Sistema parabólico PriceChannel - página 21

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema parabólico PriceChannel

newdigital, 2013.02.14 14:45

Lembro-me de algumas conversas entre comerciantes muito experientes e recém-chegados:

  • Comerciante: "você sabe que o escalpe é muito arriscado para você negociar"?
  • Novato: "sim, eu sei disso".
  • Comerciante: "você sabe que pode perder a maior parte do seu depósito em um dia?"
  • Novato: "sim, eu sei disso"
  • Comerciante: "Então, você não vai usar o escalping no comércio ao vivo?"
  • Novato: 'Vou usá-lo'"
  • Comerciante: "Por quê?!
  • Novato: "porque é muito intrigante para mim".

:)


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

newdigital, 2014.03.07 09:08

Quem pode negociar uma estratégia de escalonamento? (com base no artigo do dailyfx )

  • Escalpadores procuram o momento da sessão de comércio
  • Os baleeiros não têm que ser comerciantes de alta freqüência
  • Qualquer pessoa pode escalpar com um plano comercial apropriado

O termo "escalpelização" elica diferentes conotações pré-concebidas para diferentes comerciantes. Apesar do que você já pode pensar, o escalpe pode ser uma metodologia comercial viável a curto prazo para qualquer um. Portanto, hoje vamos analisar o que exatamente é escalpelização e quem pode ser bem sucedido com uma estratégia baseada em escalpelização.



O que é um escalpador?

Então, você está interessado no escalpamento? Um scalper Forex é considerado qualquer pessoa que toma uma ou mais posições durante um dia de negociação. Normalmente estas posições são baseadas em flutuações de mercado de curto prazo, uma vez que o preço ganha impulso durante um determinado período de negociação. Os scalpers procuram entrar no mercado, e de preferência sair das posições antes do fechamento do mercado.

Normalmente os escaladores empregam estratégias técnicas de negociação utilizando suporte de curto prazo e níveis de resistência para as entradas. Embora normalmente os fundamentos não sejam considerados em um plano de negociação de scalpers, é importante ficar de olho no calendário econômico para ver quando as notícias podem aumentar a volatilidade do mercado.


Negociações de alta freqüência

Há um forte equívoco de que todos os escalpadores são comerciantes de alta freqüência. Então, quantos negócios por dia são necessários para ser considerado um negociante de escalpes? Mesmo que os comerciantes de alta freqüência SÃO escaladores, para que você se qualifique como um escalador, você só precisa tomar uma posição por dia! Esse é um dos benefícios do escalpador. Você pode negociar tanto ou tão pouco quanto quiser dentro de um período de negociação.

Isto também se enquadra em um dos benefícios do mercado Forex. Devido à estrutura comercial 24Hr do Forex, você pode escalar o mercado de acordo com sua conveniência. Aproveite a tranquila sessão de negociação da Ásia, ou a volátil sobreposição Nova Iorque - Londres. Negocie tanto ou tão pouco quanto você quiser. Como um escalador, a escolha final é sua!

Riscos

Há sempre riscos associados ao comércio. Seja a curto prazo, longo prazo ou qualquer tipo de negociador no intervalo de tempo em que você abrir uma posição, você deve trabalhar para gerenciar seu risco. Isto é especialmente verdade para scalpers. Se o mercado se mover contra você de repente devido a notícias ou outro fator, você precisará ter um plano de ação para limitar suas perdas.

Há outros equívocos de que os scalpers são comerciantes muito agressivos e propensos a grandes perdas. Uma maneira de ajudar a combater isto é fazer do escalpamento um processo mecânico. Isto significa que todas as suas decisões relativas a entradas, saídas, tamanho do comércio, alavancagem e outros fatores devem ser anotadas e finalizadas antes de se aproximar dos gráficos. A maioria dos escaladores procura arriscar 1% ou menos de seu saldo de conta em qualquer posição tomada!

Quem pode escalpar?

Portanto, isto nos leva à pergunta final. Quem pode ser um escalpador? A resposta é qualquer um com a dedicação para desenvolver uma estratégia comercial e o tempo para implementar essa estratégia em qualquer dia de negociação.

=================

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial do corretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


 

Por favor, encontre o sistema parabólico PriceChannel atualizado:

PreçoCanal ColorPar Ichi

Indicadores e tenplate são anexados

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

AUDUSD, W1, 2014.04.07

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

temp_file_screenshot_18608.png

AUDUSD, W1, 2014.04.07, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

AUDUSD, D1, 2014.04.07

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

temp_file_screenshot_35030.png

AUDUSD, D1, 2014.04.07, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração



Arquivos anexados:
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema parabólico PriceChannel

newdigital, 2013.03.22 14:04

Sistema parabólico PriceChannel


PriceChannel Edição básica do sistema parabólico

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto (primeiro post deste tópico)
  • Oindicador PriceChannel está em CodeBase aqui, o mesmo para fundo branco, como instalar
  • Indicador dorelógio aser usado com este sistema comercial -O indicador exibe três variantes de tempo no gráfico: local, servidor e GMT
  • Osistema PriceChannel ColorPar Ichi está neste posto

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para download


Como negociar


Os cenários para EAs: otimização e testes de retaguarda

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial docorretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


 
Olá, você tem o indicador final AFL para mt4? obrigado.
 
Isto é para o MT4 que eu encontrei no CodeBase
 

Você tem trabalhado muito com isto, eu realmente aprecio seus esforços.


daveM


Pergunto-me se existe uma parada móvel disponível, vejo que você já a teve em um gráfico diário, uma parada móvel seria muito útil.


Eu dei uma olhada na base de código e não vi nenhuma, mas há uma no mercado que eu vou comprar.

 
valeagrl1:
Olá a todos! Obrigado por este tópico etc. newdigital! Estive estudando os históricos com este sistema que vocês estão discutindo neste tópico, ou seja, combinando PriceChannel_Signal e AFL_Winner para confirmação.Estou curioso para saber de qualquer outra pessoa que tenha usado estes, qual o prazo parece ser o mais preciso para eles combinados, e que configurações (período e média) funcionam melhor para quais prazos para o AFL Winner. Pelo que posso dizer até agora, o prazo M30 parece ser o melhor, com o AFL Winner ajustado para os padrões Período 10 e média 5, mas eu gostaria de obter as perspectivas de outros negociadores sobre isto. Muito amável,

Estou apenas olhando para este sistema, acho que você pode estar certo em cerca de 30 minutos de tempo. Podemos perder muito tempo com os prazos menores e também perder dinheiro. Eu não acho que isto seja ótimo para escalpar pips rápidos.

Será que o Canal de Preços deve ser otimizado para cada gráfico específico?

 
Blaiserboy:

Você tem trabalhado muito com isto, eu realmente aprecio seus esforços.


daveM


Pergunto-me se existe uma parada móvel disponível, vejo que você já a teve em um gráfico diário, uma parada móvel seria muito útil.


Eu dei uma olhada na base de código e não vi nenhuma, mas há uma no mercado que eu vou comprar.

você quer dizer - ts para negociação manual?

Este sistema está usando Parabolic para que possa ser usado como uma parada de traling, por exemplo - veja este posto.

Razão: