Estimativa das necessidades de margem na MQL5

 

Um exemplo da especificação contratual de uma CD onde a alavancagem é uma propriedade do símbolo, e até mesmo, como a CD escreve, sua taxa.


Surgiu uma pergunta:

Como avaliar a garantia de um comércio nestas condições, mais precisamente, OrderCheck() ou OrderCalcMargin() leva em conta as características de alavancagem especificadas na especificação, que é "especificada aproximadamente".

Eu também encontrei tais condições comerciais:

"Amarelo" indica os instrumentos para os quais os requisitos de margem são aumentados.

...

Durante 15 minutos antes e 5 minutos após a publicação das <Alto> notícias econômicas de nível superior, os requisitos de margem
para novos pedidos são calculados com base na alavancagem máxima de 1:200. Ao expirar o período especificado
Após o período designado, a margem para estas posições será recalculada com base no saldo da conta e no valor de alavancagem estabelecido.
A partir das 19:00 GMT+0 Sexta-feira às 23:00 GMT+0 Domingo os requisitos de margem para posições recém-abertas serão calculados
alavancagem máxima de 1:200".

O aumento é, por exemplo, de 0,5% para todas as alavancagens permitidas ao invés de 1% para 1:200, 0,2% para 1:1000 e 0,1% para 1:2000.

Novamente surge a mesma questão. Quem está por dentro, por favor, avise.

 

Ninguém vai responder a esta pergunta.

Já levantei esta questão muitas vezes: como determinar a real alavancagem (antes de abrir uma ordem) que cada símbolo tem.

Alguns corretores mudam habilmente não apenas o spread, mas também a real alavancagem durante a negociação, arranjando assim boas condições para Stop Out.

 
Petros Shatakhtsyan:

Ninguém vai responder a esta pergunta.

Já levantei esta questão muitas vezes: como determinar a real alavancagem (antes de abrir uma ordem) que cada símbolo tem.

Alguns corretores mudam habilmente não apenas o spread, mas também a real alavancagem durante a negociação, arranjando assim boas condições para Stop Out.

Mas o terminal dá a mensagem "Não há fundos suficientes ...", isso significa que o terminal tem as informações necessárias? Ou estou entendendo mal alguma coisa?
 
O valor da garantia depende sempre do próprio bem: quão líquido é e quão provável é que flutue acentuadamente.
 
Vladimir:
Mas o terminal dá a mensagem "Não há fundos suficientes...", isso significa que o terminal tem as informações necessárias... Ou estou entendendo mal alguma coisa?

Sem ter uma real alavancagem deste símbolo, não é possível determinar se seus fundos são suficientes ou não antes de abrir um pedido.

Você tem que perguntar ao Service Desk.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sem ter uma real alavancagem deste símbolo, não é possível determinar se seus fundos são suficientes ou não antes de abrir um pedido.

Você tem que perguntar ao Service Desk.

Pergunte-lhes onde obter uma verdadeira vantagem na MQL5, estou lendo bem?

 
Vladimir:

Pergunte-lhes onde obter a real alavancagem do programa na MQL5, estou lendo bem?

É melhor consultar a documentação

https://www.mql5.com/ru/docs/account

Документация по MQL5: Информация о счете
Документация по MQL5: Информация о счете
  • www.mql5.com
Информация о счете - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
https://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/accountinformation#enum_account_info_integer
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Уровень залоговых средств, при достижении которого происходит принудительное закрытие самой убыточной позиции (Stop Out). В зависимости от установленного Существует несколько видов счетов, которые могут быть открыты на торговом сервере. Для того чтобы узнать тип счета, на котором работает MQL5-программа, предназначено перечисление...
 
Vladimir:

Pergunte-lhes onde obter a real alavancagem do programa na MQL5, estou entendendo corretamente?

Sim, alavancagem real para o símbolo selecionado , não para aquele que tem uma conta.

 
Renat Akhtyamov:

É melhor consultar a documentação

https://www.mql5.com/ru/docs/account

CONTA_MÉDIA

Tamanho da alavancagem fornecida

Endereçado. Você pode usar o valor AccountInfoInteger() para ACCOUNT_LEVERAGE tanto para o símbolo USDRUB como para o símbolo USDRON da foto no primeiro post? Seja mais específico, eles têm valores diferentes...

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, a verdadeira alavancagem é para o símbolo selecionado , não para aquele que tem uma conta.

Também para o momento atual (não reduzido em 20 minutos durante a divulgação de notícias, e não antes do fim de semana), eu o entendo corretamente? Você acredita seriamente que a rápida distribuição de tais informações é uma função do Service Desk?