se(true)

 

Design estranho, o que isso significa?

Talvez haja um significado oculto que eu não saiba...

 
Sergey Chalyshev:

Design estranho, o que isso significa?

Talvez haja um significado oculto que eu não saiba...

se(1)

O tipobool é destinado a armazenar os valores booleanosverdadeiros oufalsos, cuja representação numérica é 1 ou 0, respectivamente.

 
Sergey Chalyshev:

Design estranho, o que isso significa?

Talvez haja um significado oculto que eu não saiba...

Fazendo um bloco. Fazendo parênteses nus

{
  //code
} // данные уничтожатся при выходе (умные указатели, файлы, другие ресурсы)

não é uma boa idéia.

 
Sergey Chalyshev:

Design estranho, o que isso significa?

Talvez haja um significado oculto que eu não saiba.

Há um significado oculto. Provavelmente, no início havia algo em vez de verdade, depois decidiram experimentar - para remover a expressão, mas não para quebrar tudo, eles deixaram a própria construção, no caso de termos que voltar atrás.

 
Roman:

se(1)

O tipobool destina-se a armazenar os valores lógicosverdadeiro oufalso, cuja representação numérica é 1 ou 0, respectivamente.

verdadeiro oufalso é claro.

O que você quer dizer com

if(1)

?

 
Dmitry Fedoseev:

Há um significado oculto. Provavelmente primeiro houve algo em vez de verdadeiro, depois decidiram experimentar - para remover a expressão, mas não para quebrar tudo, eles deixaram a própria estrutura, no caso de termos que voltar.

Parece que sim, mas este é o código final,

um pouco mais amplo:

      //----- Set
      if(true)
         printf("Symbol %s trade exe %s",symb,EnumToString((ENUM_SYMBOL_TRADE_EXECUTION)SymbolInfoInteger(symb, SYMBOL_TRADE_EXEMODE)));
      ExtTrade.PositionOpen(symb, (is_buy?ORDER_TYPE_BUY:ORDER_TYPE_SELL), _lot, pr_opn, NormalizeDouble(SL,dig), 0.0, comm);
      //while(ExtTrade.ResultRetcode()==0) Sleep(10);
      if(true)
         PrintFormat("Тикет открытой сделки: %d; Тикет открытого ордера: %d",ExtTrade.ResultDeal(),ExtTrade.ResultOrder());
      ulong tic = ExtTrade.ResultOrder();
      //if(ExtTrade.ResultRetcode()==10009) break;
 
Sergey Chalyshev:

Design estranho, o que isso significa?

Talvez haja um significado oculto que eu não saiba...

É análoga à mesma operação, com a possibilidade de aumentar ou diminuir sua duração e/ou resultado

 
aleger:

Isto é análogo à mesma operação, com um possível aumento ou diminuição de sua duração e/ou resultado

Não entendo, você pode elaborar?

 
Sergey Chalyshev:

Parece que sim, mas este é o código final,

um pouco mais amplo:

Deve ter havido um modelo, e ao invés de verdadeiro, havia uma variável externa que incluía a saída de log. Mas como não havia tal variável na tarefa, ela foi eliminada. E como os programadores são pessoas práticas, não foi removido de forma alguma, foi deixado fácil de devolvê-lo.

 
Sergey Chalyshev:

Design estranho, o que isso significa?

Talvez haja um significado oculto que eu não saiba.

Não gosta?

if(true)

Escreva-o :)

if(4<5)
 
Sergey Chalyshev:

Design estranho, o que isso significa?

Talvez haja um significado oculto que eu não saiba...

verdadeiro às vezes é falso

mas o que está sendo analisado?

o código está errado para dizer de forma branda e a condição está pelo menos faltando uma variável ou uma comparação

Razão: