E quanto às retiradas para a Webmoney?

 
Eu ia retirar o dinheiro para a Webmoney, mas vi a seguinte mensagem: "... Para retirar por este método você precisa de uma conta ativa no sistema de pagamento WebMoney e uma bolsa WMZ...". O botão "Retirada" não está disponível. Mas como minha conta pode estar inativa, se eu acabei de recarregar meu telefone com WMZ? Antes disso, eu retirei fundos de minha conta para Webmani e tudo estava bem. O que está errado agora, o que fazer e como retirar fundos?
 
Mihail Matkovskij:
Eu ia retirar dinheiro para a Webmoney, mas recebi a seguinte mensagem: "... Para sacar por este método você precisa de uma conta ativa no sistema de pagamento WebMoney e WMZ-purse...". O botão "Retirada" não está disponível. Mas como minha conta pode estar inativa, se eu acabei de recarregar meu telefone com WMZ? Antes disso, eu retirei fundos de minha conta para Webmani e tudo estava bem. O que está errado agora, o que fazer e como retirar fundos?


Não posso olhar agora (alguma coisa mudou em 2 dias?) porque não se passaram 24 horas.

Mas eu me retirei há alguns dias para a WebMoney - tudo estava bem!


Retirada para Epayments - um prazer

 
Mihail Matkovskij:
estava prestes a retirar dinheiro para a Webmoney, mas viu o seguinte em uma mensagem: "... Para sacar por este método você precisa de uma conta ativa no sistema de pagamento WebMoney e WMZ-purse...". O botão "Retirada" não está disponível. Mas como minha conta pode estar inativa, se eu acabei de recarregar meu telefone com WMZ? Antes disso, eu retirei fundos de minha conta para o Webmani e tudo estava bem. O que está errado agora, o que fazer e como retirar fundos?

Talvez seja tudo sobre a reorganização em curso. Esta foi a resposta para as dificuldades com o PayPal:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

A retirada do PayPal não funciona.

MetaQuotes Software Corp., 2019.08.27 12:37

Desde agosto, estamos fazendo uma reorganização legal e mudando os detalhes de pagamento.

Portanto, há um desligamento dos sistemas antigos e o lançamento de novos sistemas. É um processo muito complicado. O mais provável é que no início de setembro a maior parte do trabalho esteja concluída.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.

 



Ontem, sem problemas.

-

 
Vladimir Karputov:

Talvez seja tudo sobre a reorganização em curso. Esta foi a resposta para a dificuldade do PayPal:


Sim, eu acabei de fazer, a interface mudou. Antes eram três colunas de sistemas de pagamento, agora são três filas. Em breve, aparentemente, eles mudarão as fontes novamente ))

 
Vladimir Karputov:

Talvez seja tudo sobre a reorganização em curso. Esta foi a resposta para a dificuldade do PayPal:


Então tudo está bem e as retiradas estarão disponíveis em breve? Gostaria que as retiradas ainda estivessem disponíveis.

 

Hoje também não há problema.

 

Notei o seguinte hoje:

foto da tela

Por que outros usuários têm tudo funcionando, mas meu saque não está disponível, embora minha conta WebMoney esteja bem (hoje eu financiei meu telefone com WMZ)?

 
Mihail Matkovskij:

Notei o seguinte hoje:

Por que outros usuários têm tudo funcionando, mas meu saque não está disponível, embora minha conta WebMoney esteja bem (depositei meu telefone da WMZ hoje)?


Ela apenas diz a descrição.
 
Vladislav Andruschenko:

Ela apenas diz a descrição.
Captura de tela


Onde está o botão de retirada?

 
Mihail Matkovskij:


Onde está o botão de retirada?

-

Razão: