Geral - página 186

Boa tarde. Não consigo encontrar como colocar a % no acompanhamento dos ativos (janela observação do mercado). Como procedo? Outra coisa, inicialmente meu book de ofertas aparecia pequeno e ao lado do grafico, agora está enorme e no rodapé. Não consigo arrastar ele para nenhum lugar e quando fecho e...
  Algoritmo  (1)
Ola, boa noite. Gostava de saber se há algum algoritmo que permita identificar por mim os padrões de canddles no meta trader 4. O engolfo , o martelo, a estrela. 
Comentários que não se relacionam com "Voc tem alguma questo sobre Metatrader 5! Pergunte Aqui!", foram movidos para este tópico.
Olá Amigos, Alguém pode me ajudar. Já procurei e não encontrei um Robô baseado em 3 linhas das Médias Móveis para MetaTrader 4. Obrigado Ezequiel Meneguele
Estou operando um mesmo papel em DT e ST. Tenho um EA que faz os envio de ordens para as duas operação. Exemplo: ST realizo uma compra a R$ 10 reais com stop gain de R$ 12 e loss de R$ 9. Quando vou abrir uma operação vendida para DT neste mesmo papel o sistema cancela as ordens de stop da minha
Meu MT5 está com atraso de vários dias em alguns gráficos "não são todos", já tentei reinstalar o MT5 e não resolveu o problema. Por exemplo: Neste gráfico de BBAS3, o último candle é do dia 30/12/2013 e hoje já estamos em abril de 2014.
  Pergunta um recém-chegado!  (258   1 2 3 4 5 ... 25 26)
Esta é uma questão: se eu criei uma EA , que comercializa de forma rentável (pelo menos 500% (demo) por dia), então como vendê-la rentável - na totalidade, ou cada pessoa da licença? E onde pode ser vendido para ser transferido para o cartão? Há uma demonstração para lucro de 100$ por dia
Muitas vezes leio em Mercado e Sinais - não um escalper, não um martingale, não um setter. Sobre o martingale, eu concordo que isto é bem-vindo à HELL! Não vou discutir escalpadores porque eu mesmo estou desenvolvendo e comercializando um. Quanto às malhas, eu ouviria a opinião daqueles que têm
Segundo meu ponto de vista: O Martingale é um dos melhores lucros "Mas" é um luxuoso Assassino de Contas
Caros amigos, felicitamo-vos pelo ano 2016! Desejamos sucesso nas vossas atividades profissionais, forças para atingirem novas conquistas e boa saúde. Que o novo ano traga felicidade, sorte e prosperidade para vocês e seus entes queridos! 2015 marcou o 15º aniversário da empresa MetaQuotes....
Oi,estou precisando de um setup que me de um sinal sonoro quando ocorrer de 4 velas de alta ou 4 velas de baixa .
Os traders e criadores alemães de robôs comerciais compõem o núcleo ativo da comunidade MQL5.community; A Alemanha faz parte dos "seis grandes" países, cujos habitantes visitam mais freqüentemente o nosso site. Para falar na mesma língua com esses usuários, lançamos a versão alemã do site em https...
  CopyTicks()  (1)
Bom dia, alguém sabe se as novas funcionalidades de informações do book (CopyTicks() e Extended MqlTick) da versão 1210 estão funcionando bem na XP?
Nova versão da plataforma MetaTrader 4 build 950: Vídeos incorporados e funcionamento melhorado Na quarta-feira, 23 de dezembro de 2015, será publicada uma atualização do MetaTrader 4. A atualização contém as seguintes alterações: Hosting: Um link que conduz ao vídeo tutorial "Como arrendar uma...
O programa de parceria no Mercado e Sinais será encerrado em breve Devido à baixa demanda e incompatibilidade com os novos serviços da MQL5.community o programa de recompensa para parceiros ficará fechado. A partir de 1 de janeiro de 2016 não se poderá instalar o programa de recompensa para...
  Chats no mql5.community  (236   1 2 3 4 5 ... 23 24)
Os bate-papos apareceram. Teste agora
Na versão atual da plataforma web MetaTrader 4 ficaram disponíveis novos instrumentos para a análise técnica. Há pouco tempo, anunciamos a iminente introdução do oscilador MACD para demostração dos indicadores que aparecem numa janela separada. No final, decidimos acelerar o processo e adicionamos...
The ENUM_TRADE_TRANSACTION_TYPE is composed of TRADE_TRANSACTION_ORDER_ADD TRADE_TRANSACTION_ORDER_UPDATE TRADE_TRANSACTION_ORDER_DELETE TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD TRADE_TRANSACTION_DEAL_UPDATE TRADE_TRANSACTION_DEAL_DELETE TRADE_TRANSACTION_HISTORY_ADD TRADE_TRANSACTION_HISTORY_UPDATE...
Estou tentando promover um provedor com sinais free apartir de uma conta real, mas ela nao entra como free, somente cobrando minimo de 20 usd. Como proceder para deixar free
  Negociação MT5  (1)
Olá pessoal, sou iniciante no MT e gostaria de uma ajuda. Estou tetando executar o testador de estratégia de Moving Average, padrão do MT5. Contudo, não consigo fazer o teste. Ao executar ele sempre me mostra a seguinte mensagem failed exchange buy 0.00 PETR4 at 7.64 [Invalid volume] para cada trade...
Ola pessoal, boa noite! Ja uso o MT4 a um bom tempo e agora resolvi migrar para o MT5 e não queria perder meus indicadores favoritos, gostaria de saber se tem como de alguma forma rotear o sinal que recebo da corretora no mt5 para o mt4, por exemplo, como se pudesse conectar um MT4 no MT5 apenas
Continuação do ramo a partir da MQL4) Compartilhamos nossos pontos de vista sobre o comércio, a perspectiva dos instrumentos e as emoções
Nova Plataforma MetaTrader 4 Versão 940: Otimizada para telas de alta resolução A atualização da plataforma MetaTrader 4 estará disponível na Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015. A atualização contará com as seguintes alterações: Terminal: A interface do terminal foi completamente adaptada para
  SOT  (159   1 2 3 4 5 ... 15 16)
Então, vamos começar). Li e revisei muitas coisas na rede sobre relatórios, artigos, fóruns, "ts", etc. da SOT. Resume-se principalmente aos argumentos de quem são os Não-Comércio, Comércio, qual deles governa o mercado, qual relatório é melhor para observar, padrão, futuro apenas, combinado ou novo
  Janelas 10 e partidas  (89   1 2 3 4 5 ... 8 9)
decidiu pregar uma partida - aumentada para 10 parece legal à primeira vista, algum tipo de mistura selvagem de macOS quadrático, linux e vin velho correu metatrader, claro, a primeira coisa - bem, eu vi que todas as contas desapareceram, não sei o que fazer
[Excluído]
  Vamos fazer uma pausa nas palavras.  (81   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Muito satisfeito com o raciocínio sobre o crescimento percentual do depósito,... 1% ao ano, é muito ou pouco, é fácil ou difícil, é realista não é realista, não pode fazer isso, é um doce, não é um doce... De $16.000.000.000 - isso seria uma renda de $160.000.000, por ano, em minha opinião, mais do
Temos o prazer de anunciar que hoje lançamos o nosso novo serviço - Mercado MQL5.com. Com este novo serviço, todos os traders que usam o terminal MetaTrader 5 podem comprar programas MQL5: robôs de negociação, indicadores, scripts e bibliotecas. O Mercado foi lançado em duas etapas. A partir de hoje...
A MetaQuotes Software Corp continua expandindo as oportunidades na Comunidade MQL5. Em 17 de junho, dois novos serviços foram lançados no site: Pagamentos e Freelance. Com estes serviços, os visitantes do site poderão solicitar e pagar por diferentes trabalhos realizados por outros membros da...
A nova função ResourceCreate surgiu na versão 619 para criar recursos gráficos dinâmicos em tempo real. Com esta função, agora é possível criar qualquer imagem colorida complexa em 32 bits (incluindo o canal alfa) e anexá-la a objetos gráficos. Como os desenvolvedores podem se beneficiar:...
Caros visitantes, O site MQL5.com se lembra de todas as suas realizações! Quantos dos seus tópicos são épicos, o quão populares são seus artigos e quantas vezes seus programas na Base de Código foram baixados - esta é apenas uma pequena parte do que está disponível no histórico do site MQL5.com....