não será conveniente para assistir...))))

 
sab1uk писал(а) >>

Acho que é um conceito errado que Privalych só é capaz de pesquisar

Estou a alguns minutos da aplicação de carrapatos.

Para mim, a taxa de amostragem do sinal afeta diretamente a qualidade do resultado.

+ 1, até +100.

O mundo é governado por um NÚMERO, conhecendo este NÚMERO, você conhecerá o mundo, e ao controlar este número, você governará o mundo! http://forum. mql4.com/pt/9321/page29

Eu escrevi pathos, mas era para chamar a atenção dos usuários do fórum. Aí vou explicar o porquê.

 
stringo писал(а) >>

Graças a nossos esforços conjuntos, conseguimos localizar o problema.

Favor baixar o novo terminal do cliente MetaTrader 4 construir 222 a partir de 17 de março e tentar reproduzir o problema.

Muito obrigado.

até agora sem problemas com a nova construção!

A julgar pelo terminal de conexão, muitas vezes tenho esperança de viver mais tempo, talvez para sempre!

mas mesmo nos fins de semana ela ainda se conecta (3-7 vezes por minuto! e a cada minuto!)!

Parece que ele não consegue o que precisa do servidor e continua a bombardeá-lo!

Eu não sei como proibir isso!

aconselhar como desativar o acesso à internet (onde está este botão? se não, então desenhe-o! por favor!)?

 
LeoV >> :

Se você quiser minha opinião - um drawdown de 30-40 pontos é irrealista..... É certamente possível lutar por ela, por causa do esporte, mas a questão é se e quando você será capaz de consegui-la.

Eu não me permito um drawdown superior a 40 pips.

 
Prival >> :

Bem, não, não estou reclamando por não poder ganhar dinheiro. Estou apenas procurando o que eu pessoalmente preciso. Provavelmente estou ainda mais interessado em explorar essa curva do que em ganhá-la. Espero que você não negue que tem que lutar pelo ideal. O ideal é um sistema totalmente reversível, que não tenha drawdown em pips. Pode ser impossível construí-la, mas acho que deve ser procurada.

Se você fizer o bem, pode ser bem-sucedido, mas se não fizer o bem de uma vez, nunca será bem-sucedido.

Vocês são comerciantes experientes,eu não sou um iniciante. Eu acho que você e eu gostaríamos muito, muito de ver um sistema assim.

Por que tentar alcançar o ideal, se a simples suposição de que se eu não tenho um drawdown, então eu estou em uma tendência, é de fato a resposta a esta pergunta? E se houver um flat, é possível determinar o ponto de inversão sem drawdown? Isso não pode ser feito com 100% de precisão. Portanto, a resposta é óbvia. Não há maneira de evitar drawdowns. O comércio de minutos sem utilizar prazos mais altos é um caminho para a pobreza.

 
Alguém já resumiu? Ou ainda estamos na mesma página? Não há tempo para ler tantas páginas ... :-о)
 
budimir >> :
Alguém tem um resumo? Ou ainda estamos na mesma página? Não há tempo para ler tantas páginas ... :-о)

>> os desenvolvedores, por princípio, nos barbearão com tiques

mas eles o farão mesmo que seja pela porta dos fundos.

 
registred писал(а) >>

Eu não me permito um drawdown de mais de 40 pips.

Bom. Então vamos considerar um drawdown de 40 pips sem qualquer demagogia ou filosofia, eliminando pips e micro depósitos incompreensíveis e assumindo, respectivamente, que o lucro está no mesmo nível. Suponha que temos um depósito de US$ 1000 e o depósito tomado pela DC para 1 lote é de US$ 1000, então podemos calcular que podemos usar o lote inicial 0,7. Assim, o lucro será de US$ 280. Respectivamente, se ocorrer 1 negócio por dia, então o depósito é aumentado em 28%, respectivamente, em um mês com reinvestimento, recebemos $228360. É real?

 
LeoV писал(а) >>

A taxa de drawdown em pips é um valor muito relativo que não diz nada. Você pode sustentar um drawdown de pelo menos 1000 pips - tudo depende do MM que você usa. Aqui está um exemplo. Você tem um depósito de 10.000, você trabalha com 0,1 lote. O saque de 1000 pontos é de 10% do depósito. É muito ou não?

Bem, vamos olhar para o outro lado e calcular o drawdown de 1.000 pips, abrir o gráfico GBPUSD e observar

Uma entrada espetacularmente errada. Fizemos uma compra no auge. E depois nos sentamos por 5 semanas!!! É tão sadomasoquista passar 5 semanas vendo suas perdas crescerem. Grande está além das palavras. Mais uma vez, este sistema ATS não é para mim. Não é bom o suficiente para mim.

S.S. Não são nem 5 semanas, em alguns pares. Vai levar um ano para vê-lo.

Razão: