Apenas uma estatística

 

Os dados foram retirados do serviço de sinais no momento.

As estatísticas são apenas para aqueles sinais, que são visíveis na janela.

ZS: adicionado link para o arquivo de estatísticas


Таблица (3).xlsx
Таблица (3).xlsx
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 

Conclusão?

todos se fundem a zero, ou alguns deles simplesmente param de funcionar?

 
Stanislav Aksenov:

Conclusão?

todos se fundem a zero, ou alguns deles simplesmente param de funcionar?

minha conclusão é: algo está errado aqui, não pode haver tantos perdedores)

Ou, se todos perderem, então quem ganha?)

 
Obrigado pelo trabalho realizado,
mas ainda não é muito correto calcular a porcentagem de sinais sobreviventes com base no número de hoje.
Há três anos, o número de sinais que estavam sendo iniciados poderia ter sido três vezes menor do que o número de hoje.
 
Alexandr Bryzgalov:

Os dados foram retirados do serviço de sinais no momento.

As estatísticas são apenas para os sinais visíveis na janela.


De que outra forma? Por exemplo, registrei um sinal que proporcionava 5-10% de lucro, ninguém o assinou em 3 meses e foi banido por causa de muitos negócios. Mas minha conta está viva e próspera. Eu não posso chegar ao topo nem mesmo teoricamente, e os assinantes estão apenas no topo, então por que eu deveria monitorar este sinal, especialmente por $20. Bem, eu criei outro sinal, ele tem 30% de retorno mensal e já fiz 100, mas novamente, este é um sinal de alto risco e eu até conheço sua meia-vida). E todos no topo estão fazendo mais de 1000%, mas este rendimento é super arriscado, é claro que se esgotará com o tempo e todos sabem disso. Os próprios clientes querem tais sinais, o serviço só lhes dá o que eles querem. Obviamente, com tal rentabilidade, o sinal ou se esgotará ou por que vendê-lo, então todos se esgotarão.
 
Sergey Dzyublik:
Obrigado pelo trabalho realizado,
Mas não é muito correto calcular a porcentagem de sinais sobreviventes com base no número de hoje.
Há três anos, o número de sinais pode ter sido três vezes menor do que hoje.

Eu não pretendo ser de alta qualidade,

mas acho que é assim que todos os comerciantes vão ser.

Osvalores absolutos serão naturalmente diferentes, mas em geral a curva do gráfico tenderá a zero

 
Alexandr Bryzgalov:

Só posso concluir que algo está errado, não pode haver tantos perdedores )

Ou, se todos perderem, então quem está ganhando )

Ninguém) daqueles que fazem sinais)
 
Alexandr Bryzgalov:

Tenho que concluir: algo está errado, não pode haver tantos perdedores).

Ou, se todos perderem, quem então ganha?)

O maior perdedor é aquele que imprime o dinheiro e o dá ao governo a uma taxa de juros.

é um esquema em pirâmide onde todo o dinheiro sobe. é ensinado em economia em todas as instituições de ensino superior.

 
Andrey Dik:

O principal interessado é aquele que imprime o dinheiro e o dá ao governo a juros.

É um esquema em pirâmide, onde todo o dinheiro só sobe. ele é ensinado na disciplina de economia em todas as instituições de ensino superior.

Isto é, neste caso, forex (e trocas em geral) é um jogo com uma quantia não zero.

A bolsa de valores é apenas uma ferramenta em outro jogo.

 
Dos constituintes da primeira publicação Dow Jones Industrial Average, apenas a General Electric está representada na versão atual do índice, e houve duas quebras em sua presença no índice. Os outros se fundiram todos.
 
Aleksey Yadrintsev:
Dos constituintes da primeira publicação Dow Jones Industrial Average, apenas a General Electric está representada na versão atual do índice, e houve duas quebras em sua presença no índice. O restante se fundiu.

Em outras palavras, não é um robô que não se adapta ao mercado, mas empresas inteiras que não podem se adaptar ao mercado o fazem.

este mercado é uma coisa séria )

Razão: