Da teoria à prática - página 1461

 
multiplicator:
Se você tiver alguma idéia sobre este padrão que possa realmente existir, eu ficaria feliz em lê-las.

Pisets, 2 anos para procurar padrões e não encontrar 1, o que é um mercado forex complicado!


há uma probabilidade de 87,5% de que o preço ultrapasse a alta do dia anterior e continue sem tocar a baixa do dia anterior. e vice-versa.

Se você tem alguma idéia de como usar este padrão que existe, eu ficaria feliz em lê-lo)

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


há uma probabilidade de 87,5% de que o preço supere a alta do dia anterior e continua sem tocar a baixa do dia anterior. e vice-versa.

Se você tem alguma idéia de como usar este padrão único, eu ficaria feliz em lê-lo)

estou tentando usar esta ferramenta agora

Eu não sei que tipo de estatísticas usei

mas ainda não gosto

Uma delas, devido a sua incomumidade, mantive

memória eterna para ele neste fio (de 1.01.2014 até hoje)

o mais engraçado é que parece que uma ordem aberta sobre a tendência, por assim dizer, fica pendurada no gancho e se agarra nos minus até perder seu pulso

;))))

 
Renat Akhtyamov:

O complicado é que a ordem aparentemente aberta ao longo da tendência parece estar pendurada no gancho e pendurada no vermelho até perder seu pulso.

tentar colocar a primeira ordem Limite pelo menos pelo valor MA, geralmente o código tem que ser retrabalhado para tal modificação

 
Igor Makanu:

tente definir a primeira ordem limite pelo menos pelo valor MA. Normalmente você tem que retrabalhar o código para tal modificação

Sim, eu simplesmente tive medo de aumentar o período na Fórmula E, eu acabei de entender a razão

Era muito pequeno, por isso tive muitos problemas para redesenhar o indicador

A diferença em comparação com o MA é perceptível quando o período é significativamente aumentado

Independentemente do pedido que eu fizer, mesmo que seja 1000, mesmo que seja 10000, não fica nem um pouco atrás (a variante atual):

aqui não é tanto a média como a anti-média; acontece com um forte impulso de transição da compra para a venda e vice-versa (contra-movimento da linha de preço e do indicador)

em frente ...

 
Renat Akhtyamov:

Eu só tinha medo de aumentar o período na Fórmula E, acabei de perceber a razão

Eu era muito jovem, então tive muitos problemas para redesenhar o travessão

A diferença em comparação com o MA é perceptível quando o período é aumentado significativamente

Não posso mudá-lo para melhor, tenho muito dinheiro na minha conta:

aqui não é tanto a média como a anti-média; acontece com um forte impulso de transição da compra para a venda e vice-versa (contra-movimento da linha de preço e do indicador)

ir mais longe ...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2019.08.05 15:38

aproximadamente a mesma coisa está escrita em artigos matemáticos similares nos quais o gato de Schrödinger, entre outros, confia

Concordo plenamente.

e wu-shin é praticamente a mesma coisa que fórmulas, não é uma coisa ruim.

Se esta é a sua"FórmulaE", então está muito longe de ser"u-syn".

O que o faz pensar que"w-syn é quase a mesma FórmulaE" ???

 
Олег avtomat:

Se você tem"FórmulaE", é muito longe de"wuxin".

O que o faz pensar que"w-syn é quase o mesmo que fórmulas"?

correram-no em círculos

suavização

é como seu gráfico.

mas está começando a desacelerar, infelizmente.

 
Renat Akhtyamov:

Tenho-o executado em círculos.

suavização

É exatamente como sua foto.

mas está começando a desacelerar, infelizmente.

Não, não é isso que eu vejo. Eu não sei o que ou como você circulou, mas não é isso que vejo em sua foto.

E se isso está atrasando você, você tem algo errado em algum lugar.

 
Олег avtomat:

Não, não é isso que eu vejo. Eu não sei o que e como você correu, mas não é isso que eu vejo em sua foto.

E se isso está atrasando você, você tem algo errado em algum lugar.

Bem, eu coloquei uma cruz preta na foto para fazer parecer que não há nenhum atraso.

e se você achatar esta imagem, ela começa a ficar mais lenta por um par de barras

y-sin é um alisamento múltiplo?
 
Renat Akhtyamov:

Bem, eu coloquei uma cruz preta na foto para que você possa ver que não há nenhum atraso.

e se você suavizar este quadro, ele começa a ficar mais lento por um par de barras

w-syn é um alisamento múltiplo?

Não, não se trata apenas de suavização múltipla, é um sistema de ciclo fechado com links cruzados, para frente e para trás.

 
Renat Akhtyamov:

Bem, eu coloquei uma cruz negra na foto para mostrar que não há atraso.

e se você suavizar este quadro, ele começa a ficar mais lento por um par de barras

w-syn é um alisamento múltiplo?

Não, não é apenas um alisamento múltiplo, é um sistema de loop fechado com conexões para frente, cruzadas e para trás.

Razão: