e vagando ao acaso novamente... - página 39

 
Maxim Romanov:

É uma propaganda exagerada, cara a propósito))

Sim, então há todos os tipos de amêijoas, sinais e outros lugares, e sempre haverá uma porcentagem de pessoas orando por essas pessoas. Vaughn, há mais de um ano que se está arrebentando a cabeça das pessoas no fórum, e agora ele está colhendo as recompensas com os assinantes. Ele não teve sucesso por muito tempo, mas não é essa a questão. Eles trabalham há anos no cérebro de pessoas tolas e mesmo que percam seus depósitos 5 vezes em sinais, eles encontrarão aqueles que lhes trarão o dinheiro. Tenho certeza de que ao longo dos anos ele tem sido tão absorvido no cérebro dos prudentes, mesmo que ele o faça 5 vezes.
 
prikolnyjkent:


Eu não trabalho no infinito... ...e não estou trabalhando na águia. Trabalho com poundbucks.

Orlyanka com infinidade não tem nada a ver com minha pergunta


Que porra. Você disse que o sistema funciona em qualquer movimento. Em parte para simplificar alguns dos termos já vagos de sua parte e mudar para águia.

E você está saltando do cb para o mercado novamente. O bazar era para o Sat. A fim de não confundir os motoristas individuais de trator sob a NDB adotaram o jogo Orlyanka. Para não se perder nos termos. É claramente entendido o que é o processo.

 
Евгений:
Estranho que na página 38 ninguém jamais tenha percebido que águia e moeda não tinham nada a ver com isso. )))

Na página 39, descobriu-se que nada tinha nada a ver com nada.
 
Gorg1983:


Que chatice. Você disse que o sistema funciona em qualquer movimento. Em particular, para simplificar um pouco os termos já um pouco vagos de sua parte, e foi para a águia.

E você está saltando do Sat para o mercado novamente. O bazar era para o Sat. A fim de não embaraçar os motoristas individuais de trator, adotamos um jogo de orlando. Para não se perder em termos. É claro o que é o processo.


OK...

Então, chegou ao acordo de que não há como ganhar dinheiro com a SB, nem mesmo por Martin, mas com o fontobax - muito mais do que isso.

Acho que esse é um resultado que satisfará muita gente.


 
prikolnyjkent:


Eu estou tentando abrir os olhos deles... e eles estão apenas me estalando.

Se Martin é 100% ameixa, então, negociando contra ele tenho 100% de garantia de obter lucro. Você deveria ao menos ouvir o que está dizendo...


A questão é que não é tão óbvio para todos. Quer dizer, a Martin não perde o tempo todo. Ele está fazendo e perdendo. E não há um limite claro. Portanto, para muitas pessoas não é claro quando ligar e desligar o compensador, o que compensaria as perdas. Se você resolveu este problema e tudo parece óbvio para você, é um mistério para a maioria das pessoas, tantas expressam aqui sua insatisfação, porque não entendem como resolver este problema. Afinal, a solução deste problema é semelhante à solução do problema da separação clara de um apartamento e de uma tendência. Um martin em média não precisa de um compensador em um apartamento, ele ganha bom dinheiro de qualquer forma. Mas se a tendência é um pouco recuada, não podemos passar sem o compensador. Se seu sistema ganha consistentemente, então você pode distinguir claramente entre plano e tendência. Ou talvez você apenas ative seu compensador usando algum limite. Por exemplo: quando há um drawdown sob a forma de 1-3 posições perdidas. Ou alguma outra variante. Pessoalmente, acredito em você, porque penso que se você pensar bem, este problema pode ser resolvido.
 
prikolnyjkent:


OK...

Então, concordaremos que não há maneira de fazer dinheiro com SB, nem mesmo com Martin, mas com Fontobax você pode.

Acho que isso satisfaria muita gente.



Não há necessidade de sair do tópico. A discussão foi sobre a casa da moeda, em particular aqueles que tentaram responder de alguma forma ficaram indignados com as alegações de ganhos estáveis sobre a casa da moeda.

Sem mencionar o fato de que você afirmou poder ganhar dinheiro com qualquer movimento, não importa se é a águia ou o mercado ou mesmo a pessoa jogando contra você.

Para mim, o mercado não é a pessoa, então não estou interessado em discutir sobre ganhar com ele, porque tendo um positivo em negócios, é claro que é possível tornar um martin lucrativo. Era o princípio que estava na pessoa.

 
khorosh:
A questão é que não é tão óbvio para todos. Afinal de contas, um martin não perde o tempo todo. Ele é um perdedor, ele é um ganhador. E não há um limite claro. Portanto, para muitas pessoas não é claro quando ligar e desligar o compensador, o que compensaria as perdas. Se você resolveu este problema e tudo parece óbvio para você, é um mistério para a maioria das pessoas, tantas expressam aqui sua insatisfação, porque não entendem como resolver tal problema. Afinal, a solução deste problema é semelhante à solução do problema de distinguir entre um apartamento e uma tendência. Um martin em um apartamento não precisa de um compensador, ele ganha o suficiente. Mas se a tendência é um pouco recuada, não podemos passar sem o compensador. Se seu sistema ganha consistentemente, então você pode distinguir claramente entre plano e tendência. Ou talvez você apenas ative seu compensador usando algum limite. Por exemplo: quando há um drawdown sob a forma de 1-3 posições perdidas. Ou alguma outra variante. Pessoalmente, acredito em você, porque acredito que se você pensar bem, este problema pode ser resolvido.

Sim, Kent está em conluio com o demônio de Maxwell, ele o liga e bombeia energia para fora da águia.
 
Gorg1983:


Não há necessidade de sair do tópico. A discussão foi sobre uma moeda, em particular, aqueles que tentaram responder a você ficaram indignados com as alegações de ganhos estáveis sobre uma moeda.

Sem mencionar o fato de que você afirmou poder ganhar dinheiro com qualquer movimento, não importa se é a águia ou o mercado ou mesmo a pessoa jogando contra você.

Para mim, o mercado não é a pessoa, então não estou interessado em discutir sobre ganhar com ele, porque tendo uma atitude positiva em relação às negociações, é claro que há uma oportunidade de tornar um martin lucrativo. Não estou interessado no mercado, portanto, não estou interessado em lucrar com ele.


Bem, não significa não...

Para mim, isso não muda nada, porque apenas poucas pessoas ousariam dizer que o gráfico atingirá o nível +500 com 100% de probabilidade...

 
prikolnyjkent:


Bem, eu estou tentando abrir os olhos deles... e eles estão apenas se atirando a mim.

Se Martin é 100% ameixa, então, negociando contra ele tenho 100% de garantia de obter lucro. Você deveria ao menos ouvir o que está dizendo...



Ele tem $100 em sua conta, enquanto perde, ele pode ter um lucro de $200 ou $300 ou mais, depois está fora.

Você está jogando contra ele e tem $100. Quando ele tira um lucro de $100, você tira um prejuízo de $100 - e então você perde a conta.

Eu curei você?
 
prikolnyjkent:


Bem, não significa não...

Isso não muda nada para mim, porque, seja no mercado ou na SB, a partir do ponto zero, poucas pessoas ousariam afirmar que o gráfico atingirá o nível +500 com 100% de probabilidade...


Não a quê exatamente? Então agora ou você passa para um acordo que vamos falar sobre o mercado, ou não? Por que não passar para um acordo para falar sobre uma moeda? Assim, em uma moeda, a probabilidade de que em 500 passos do ponto zero o valor seja +500 é a mesma que -500, o mesmo que todas as variantes de construção de uma cadeia de 500 passos.
Razão: