Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 4

 

Não se trata da plataforma.

Imagine (vamos apenas fantasiar) se MT5 fosse autorizado a fazer tudo o que foi pedido, e ainda mais - torná-lo melhor do que MT4. Haveria mais utilizadores? Não, não vai haver. Bem, um par de milhares de "velhos tempos" irão para o MT5 (incluindo tu e eu)... mas um par de mil não é nada...

Os "velhos temporizadores" não comprarão МТ4, e mesmo que comprem MT5, haverá muito menos ("velhos temporizadores") do que os novos utilizadores (que, a propósito, compram regularmente serviços financeiros todos os anos) - não importa se os velhos temporizadores concordam ou discordam ... Se os persuadir ou não ... se estão ou não convencidos ...

O que importa é para onde irão os novos (e como estão ligados aos "veteranos" - vejo que não).

E as novas são renováveis e inesgotáveis.

 

O principal é ser realista e chamar as coisas pelos seus nomes próprios. De facto, a plataforma MT é uma linguagem de programação e é possível escrever conselheiros especializados, indicadores e guiões.

Por esta razão, a grande procura, caso contrário pode usar qualquer outra, não pior em funcionalidade.

Considerando este momento existe uma armada de códigos mql4 que já estão em mt4 e não é fácil traduzi-los para mt5, além disso, quem não conhece a língua mql5, paga

tem de pagar para que seja traduzido. Assim, acontece que para análise e fácil utilização, o MT5 pode ser fixe como uma plataforma regular, mas não tem especificidade, como o MT com programas Mql.

 
OmegaTube:

O principal é ser realista e chamar as coisas pelos seus nomes próprios. De facto, a plataforma MT é uma linguagem de programação e é possível escrever conselheiros especializados, indicadores e guiões.

Por esta razão, a grande procura, caso contrário pode usar qualquer outra, não pior em funcionalidade.

Considerando este momento existe uma armada de códigos mql4 que já estão em mt4 e não é fácil traduzi-los para mt5, além disso, quem não conhece a língua mql5, paga

tem de pagar para que seja traduzido. Penso que o mt5 pode ser fixe como uma plataforma regular para análise e fácil utilização, mas não tenho o mt5 com programas Mql como uma especialidade.

As duas únicas coisas que me interessam são o MT5:

1. a língua mql5 e as suas grandes características .

2. API de negociação do terminal.

Todas as outras janelas, separadores, truques e até gráficos não importam.

Faço a minha própria GUI de acordo com o meu sistema e coloco-a como objectoOBJ_BITMAP_LABEL em toda a janela.

O quadro não é visível, e não há necessidade disso.

 
Fleder:


2. o API de negociação do terminal.


Onde é que tem um API?

 
newdigital:

Não se trata da plataforma.

Imagine (imagine só) que o MT5 lhes permitirá fazer tudo o que pediram, e ainda mais - para o tornar melhor do que o MT4. Haveria mais utilizadores? Não, não vai haver. Bem, um par de milhares de "velhos tempos" irão para o MT5 (incluindo tu e eu)... mas um par de milhares não é nada...

Os "velhos temporizadores" não comprarão МТ4, e mesmo que o comprem, haverá muito menos ("velhos temporizadores") do que os novos utilizadores (que, a propósito, compram regularmente serviços financeiros todos os anos) - não importa se os velhos temporizadores concordam ou discordam ... Se os persuadir ou não ... se estão ou não convencidos ...

O que importa é para onde irão os novos (e como estão ligados aos "veteranos" - vejo que não).

E as novas são renováveis e inesgotáveis.

Viu os olhos de alguém que veio ao intercâmbio, estudou-o durante um ou dois anos, e depois deparou-se com o MT4 e descobriu muitos?

Eu, pronych, se não estou enganado, não usado, algotraders, algumas pessoas que não ficaram - todos nós representamos alguns grupos bastante específicos de comerciantes. Atrás de cada grupo encontram-se novatos que, de uma forma ou de outra, "seguem o rasto". E atrás de si também.

Seja como for... MetaQuotes girafa é grande, ele é que sabe melhor .

 
Contender:

Onde é que tem um API?

Não há acesso directo, claro.

Através das funções de negociação.

 

Vamos ser mais específicos. Sugiro que todos respondam à pergunta:

Почему я использую MetaTrader4 и не использую MetaTrader5?

A comparação com outras plataformas não é feita deliberadamente. Para lidar com o caso mais específico até agora: MetaTrade4 vs MetaTrader5.

 
C-4:

Vamos ser mais específicos. Sugiro que todos respondam à pergunta:

A comparação com outras plataformas não é feita deliberadamente. Para lidar com um caso mais específico por agora: MetaTrade4 vs MetaTrader5.

Temos de usar o MT4, se a corretora que temos debaixo de olho (por alguma razão) não tiver o MT5.
 
Fleder:
Tem de usar o MT4 se o corretor que está a ver não tiver o MT5.
Protegido: Não uso MetaTrader 5 porque o meu corretor não o fornece.
 

Para compreender o comportamento dos corretores, é necessário saber que eles se esforçam ao máximo para minimizar os custos de marketing e de suporte da plataforma.

É por isso que compram plataformas comerciais bem promovidas que lhes permitem entrar no mercado a um custo mínimo. Cria um laço de auto-torção - o desejo de poupar dinheiro reforça as plataformas mais antigas.

Por outro lado, um corretor que não sonha em construir o seu próprio sistema é mau. Quando o corretor lança plataformas completamente não promocionais (incluindo a sua própria) (não estamos a falar do MT5), ele enfrenta a surpresa de despesas monstruosas de tempo e dinheiro para a promoção. Muitas vezes, ele ascende a uma dúzia ou dois milhões de dólares. O retorno de tais projectos tende ao infinito. O resultado é uma compreensão do trabalho árduo que a MetaQuotes tem colocado nas suas plataformas.

O poder dos complexos comerciais há muito que se deslocou para o campo do desenvolvimento do ecossistema de serviços, embora os recém-chegados à construção de plataformas ainda estejam a invadir as necessidades básicas da análise e do comércio.

É por isso que estamos constantemente a trabalhar para desenvolver a comunidade comercial lançando novos serviços. Embora algumas pessoas nos critiquem e tentem gozar connosco, mas nos seus corações compreendem o quão longe chegámos e que ecossistema criámos.

MetaTrader 5 é agora activamente comercializado junto dos bancos, para os quais é mais adequado. A migração de comerciantes do MT4 também está a acontecer.

Estamos constantemente a trabalhar na promoção de 5 (por exemplo, no outro dia participámos emhttp://www.abteclive.com no Bahrein) e a ajuda dos comerciantes ajuda muito.

ABTEC 2014 - Welcome
ABTEC 2014 - Welcome
  • www.abteclive.com
Welcome ABTEC is the leading invitation-only event for the financial technology community in the MENA region. Be our partner ABTEC is where finance meets
Razão: