Direção do tick subseqüente - página 2

 
Uladzimir Izerski:

Em citações de 4 dígitos, a probabilidade de determinar a direção do tick é maior.

Porque posso analisar o comportamento do preço a partir de uma cotação de 5 dígitos onde já há muito mais informações sobre o preço.


Mostre-me os resultados
 
Дмитрий:
Mostre-me os resultados.
Eu posso fazer a pesquisa. apenas por uma taxa))))
 
Uladzimir Izerski:
Eu posso fazer a pesquisa. Apenas por uma taxa)).
Então, se você ainda não o fez, por que está escrevendo?
 
Uladzimir Izerski:

Como a capacidade de dígitos de um número fornece mais informações para análise?
 
Uladzimir Izerski:
Eu posso fazer uma pesquisa. somente por uma taxa))))

Eu já fiz isso) e escrevi de volta ao iniciador do tópico alguns posts acima))))

É claro que você pode conduzir estudos mais detalhados e escrever isso e como ... Mas seria todo um trabalho científico. Sem dúvida, existe uma dependência do próximo tick em relação ao anterior e ao primeiro tick da história. Mas ninguém conseguiu descobrir ainda, então a probabilidade do próximo tick é de 50% em uma amostra suficientemente grande.

 
Дмитрий:
Como a capacidade de dígitos de um número transporta mais informações para análise?

Procure-o e depois repreenda-o.

 
Você poderia ir ainda mais longe e dizer que depois de cada dois pontos para cima, a probabilidade de um ponto para baixo aumentará
 
Ivan Butko:
Você poderia ir ainda mais longe e dizer que depois de cada dois pontos para cima, a probabilidade de um ponto para baixo aumentará
Não.
 
Uladzimir Izerski:

Procure-o e depois repreenda-o.

Então?
 
Дмитрий:
Não.
E após três pontos para cima, a probabilidade de um ponto para baixo é ainda maior
Razão: