Ordem BUY STOP e SELL LIMIT colocadas no mesmo momento

 

Ola,

Criei um EA o qual sob certas condicões é esperado colocar uma ordem pendente de BUY STOP e no mesmo instante uma ordem pendente de SELL LIMIT, com objetivo de fazer uma realização parcial.

Quando eu rodo em minha conta DEMO ele funciona normalmente porem em minha conta real a ordem SELL LIMIT nao esta sendo colocada.

Voces poderiam ajudar?

Segue o meu código:

       if( condição.....)

         {

          table.BuyStop(Lote, Entrada, NULL,Stop,0,  ORDER_TIME_DAY,0);

          table.SellLimit(LoteParcial, GanhoParcial, NULL,0,0,  ORDER_TIME_DAY,0);

        }

 

Qual a corretora?

Já li que algumas não aceitam SellLimit, mas teria que confirmar com elas.

Ou se aceitam, qual seria a expiração correta aceita.

Poste aqui depois o que descobriu pra galera saber.

 
Você chegou a ver em algum log o erro que deu?
 
Conseguiu resolver seu problema?
 
Sergio Vicente Simioni:

Ola,

Criei um EA o qual sob certas condicões é esperado colocar uma ordem pendente de BUY STOP e no mesmo instante uma ordem pendente de SELL LIMIT, com objetivo de fazer uma realização parcial.

Quando eu rodo em minha conta DEMO ele funciona normalmente porem em minha conta real a ordem SELL LIMIT nao esta sendo colocada.

Voces poderiam ajudar?

Segue o meu código:

       if( condição.....)

         {

          table.BuyStop(Lote, Entrada, NULL,Stop,0,  ORDER_TIME_DAY,0);

          table.SellLimit(LoteParcial, GanhoParcial, NULL,0,0,  ORDER_TIME_DAY,0);

        }

Você SEMPRE tem que olhar a razão das operações na aba JOURNAL... Senão vira discussão eterna...

Para toda ação pretendida no MT, existe um feedback no JOURNAL...

E no caso raro de não existir, o seu código SEMPRE deve checar por erros. Assumir que tudo "vai dar certo" é o grande erro de EAs que vemos rodando por aí...

;)

Razão: