DUVIDA SOBRE TEMPO NO MT5

 

Olá pessoal. Preciso da ajuda de vocês. Estou criando uma estratégia para um robô. Para isso preciso calcular o tempo, em MILISSEGUNDOS, do tempo corrente na barra em relação ao tempo em que ocorreu a abertura na barra, ou seja, em relação ao tempo do preço de abertura da barra. 

Se alguém souber e poder ajudar eu agradeço, pois ja pesquisei bastante e nao consegui obter sucesso.

Att. Lucas

 
massotti:

Olá pessoal. Preciso da ajuda de vocês. Estou criando uma estratégia para um robô. Para isso preciso calcular o tempo, em MILISSEGUNDOS, do tempo corrente na barra em relação ao tempo em que ocorreu a abertura na barra, ou seja, em relação ao tempo do preço de abertura da barra. 

Se alguém souber e poder ajudar eu agradeço, pois ja pesquisei bastante e nao consegui obter sucesso.

Att. Lucas

Talvez, Você vai ajudar este artigo https://www.mql5.com/ru/forum/136374

чем заменить GetTickCount(), для подсчёта миллисекунд? (помогите с API)
чем заменить GetTickCount(), для подсчёта миллисекунд? (помогите с API)
  • 2011.10.29
  • www.mql5.com
скрипт показывает обновляющееся каждую секунду время прошедшее с его старта, с миллисекундами...
 

Olá @@DenisNikolaev .  


O código do artigo não funciona. falta a função "return" na definição da primeira função "int init()".

Você Sabe como arrumar? Já testou alguma vez este código?

Att. Lucas

 
Fiquei algum tempo sem usar meu mt5 pela clear agora quando vou logar consta conta desativada, alguem sabe como solucionar o problema ??
 
Verifique com a corretora.