Extrato

 
Pedir o cancelamento de um serviço e me foi reembolsado o valor corespondente ao cancelamento , mas quando tento sacar aparece que o valor esta bloqueado . o que eu devo fazer para desbloquear?
 
Ghendraryel:
Pedir o cancelamento de um serviço e me foi reembolsado o valor corespondente ao cancelamento , mas quando tento sacar aparece que o valor esta bloqueado . o que eu devo fazer para desbloquear?

Geralmente há um período de 7 dias para o dinheiro estar disponível.

 

Boa tarde!

Veja esse tópico, não sei se você se enquadra nele:


https://www.mql5.com/pt/forum/228084


Abraço!

ATENÇÃO - SAQUE CONTA MQL - NUNCA é possível retirar dinheiro depositado que não foi usado
ATENÇÃO - SAQUE CONTA MQL - NUNCA é possível retirar dinheiro depositado que não foi usado
  • 2018.02.21
  • www.mql5.com
Bom dia, A título de informação, conforme resposta abaixo da equipe suporte, todo dinheiro que você eventualmente deposite na comunidade, você nunc...
 
Ghendraryel:
Pedir o cancelamento de um serviço e me foi reembolsado o valor corespondente ao cancelamento , mas quando tento sacar aparece que o valor esta bloqueado . o que eu devo fazer para desbloquear?

Olá, o link do Daniel é valido, você não pode retirar o dinheiro uma vez que você depositou, apenas pode ser sacado dinheiro que você obteve como receita, como vender um produto no market.

Razão: