selecionando o hardware (computador) a ser utilizado - página 5

 
Viktor Korablev:
Nunca haverá um vencedor na discussão entre a Intel e a Amd. Se você quer economizar dinheiro, leve a Amd, se você quer confiabilidade, leve a Intel. Vendo e reparo computadores e sei por experiência própria que há muito mais problemas com a Amd. Talvez o ryzen mude isto, mas geralmente quanto mais se elogia antes, pior são os resultados.
Eu não quero ser um nerd, quais são exatamente os maiores problemas com a AMD?
 
Viktor Korablev:
Nunca haverá um vencedor na discussão entre a Intel e a Amd. Se você quer economizar dinheiro, obtenha a Amd, se você quer confiabilidade, obtenha a Intel. Vendo e reparo computadores e sei por experiência própria que há muito mais problemas com a Amd. Talvez com certeza o ryzen mude, mas geralmente quanto mais você os elogia de antemão, pior são os resultados.
:-) ++

Bem, é como LADA e digamos um carro japonês comum de classe comparável (NISAN Almera diz).
Lada é mais barato - qualquer carro japonês é mais caro (quando cruzou a fronteira da Federação Russa) - se você o comprar no país do fabricante - pode ser ainda mais barato.
Lada pode não começar nem mesmo nas mãos do VVP, e o Japão começa mesmo nas mãos de Ivan Ivanov de uma simples vila em Ryazan.
Лада В.Путина не завелась
Лада В.Путина не завелась
  • 2011.05.11
  • www.youtube.com
http://vkontakte.ru/id13525294#/club3467816 музыка группы Приправа присоединяйся к нам!
 
Yuriy Zaytsev:
O engraçado sobre o carro e a Apple
Só quero dizer que "VAZ é o melhor carro da Europa". Foi engraçado ver que o "teste dedemonstração com o maior vendedor" do carro nem sequer começou, eu o telegrafei para seu divertimento :-)
Agora, para uma melhor utilização, navegue na mesma Internet, veja quanto custam para a manutenção dos carros europeus. Ao mesmo tempo, veja como os automóveis A6 estão podres, que são feitos de alumínio.

Na mesma internet você pode encontrar muitos exemplos quando as pessoas não conseguiam sair de carros de luxo por causa de cadeados encravados e eram arrancados com queimadores de gás. 2 anos atrás, uma família foi morta quando pegaram uma estrada gelada em seu novo Volkswagen, o motor avariou e todos congelaram até a morte, inclusive crianças pequenas.

Dê uma olhada na Internet ao mesmo tempo. Por que razões críticas a Toyota lembra milhares de seus carros, assim como outros fabricantes conhecidos. Veja a chamada dos proprietários do caro Rover, leia como os usuários reclamam de lascas de tinta nos smartphones Apple.

Você está sendo unilateral, Yuri. Todos os fabricantes têm problemas, mas alguns problemas custam mais aos usuários e outros são mais baratos, essa é a diferença.

O mercado consumidor moderno é orientado para o consumidor, no sentido de que tudo é projetado para o usuário usar o produto por 1-2 anos, não mais. Você compra um carro - dois anos depois, ele é sucateado. Isto é verdade para todos os bens e serviços. O Toyota que conhecemos e amamos não é o mesmo, já falei com muitos caras de serviço, tudo como se diz - não existe tal carro como antes, todos os carros dos fabricantes estão se desmoronando. Outra pergunta é quanto custará aos proprietários de automóveis, é o que eu estava dizendo.

Veja o mercado de carros usados no oeste e compare-o ao nosso. Veja quanto custa após 1, 2, 3 anos de propriedade. Compare o custo de possuir diferentes carros. Compare também o custo do software para smartphones Apple e o custo do mesmo software Android. Tirar conclusões.
 
Andrey Dik:
Agora, para seu pleno prazer, navegue na Internet e veja quanto custam os carros europeus para manter. Ao mesmo tempo, veja como os A6 estão podres, que são meio que feitos de alumínio.

Você também pode encontrar muitos exemplos na mesma Internet quando as pessoas não conseguiam sair de carros de luxo por causa de cadeados travados e tinham que ser retirados com queimadores de gás. 2 anos atrás, uma família morreu quando levaram um novo Volkswagen no inverno, o motor congelou e todos ficaram gelados, inclusive crianças pequenas.
Você também pode nos dar um exemplo de um barco nuclear muito confiável que afundou em resposta?
Então eles não congelariam no Lada Kalina? E as fechaduras são mais confiáveis lá? Você viu como o motor não ligaria no vídeo? - e não está gelado - é um dia quente e ensolarado!
--
Quando um taxista prefere entrar em um carro estrangeiro, ninguém está procurando um Lada ao pedir um táxi :-)))
É claro - se você não quiser dizer :
- Aaa você tem um Lada? FUUUUU.... Mas ok sim, sim - eu vou com você - mas só se você fizer um desconto - se não - então eu não tenho pressa e prefiro ir em um carro estrangeiro (NISSAN ou volkswagen) - e os motoristas concordam!
E eu realmente o faço - a sério!!! ( Recomendo vivamente - funciona )
---

na verdade, estamos falando de processadores.
 
Andrey Dik:
Agora, para seu pleno prazer, navegue na Internet e veja quanto custam os carros europeus para manter. Ao mesmo tempo, veja como os A6s são podres, que são feitos de alumínio.

Na mesma internet você pode encontrar muitos exemplos quando as pessoas não conseguiam sair de carros de luxo por causa de cadeados encravados e eram arrancados com queimadores de gás. 2 anos atrás, uma família foi morta quando pegaram uma estrada gelada em seu novo Volkswagen, o motor avariou e todos congelaram até a morte, inclusive crianças pequenas.

Dê uma olhada na Internet ao mesmo tempo. Por que razões críticas a Toyota lembra milhares de seus carros, assim como outros fabricantes conhecidos. Veja as revisões dos caros carros Rover, leia como seus proprietários reclamam de lascas de tinta nos smartphones Apple.

Você está sendo unilateral, Yuri. Todos os fabricantes têm problemas, mas alguns problemas custam mais aos usuários e outros são mais baratos, essa é a diferença.

O mercado consumidor moderno é orientado para o consumidor, no sentido de que tudo é projetado para o usuário usar o produto por 1-2 anos, não mais. Você compra um carro - dois anos depois, ele é sucateado. Isto é verdade para todos os bens e serviços. O Toyota que conhecemos e amamos não é o mesmo, já falei com muitos caras de serviço, tudo como se diz - não existe tal carro como antes, todos os carros dos fabricantes estão se desmoronando. Outra pergunta é quanto custará aos proprietários de automóveis, é exatamente o que eu estava dizendo.
Para o inferno com eles com carros - você quer extremo - leve a LADU. Entretanto, existe um encanto - garanto que você aprenderá a entender um carro - que você passará mais tempo em serviço do que qualquer proprietário de um carro estrangeiro.
Na verdade, é ótimo - você vai passar mais tempo com os homens de serviço - você terá números pessoais dos mecânicos em seu telefone!
Tenho colegas que tiveram um Niva e outro Niva e um tem um Lada tive um Mercedes
rins uma vez por mês um deles estava sempre pendurado no posto de serviço , eu não tinha nenhuma noite passada no posto de serviço .




Por que Steve Jobs escolheu a Intel?
 
Yuriy Zaytsev:
Por que Steve Jobs escolheu a Intel?
Como eu deveria saber? Talvez ele tenha um amante no Intell ou alguma outra razão irracional.

Diga-me por que a Lenovo e a Asus rejeitaram os processadores Intell em seus dispositivos móveis. Não me diga apenas que estamos falando de dispositivos de mesa - porque eu vou lembrar que muitos processos empresariais acontecem por causa de sua inércia e dessas mesmas patentes.
 
