Gráfico com problema (?)

 

Bom dia galera, estou habituado a ver graficos com padroes de velas seguindo normalmente sem dar grandes saltos. Porém, meu MT4 esta com o grafico desse jeito. Comparem a diferença entre o grafico do MT4 para o do Tradingview.


Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado


Acho que deve ser algo relacionado a otimização, mas não consigo encontrar como ajustar.

Arquivos anexados:
MT4.jpg  261 kb
tradingview.jpg  387 kb
 
Paulo André:

Bom dia galera, estou habituado a ver graficos com padroes de velas seguindo normalmente sem dar grandes saltos. Porém, meu MT4 esta com o grafico desse jeito. Comparem a diferença entre o grafico do MT4 para o do Tradingview.


Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado


Acho que deve ser algo relacionado a otimização, mas não consigo encontrar como ajustar.

Olá. Paulo, tudo bem? Experimente migrar para o mt5, você verá grandes mudanças, inclusive o fim desses eventuais "bugs" nos gráficos.

 
Paulo André:

Bom dia galera, estou habituado a ver graficos com padroes de velas seguindo normalmente sem dar grandes saltos. Porém, meu MT4 esta com o grafico desse jeito. Comparem a diferença entre o grafico do MT4 para o do Tradingview.


Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado


Acho que deve ser algo relacionado a otimização, mas não consigo encontrar como ajustar.

Verifique se a corretora que voce esta usando é MArket Maker ou ECN.

*Se você olhar duas ou três corretoras diferentes vai ver que existe diferença entre elas na cotação, o problema não é a plataforma e sim a corretora.

Razão: