Direção do tick subseqüente - página 5

 
Alexey Volchanskiy:
Não, em vez de verificar, será um argumento feroz, estúpido e inútil, como 80% de todos os argumentos.

Por que burrice? Eu apresentei meus argumentos.

A maioria certamente não concorda com meus argumentos, mas eu não sigo a multidão.

Eu não verifiquei carrapatos, raramente uso uma nota de cinco, mas já olhei em velas. Se você afixar o código para verificar (para carrapatos), seria interessante.

 
Evgeny Belyaev:

Bem, quem é preguiçoso demais para olhar:

Deixe R ser cauda e O ser cabeça.

Haverá mais combinações tais como R-O ou O-R do que combinações como:

R-O ou R-R.

Se você virar duas moedas, você tem uma probabilidade maior de jogar combinações de R-O ou O-R do que combinações de O-O ou R-R??????

Você tem certeza?

 
Дмитрий:

Se você virar duas moedas, você tem uma probabilidade maior de jogar combinações P-O ou O-R do que as combinações O-O ou P-R??????

Você tem certeza?

Você reescreveu o problema, leia o primeiro post. Uma moeda é atirada de um resultado, a outra é atirada.

A acadêmica Shiryaev é, na sua opinião, uma mentirosa?

 
Evgeny Belyaev:

Você reescreveu o problema, leia o primeiro post. Uma moeda é atirada, um resultado é atirado, outra moeda é atirada.

A acadêmica Shiryaev parece uma mentirosa para você?

A acadêmica Shiryaev estava falando sobre as realizações de uma variável binária aleatória com uma função de distribuição uniforme.

Duas moedas são realizações de duas variáveis aleatórias

 
Дмитрий:

A acadêmica Shiryaev falou sobre as realizações de uma única variável binária aleatória com uma função de distribuição uniforme.

Duas moedas são realizações de duas variáveis aleatórias

Você mesmo respondeu a isso. Muito bem feito)
 
Дмитрий:

A acadêmica Shiryaev falou sobre as realizações de uma única variável binária aleatória com uma função de distribuição uniforme.

Duas moedas são realizações de duas variáveis aleatórias

Tick ou twist é binário, seja para cima ou para baixo)
 
Evgeny Belyaev:
Assinale o número de binários que quiser, seja para cima ou para baixo)
Gênio!!!
 
Дмитрий:
Gênio!!!
Axiom, coloque "inventar de novo" em seu vocabulário, não é como se você estivesse falando de mágicos!!!
 
Evgeny Belyaev:
Axiom, coloque "inventar de novo" em seu vocabulário, não é mágico!!!
Magos?
 
Evgeny Belyaev:

Por que burrice? Eu apresentei meus argumentos.

A maioria certamente não concorda com meus argumentos, mas eu não sigo a multidão.

Eu não verifiquei carrapatos, raramente uso uma nota de cinco, mas já olhei em velas. Se você afixar o código para verificar (para carrapatos), seria interessante.

Mas qual é o objetivo? Não há código, escrevê-lo é uma perda de tempo. Não estou falando dos argumentos, estou falando do assunto do argumento - é estúpido e inútil.
Razão: