Geral - página 187

Amigos preciso de uma ajuda. Eu tenho como pesquisar em algum lugar até que horas foi o leilão de abertura de um determinado ativo? Por exemplo preciso saber até que horas foi o leilão de abertura do Mini Índice código WINV15 NO DIA 13/10. Tem algum site ou no próprio MT5 eu consigo sabe isso
  Counter  (1)
Here one can counter victories and defeats for metatrader? or control win and loss
Em nome da experiência, decidi tentar e começar a negociar com $10. Até agora, estou me aguentando. Disciplinados
Nova Plataforma MetaTrader 4 Versão 920: Operação mais rápida e gerenciamento de teste visual a partir de um arquivo de configuração Atualização da plataforma MetaTrader 4 a ser lançada na quinta-feira, 26 de novembro de 2015. A atualização terá as seguintes alterações:   Terminal:...
Ola Sou novo no fórum. Gostaria de saber se alguém aqui do forum tem conhecimento em algum método de integrar os sinais emitidos pelo metaTrader para qualquer corretora Bovespa? Desde já agradeço
Pessoal, boa noite! Tenho conta na corretora Markets.com e hoje recebi um e-mail me informando que eles (markets.com) não poderão mais prestar serviço a minha jurisdição. Alguém está sabendo de algo? Abs, Felipe
[Excluído]
Bom dia Preciso de um setup baseado em IFR com nº de candles para saida, deixar orçamentos!
Há uma parada virtual. Pergunta: um CD pode fazer um programa de parada anti-virtual... Em geral, o trabalho de um CD é uma floresta escura ou uma caixa preta... Haverá sempre um raio de luz em seu reino... Parece mais fácil ganhar em um cassino ou em uma liga de apostas do que com eles... ou eles
  MÉTODO NEGÓCIO  (80   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Caros comerciantes, que conhecem a estratégia de escalada Puria, por favor, dêem seu feedback, eles dizem que é uma boa estratégia com um lucro diário de 30-50 pips
Acho que vale a pena discutir: http://www.rbc.ru/finances/09/11/2015/563cc5169a7947c8df6a44fe?from=main
Bom dia! Me deparei com um problema e gostaria da ajuda de vocês. Meu expert funciona da seguinte maneira, quando a variável1 é igual a um e quando não há posições em aberto no ativo em questão, ele dispara uma ordem a mercado com Stop Loss e Take Profit. Eu atualizo os dados da posição sempre...
Olá pessoal, eu estou desenvolvendo um painel simples para abrir e fechar ordens. Estou usando objetos para fazer a parte gráfica e gostaria de saber se há alguma forma de adicionar todos os labels, botões e textos em um único retângulo? Seria como parentear os objetos em um único objeto e após...
As plataformas de negociação MetaTrader foram premiadas em duas categorias no Finance Magnates Awards 2015. As plataformas de negociação MetaTrader 4 e MetaTrader 5 foram vencedoras na categoria de Melhor Plataforma de Negociação, também foram nomeadas como o Melhor Aplicativo para Celular nos...
  Licenças de base de código  (66   1 2 3 4 5 6 7)
Na verdade, a questão é: sob qual licença os códigos são apresentados no banco de dados
Senhores alguém conhece algum utilitário ou algo que mostre o valor de máxima e de minima da vela fechada, pra apresentar no gráfico de velas
  Socorro!  (80   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Como prescrever que na abertura de uma vela uma ordem foi aberta, e na abertura da próxima uma ordem foi fechada e uma nova foi aberta
A nova versão do Android MetaTrader 5 já está disponível para download no Google Play. O que tem de novo: Melhoria no zoom do gráfico: aumentou a quantidade de passos de zoom e foi aprimorada a suavidade da exibição. Todas as mudanças na configuração dos símbolos (ativos) e sua seqüência na...
Hi, alguém tem um roteiro que calcula a média diária de uma moeda que remonta a "n" dias? por exemplo, para 50 dias
A análise profissional do mercado por Jarratt Davis agora é destaque diretamente da MetaTrader 4 e MetaTrader 5. O feed de notícias deste famoso trader britânico foi integrado as plataformas de negociação da MetaQuotes. FX News EDGE é propriedade de Jarratt Davis, cujo sucesso é baseado na sua...
As plataformas de negociação MetaTrader 4 e MetaTrader 5 agora suportam o sistema China UnionPay. Os clientes deste sistema podem fazer compras no Mercado, pagar hospedagem virtual, encomendar robôs de negociação exclusivos e assinar sinais de negociação. Sendo uma das maiores redes de pagamento por...
  Erro na tomada de decisão  (161   1 2 3 4 5 ... 16 17)
Quem toma as decisões de entrada no mercado e como? Minhas previsões são quase sem erros, mas eu mesmo não posso segui-las por alguma razão, alguém pode explicar? Há screenshots aqui
  Conhecimento sagrado.  (105   1 2 3 4 5 ... 10 11)
Há 15 contratos de compra pendurados (e sendo selecionados ativamente ) no copo. Atenção, pergunta: Alguém conhece uma maneira rápida de vender 15 lotes a um preço não pior do que 82.000? Há aqui algum profissional disposto a demonstrar suas habilidades em MT5 no oitavo nível sem recorrer a
  Velocidade do terminal  (85   1 2 3 4 5 ... 8 9)
É impressão minha ou parece que quando muitos pedidos são abertos, o terminal abranda consideravelmente. E muitos pedidos não são centenas, mas a partir da segunda dúzia. Eu tenho 10 terminais abertos em meu servidor. Eu uso o servidor OS-win2012 R2, terminais com menos de 10 pedidos são fáceis de
Olá... aos que trabalham com a XP, por facor, considere a linha abaixo double PrecoMedio = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_SESSION_AW); quando executo o sistema no Indice/Mini indice e dolar/minidolar ele retorna os valores corretos, porem, se colocar em acoes e opcoes retorna zero. Alguma ideia de...
Recentemente lançamos uma enquete no forum MQL5.com para saber sua opinião sobre o programa de afiliados. Como já era esperado, a opção: "Sim, eu vendo aplicativos de negociação e sinais e estou pronto para compartilhar minha margem com os afiliados", foi a mais popular. Agora queremos revelar os...
  Retrocesso/Optimização  (943   1 2 3 4 5 ... 94 95)
Foi um problema que a renoex criou https://www.mql5.com/en/forum/general Nem perguntado. Foram apenas perguntas 'retóricas' (pergunta com resposta dentro da pergunta). Claro que não, não podemos. Mas estamos trabalhando com este testador e não temos nenhuma escolha. 1. Algumas pessoas dizem: não
Esta é a lista de produtos Top publicados no Mercado MQL5 desde o surgimento deste serviço. Ele foi projetado para chamar a atenção aos aplicativos de negociação gratuítos e comerciais mais populares. Na primeira classificação, a lista dos produtos mais populares foi baseada numa equação muito...
  E se o cabo for cortado?  (68   1 2 3 4 5 6 7)
Estou interessado nas conseqüências. É que, se existe tal possibilidade, devemos começar a nos preocupar já? ) http://www.rbc.ru/politics/26/10/2015/562d530d9a79475edfb9ed94
  EA  (2)
alguma corretora proíbe o uso de EA?
Qualquer desenvolvedor sabe muito bem quanto esforço e tempo leva para desenvolver um algoritmo eficaz por conta própria, e tendo-o criado, tem o direito incondicional de protegê-lo. Estamos certos de que muitos usuários, como nós , testemunharam tais situações comuns: 1. descompilação *. ex4 com o