selecionando o hardware (computador) a ser utilizado

 
A que parâmetros deve ser dada atenção ao construir um novo computador para o rápido funcionamento do otimizador em mt5? (CPU, placa de vídeo, memória). Em geral, eu preciso construir uma máquina para processamento rápido da matemática e alta velocidade do robô (ao trabalhar na história)
 
konkord777:
A que parâmetros deve ser dada atenção ao construir um novo computador para o rápido funcionamento do otimizador em mt5? (CPU, placa de vídeo, memória). Em geral, eu preciso construir uma máquina para processamento rápido de matemática e operação de alta velocidade do meu robô (quando estou trabalhando na história).
Computador para vários terminais MT5
 
konkord777:
A que parâmetros devo prestar atenção ao construir um novo computador para o rápido desempenho do otimizador em mt5 ? (CPU, placa de vídeo, memória). Em geral, preciso construir uma máquina para o processamento rápido da matemática e alta velocidade do robô (quando se trabalha na história).

Número de núcleos para agentes de teste + freqüência - quanto mais, melhor

16GB de memória ou mais

O cartão só é importante para o uso do OpenCL

Estou esperando pelo Ryzen, ele será lançado no dia 2 de março e haverá uma série de testes na web

 
Somente uma fazenda de servidores pode aumentar significativamente a velocidade dos testes. Você poderia conseguir alguns laptops i7, eles não são tão ruidosos quanto os desktops e ocupam pouco espaço, felizmente os fornecedores estão estagnados e há descontos em todos os lugares.
 
SeriousRacoon:
Somente uma fazenda de servidores pode aumentar significativamente a velocidade dos testes. Você poderia conseguir alguns laptops i7, eles não são tão ruidosos quanto os desktops e ocupam pouco espaço, felizmente os fornecedores estão estagnados e há descontos em todos os lugares.
Seria mais barato na nuvem
 
Alexey Volchanskiy:
Seria mais barato na nuvem
Possivelmente, mas isso depende da maneira como você trabalha. Se você executar cada mudança no algoritmo durante a depuração, poderá ser mais caro.
 
Não sobre como
konkord777:
A que parâmetros devo prestar atenção ao construir um novo computador para o rápido funcionamento do otimizador no MT5? (CPU, placa de vídeo, memória). Em geral, eu preciso construir uma máquina para processamento rápido da matemática e alta velocidade do robô (quando se trabalha na história).

Nenhuma.

Se o terminal for instalado, o computador é adequado para o "funcionamento rápido do otimizador em MT5".

Não vou me preocupar com isso quando eu correr a nuvem. Alexei está certo.

 
SeriousRacoon:
Se você executar cada mudança no algoritmo através do processo de depuração, ele pode ficar mais caro.

Você poderia insensatamente quebrar algo. Portanto, vamos executá-lo sem mudanças - apenas "para ter certeza".

Estou surpreso como muitos participantes locais usam a otimização de forma irracional. Começando de "otimização em carrapatos reais" onde até mesmo OHLC em minutos é muito gorduroso, e terminando com um total sobreposição de parâmetros onde a maioria deles pode ser cortada, e usando a genética.

Parece-me que algumas pessoas ainda olham os Expert Advisors como uma espécie de "caixas pretas com o botão RUNNING BABLO", em vez de ferramentas que executam TS, e esperam que uma otimização mais completa "em carrapatos" e "com força bruta total" lhes traga a tão esperada cornucópia.

 
George Merts:

Você poderia insensatamente quebrar algo. Portanto, vamos executá-lo sem mudanças - apenas "para ter certeza".

Estou surpreso como muitos participantes locais usam a otimização de forma irracional. Desde a "otimização em carrapatos reais" onde até mesmo a OHLC em minutos é muito gordurosa, até a ultrapassagem total de parâmetros onde a maioria deles pode ser cortada, e usando a genética.

Parece-me que algumas pessoas ainda olham os EAs como uma espécie de "caixas pretas com um botão RUNNING BABLO", e não como ferramentas que executam TS, e esperam que uma otimização mais completa "em carrapatos", e "com força bruta total" lhes trará a tão esperada cornucópia.

Praticamente não utilizo a busca exaustiva, porque não estou interessado em resultados estatisticamente falsos, e utilizando carrapatos, só corro final após a depuração completa e otimização, para ver, que não inventei o lixo de um testador. Então, você está um pouco enganado :)
 
SeriousRacoon:
Possivelmente, mas isso depende da maneira como você trabalha. Se você executar cada mudança no algoritmo durante a depuração, pode ser mais caro.
E por que você deve otimizar durante a depuração? Antes de mais nada, é preciso obter uma operação sem erros - os testes usuais servem. E a nuvem não funciona no testador, apenas no otimizador.
 

Perguntando o que os desenvolvedores oferecem para a otimização.

Será que seus métodos lidam com as funções do barranco?

Razão: