Feedback sobre a MQL5 - página 9

 
Alexey Volchanskiy:

Tem CAlgo, você pode escrever EAs, scripts, indicadores em C# e editá-los e depurá-los no VS2013. Eu não noto nenhum atraso.

O que as bibliotecas C/C++ têm a ver com isso? Você será amarrado com a portabilidade para a MQL. E às vezes isso é simplesmente impossível.

O que a Pascal e a C-Sharp têm a ver com isso? Isso é o que C tem a ver com isso.


Bem, talvez você tenha um computador de 20 núcleos com muita RAM, e eu tenho um humilde (8 anos de idade) e o atualizo para puxar a última versão de fraemwork sem freios de alguma forma sem desejo.

 
Yuriy Zaytsev:

Java está se saindo muito bem em termos de vagas. Pascal está morrendo, ao contrário de C, e nós não vemos nenhuma vaga nele.

A fim de entender para onde o mundo está indo, veja as vagas nos EUA para idiomas, e quase não ficamos atrás.

O Java foi tomado pelo Android, antes de ser um forasteiro. C será usado em embutido por um longo tempo porque consome recursos mínimos. Usei um AT8515 no início dos anos 2000 para fazer uma lógica bastante complicada para simular antigos sistemas de controle ferroviário. Este chip de 8 bits tinha 8Kb de flash e apenas 512 bytes de RAM). Exatamente bytes. Utilizou um bom compilador C, montador mínimo
 

Acho que esta linha escreveu sobre o estilizador MQL4/5 com seu único estilo antigo.

Se você tiver tempo, olhe para este, funciona a partir da linha de comando

http://astyle.sourceforge.net

 
Alexey Volchanskiy:
Java foi pego pelo Android, antes disso era um forasteiro. C será usado em embedded por um longo tempo, pois consome recursos mínimos. Usei um AT8515 no início dos anos 2000 para fazer uma lógica bastante complicada para simular antigos sistemas de controle ferroviário. Este chip de 8 bits tinha 8Kb de flash e apenas 512 bytes de RAM). Exatamente bytes. Utilizou um bom compilador C, montador mínimo
E a MQL vai pegar a crise e a boa Volatilidade
 
Yuriy Zaytsev:
E a MQL será levantada pela crise e boa Volatilidade

O MT4 está no mundo há muito tempo, apenas a Antártica e a Lua não têm CDs com o MT4.

Em breve o MT5 repetirá seu sucesso.