Yuriy Zaytsev:
Que tal o exemplo do afundamento de um barco nuclear muito confiável?
ou seja, eles não congelariam em um lada kalina? e as fechaduras são mais confiáveis? você viu como o motor não pegava no vídeo? - e não está gelado - é um dia quente e ensolarado!
--
Quando um taxista prefere entrar em um carro estrangeiro, ninguém está procurando um Lada ao pedir um táxi :-)))
É claro - se você não quiser dizer :
- Aaa você tem um Lada? FUUUUU.... Mas ok sim, sim - eu vou com você - mas só se você fizer um desconto - se não - então eu não estou com pressa e prefiro ir em um carro estrangeiro (NISSAN ou volkswagen) - e os motoristas concordam!
E eu realmente o faço - a sério!!! ( Recomendo vivamente - funciona )
---

na verdade, estamos falando de processadores.
submarino? Yuri, você está indo na direção errada...

Já percebi tudo sobre sua visão do mundo completamente fechada, você não precisa continuar, tudo já está claro.
 
Andrey Dik:
Como eu deveria saber? Talvez ele tenha um amante trabalhando no Intell ou algum outro motivo irrazoável .

E me diga por que a Lenovo e a Asus rejeitaram os processadores Intell em seus dispositivos móveis. Não me diga isso apenas como se estivéssemos falando de dispositivos de desktop - porque eu vou lembrar que muitos processos empresariais acontecem por causa de sua inércia e daquelas mesmas patentes.
-)))) sobre essa alegre nota não tenho nada a acrescentar.
ou seja, a única maneira de levantar uma empresa moribunda da falência e tornar-se a maior do mundo, era ter um gerente "não razoável" - eu disse gerente de propósito, não um GESTOR.
Se ao menos houvesse mais gerentes"insensatos" como esse, os Kalina ladas começariam a trabalhar.
 
Yuriy Zaytsev:
(-))) Sobre essa nota alegre, não tenho mais nada a acrescentar.
Ou seja, somente um gerente "irracional" - eu disse especificamente gerente, não um MANAGER - poderia tirar uma empresa moribunda da bancarrota e levá-la à maior empresa do mundo.
Se ao menos os gerentes fossem"insensatos" dessa forma, seus Ladas colocariam seus motores em funcionamento.
Você pode nos falar sobre Asus e Lenovo que rejeitaram o Intell?

Mas não importa... Você não precisa fazer isso. Mas você tem que analisar a questão sem emoções. Também dê uma boa olhada na história da Apple, como chegaram ao topo, o que fizeram com as patentes, como roubaram e ainda roubam idéias, como e em que sentimentos eles jogam para promover seus produtos. Estude estas questões por si mesmo, você não precisa relatar seu trabalho aqui. Para reforçar isto, estudar a história da Nokia e como eles fazem negócios.

Ah, leia também a história do processador Pentium. E ao mesmo tempo, estudar a história da Microsoft, quantas empresas faliram ao apresentar seu próprio pessoal, olhar a história das estações gráficas especializadas, as empresas que costumavam fazê-las e seu destino. Muitas coisas cairão em sua cabeça, isto não é uma "teoria da conspiração", isto é informação pública, segue quais pessoas e de onde elas foram de empresa em empresa e o que aconteceu depois disso, o que aconteceu com patentes e empresas vítimas e que efeitos isto teve no desenvolvimento futuro da tecnologia.
 
Andrey Dik:
um submarino? Yuri, você está indo na direção errada...

Eu entendo sua visão do mundo completamente fechada, você não precisa continuar, está tudo claro.
E o exemplo de uma família congelando em um carro - não produzido domesticamente - é apenas o passo certo - ou seja, você está na estepe "certa" - e na direção certa.
Quantas pessoas são mortas nas estradas - congeladas devido a uma causa trivial - a falha de carros fabricados em diferentes países têm estatísticas?
É impressionante julgar as visões do mundo por postagens no fórum... mas se você julgar por postagens no fórum, é você que está claro.
Razão: